Eaí galerinha, tudo bom? 8D
Então... após séculos do meu primeiro post com o preview dessa série, finalmente eu o Catador~ terminamos o primeiro capítulo. Vários fatores nos atrapalharam, mas whatever... aqui está ela.
Sem mais delongas, segue a fake. Comentários abaixo.
Para quem não viu/quiser ver o Preview, favor clicar [THREADTIBIABR="424383"]aqui[/THREADTIBIABR].
EDIT:
Fake arrumada. Boa leitura!
Antes de mais nada, perdões pela demora.
Postei a fake sem querer antes de ter hospedado todas as partes e quando terminei, percebi que tinha um erro em uma parte. Sem falar que o DeviantArt estava me trollando legal. haha
Mas já arrumei, então vamos às considerações:
- Como podem ver, a fake contém links para ouvirem músicas que embalam a história. A que está hospedada no DeviantArt é de minha autoria. Fiz do 0 ela e espero que tenham gostado. Tentei deixar o tema dela parecido com as músicas do Pokémon.
- Ainda sobre a música, se pesquisarem na minha galeria, há outra música também. Aquela lá é tema de outra cidade. Pretendo sempre disponibilizar uma música relativa à próxima fake sempre que lançar um capítulo. Ou seja, no cap. 2, lançarei no DeviantArt a música da cidade 3 e assim vai.
- Os sprites foram feitos pelo Catador com o propósito de uso em fakes. Qualquer outro tipo de uso destes materiais não é bem visto, ok?
- Caso estejam se perguntando porque a fake não foi em Flash: farei uma série diferente das outras. Alguns capítulos serão HQs, outros Flash e outros até tirinhas curtas (estilo C.E.P.).
- Para finalizar, peço desculpas caso tenha esquecido de incluir alguém nos créditos.
Agora, deixe de ser lazarento: se você se deu ao trabalho de ler toda a fake e esta mensagem, poste no tópico! Você incentiva àqueles que trabalham nesta área, além de evoluir seu nível crítico, aprimorar suas skills de análise, sua ortografia e SEM PERDER NADA! Eu disse SEM PERDER NADA! Seu dedo não cai não, véi! Vai logo e posta de uma vez!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação