Olá, aqui estou de volta, como prometido! Depois de rushar bastante nos Humans em Yalahar até o level 50, um novo leque de oportunidades foi aberto para mim: Tasks! O problema era que minhas skills ainda estavam bem ruinzinhas, como vocês podem ver, já que ainda estou esperando pelo Summer Update para começar o treino.
E então, após algumas dicas do pessoal aqui do fórum (valeu Kamahl), resolvi partir para os Ice Golems. E, bem... Me decepcionei. Ô bichinho miserável pra dar Xp hein! Fiquei tão desanimado que só caçei lá com bônus. Achar o respawn foi complicado, mas um tutorial antigo do Explo Dido (que se Explo Diu aqui do fórum, diga-se de passagem) me ajudou pelo menos a chegar lá. Mas demorou, explorei a área bastante, quase topei com Crystal Spiders e, enfim, o Imperador Bob (ainda lembro do nick, hehe) se compadeceu de mim. Mas não se preocupe, já descobri o melhor caminho para lá!
Consegui pegar, enfim, level 53 e fiquei a 30% do 54. Contudo, tomei 2 mortes para Freeze, o que me custou 64kem bless...
Ah, e aqui está o tópico com o loot das minhas 3 tasks: http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post6377794
Enfim, então comecemos pelo começo.....
AVISO: Ei! Antes de ler o que está escrito abaixo, dou-lhes um aviso. Se você quer upar rápido e lucrar horrores, essa hunt NÃO é pra você! A Xp/h é horrível, mas para quem quer reunir pontos de task é a melhor opção nesse começo da segunda rodada de tasks do Grizzly Adams. Além disso, sair com waste daqui é dificílimo, cai muita grana e alguns itens que explicarei abaixo. Só não esperem que Shardhead seja igual Hide, por que é bem pior. Avisados? Então vamos lá!
O que vou precisar?
- Level 50, em função da task
- Skills 70/xx dá pra ir. Mas por experiência própria e paulada que tomei, eu recomendo com afinco que é melhor ter 75/xx.
- Set decente para o nível. Os principais são um bom Shield ( Vampire ou Demon Shield) e uma Pally Armor. Fora isso, uma Boh vai ajudar bastante a escapar em transição de pisos.
- Se você não tiver Bless e morrer, é melhor que volte já em Svargrond não? Mas para ser cidadão de lá precisará do Barbarian Test que, se ainda não fez, está mais do que na hora de fazer!
- Royal Spears é claro. Enchanted Spears para os mais abonados, vai aumentar a Xp/h e a segurança na hora da hunt. Ir com bow/xbow é besteira, a cave é pequena, sem espaço para isso.
- Potions! Numa quantidade maior se for em mundo PvP, mas isso depende de cada um. Eu sempre vou com 30 Shp's e 40 Smp's.
- Alguns deixam para depois, então é bom falar. VAI precisar de Levitate, se ainda não comprou, compre agora!.
- Food? Desnecessário. Mas pode ser que você queira, por motivo explicado abaixo. Eu sempre recomendo Eggs. Viaje para Carlin para comprar.
O Caminho
Com algumas anotações importantes, aqui vai o melhor caminho para o nosso Respawn:
Cadeado: Depot
Bandeira Azul: Barco
$$: Banco, Loja de Jóias e Correio
A Bag seria o lugar onde você compra Spears, subindo uma escada aí e indo para o Norte você encontra o Npc. Coloquei pois quando vim pela primeira vez a Svargrond sofri para encontrar.
Bem, seguindo a linha preta, partindo do Depot, até a primeira marcação, você encontrará uma ponta sobre o rio. Suba, desça, e verá MUITOS pinguins e alguns badgers. Ótimo momento para tacar Mas San e ter aquele momento "Like a Boss". A segunda marca é onde encontrará uma cachoeira congelada extremamente propícia para prática de Levitate. Vários serão necessários. Se quiser, level Parcels da primeira vez, o pessoal geralmente não tira, já que também usam.
Subindo, você chegará aqui:
Bandeira Azul: Ponto de Chegada após os Levitates.
Espada: Single Respawn de Wyvern
Descida: Início da Hunt
Talvez alguns fiquem "OMG um Wyvern", mas não é nada de mais. Me assustei quando vi, mas é até mais fácil de matar que os Ice Golems, pois aqui tem espaço de sobra para isso. O importante é SEMPRE ficar na diagonal e ficar com o dedo no Exana Pox para não ficar tomando hits pesados de Poison. Não creio que um Dwarven Ring seja necessário para um único Wyvern, certo?
Além disso, existem vários Mammoths aqui. Junto com os drops fáceis de Dragon Ham do Wyvern, a comida que os Mammoths dropam formam tudo o que você precisa para a hunt. Passar aqui periodicamente para renovar o estoque é sempre bom, além de tentar a sorte com o Wyvern (eu não consegui). Só não ignore os Mammoths. Mantenha distância. Juntos causam um estrago danado.
E, enfim, o local da hunt. Primeiro os mapas e depois os inimigos!
O Lugar
Círculo Preto: Ponto de Chegada
Subida: Uma pequena cave envolvida na Ice Islands Quest. Não tem nada lá além de uma erva esquisita. Faça a quest se ficar curioso.O lugar é bom para quem precisar dar uma descansada, recuperar as forças ou ficar afk.
Descida: Continuação da Hunt
Exclamação: Teleport para o Boss Shardhead. Informações mais abaixo.
E, descendo...
Círculo Vermelho: Chegada
Círculo Verde: Descida para um respawn de 1 Mammoth, 2 Acolytes of the Cult, 2 Frost Trolls e talvez um Polar Bear. Outro bom lugar para conseguir comida.
Enfim, aqui vai um aviso sobre essa cave: É pequena mas tem a maior quantidade de Ice Golems do lugar. MUITO cuidado lurando, tem que ser rápido e esperto aqui. Se não tiver pra onde correr e estiver com mais de 1 Ice Golem lurado, não hesite: à esquerda da escada e indo para cima, você ficará num lugar onde apenas um Golem poderá te atingir fisicamente. Mate-o e espere pelo outro. E a regra é: Amarelou, healou.
Enfim, vimos a cave, agora vamos aos....
Inimigos
Na verdade é só um, o famigerado e lazarento...
Ice Golem
385 Hit Points, 295 Exp Points
Loot: 0-103 gp, Frosty Heart, Ice Cube (semi rare), Black Pearl (semi rare), Ice Rapier (rare), Small Sapphire (rare), Small Diamond (very rare), Crystal Sword (rare), Strange Helmet (rare), Shard (rare), Strong Health Potion (very rare), Glacier Mask (very rare).
O que levar: Incrivelmente, tudo. Tá sem cap? Jogue Spears no chão. Elas geralmente quebram do nada e, como ninguém costuma ficar catando item de 15 gps do chão, você não terá problemas em recuperá-las. Até por que o lugar é vazio.
Estratégia: Sempre na diagonal para evitar o Beam de Paralyze e nunca perto. Hita MUITO. Fora isso, use bastante algumas obstruções que o mapa tem para
ir circulando e matando o bicho. Ignore o Exori San, os Golems são imunes a Holy. Exori Con também não compensa muito.... O Ice Missile dele reduz skills, mas ninguém e nenhum site conseguiu me informar que skills e quanto. Ele também tem uma espécie de Exori, que atinge os 8 sqms em sua volta e dminue Meele e Shielding skills. Paladins quase nunca tomam um desses, então
fique tranquilo quanto à isso.
Shardhead
Esse é o boss que você enfrentará completando os 300 Ice Golems e acessando o Teleport que mostrei acima com um ponto de exclamação vermelho. Não faz a mínima ideia do que eu estou falando? Pesquise sobre a Killing in the Name of... Quest.
850 Hit Points, 650 Experience Points
Loot: 0-195 gp, 0-4? Platinum Coin, 0-2 Ice Cubes, 0-5? Small Diamond, 0-5? Small Sapphire, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, Shard, Crystal Sword, Frosty Heart
O que levar: Tudo, mas não espere altos loots aqui não... Consegui no máximo umas potions, jóias e um Shard.
Estratégia: É um Ice Golem bem mais fortinho. Felizmente o lugar em que você
irá enfrentá-lo tem uma grande barreira de gelo central. Circule em torno dela e mate-o. Recomendo Utani Hur, ele é mais rápido que seus irmãos menores.
Conclusão e Considerações Finais
Bem, a hunt aqui é realmente para quem quer os famigerados Boss Points o mais rápido possível. A Xp/h não passa de 45k, pelo menos para mim e minhas pobres skills (logo eu que deveria dar o exemplo). O lucro é alto. Para se ter uma ideia, o creature product do Ice Golem, o Frosty Heart, vale 280 gps no Npc. O Weaver's Wandtip, que cai do Draken Spellweaver (só um pouquinho mais fortinho, kkk), vale 250 gps.
E agora? Bem, vou fazer algumas quests à espera do Update e depois treinar bastante, então talvez eu dê uma parada com os tutorias. Mesmo assim, quem puder me sugerir a próxima task (estou pensando em Bonebeast, já que irei fazer a ice Islands Quest também), ficarei muito agradecido. Se alguém viu o tópico antes de ficar pronto, desculpem, postei em vez de clicar no "Ver Antes". Qualquer comentário, sugestão ou adição ao tópico será bem-vindo. Encontrem-me in-game se forem de Magera, viu?
Abçs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), resolvi partir para os Ice Golems. E, bem... Me decepcionei. Ô bichinho miserável pra dar Xp hein! Fiquei tão desanimado que só caçei lá com bônus. Achar o respawn foi complicado, mas um tutorial antigo do Explo Dido (que se Explo Diu aqui do fórum, diga-se de passagem) me ajudou pelo menos a chegar lá. Mas demorou, explorei a área bastante, quase topei com Crystal Spiders e, enfim, o Imperador Bob (ainda lembro do nick, hehe) se compadeceu de mim. Mas não se preocupe, já descobri o melhor caminho para lá!
em bless...

). Só não ignore os Mammoths. Mantenha distância. Juntos causam um estrago danado. 
O lugar é bom para quem precisar dar uma descansada, recuperar as forças ou ficar afk.
Ice Golem
Responder com Citação