Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: OS 4 GRANDES - A HISTÓRIA DE FOLKS DRUMI.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO 4 - O PLANO

Folks foi para sua casa descansar pois após tanta coisa sua cabeça já parecia estar explodindo de pensamentos, ele nunca havia sentido aquele ar de satisfação e pela primeira vez em sua vida sentia que o dia de amanha seria um grande dia e ele estava feliz por estar vivo.
    Pela amanha Folks acordou e comeu um ótimo café da manha com queijos variados e vinho, ao sair de sua casa ele viu o jovem que estava no templo ontem correndo desesperado, mas dessa vez ele parecia estar fazendo alguma coisa com sua simples espada, Folks então pela primeira vez resolveu dizer Oi para ele.
    _ Oi, você prescisa de ajuda? _ disse Folks
    _ Olá, a não prescisa não, minha lamina estava torta mas consegui arruma-la, meu nome é Sembo eu sou de Thais meus pais me mandaram pra cá quando eu nasci...
    _ Meu nome é Folks, hum então você conheceu Main? _
    _Sim, mas tenho poucas lembranças..._
    Após essa breve conversa foram os dois em silencio caminhando, Folks se dirigiu para o templo enquanto Sembo foi matar coelhos para pegar comida, a cidade parecia estar movimentada e voltando ao normal e ele só pensava em quebrar aquela madeira, ele nunca sentiu amizade em sua vida então um sorriso abriu em seu rosto ao pensar que tinha um amigo, chegando ao templo ele viu Sembo que parecia ter entrado escondido olhando para a tabua de madeira e após olhar um tempo ele viu Sembo a destruindo fácilmente ele olhou espantado e perguntou indiscretamente :
    - Como você conseguio quebrar tão facilmente?_
    - Eu simplesmente me concentro e faço isso facilmente, acho que tenho talento._ disse Sembo sorrindo.
    Nessa hora Folks ficou irritado e decidiu que o destino dele não era ficar treinando com tábuas e lobos e sim encarar Main.
    Ele caminhou até sua casa ele viu que o sol estava bem ao norte, essa era a hora de concretizar sua estratégia pois geralmente os guerreiros eram avaliados pelo Oráculo que somente era visto pelos que eram ditos “” Prontos “” por Cipfried mas ele tinha outro plano...ele escolheu outro destino...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew pelo apoio Shion xD

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voces leem e tem preguiça de comenta pÔ só da um coment

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drumi !!!!
    Quero apareçer nesse roleplay.
    Mesmo tendo encinado so o basico fui eu que te mostrei tibia e ajudei no começo.
    Ve se lembra d mim .
    Rihuwe

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U.u...mto bom o RP, detalhado,consistente, pena q às vezes confuso, coisa que não tira o brilho da história em si

Aproveita e passa no mew, o link tá na assinatura

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa não posta antes mais ninguem posto no meu alem de mim{tambem e horrivel o meu +}...
    Ta otimo pode dexar o meu char la se quiser e Caçador de Almas {Souls Hunter of Harmonia} ...{lol}...
    E otimo pally e mata ate 6 guards correndo ou 1 draggy com algumas uhs...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    U.u...mto bom o RP, detalhado,consistente, pena q às vezes confuso, coisa que não tira o brilho da história em si

Aproveita e passa no mew, o link tá na assinatura
    Vlw cara vou passar sim. e vou continuar a historia jah que voce gostou.

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Desculpa não posta antes mais ninguem posto no meu alem de mim{tambem e horrivel o meu +}...
    Ta otimo pode dexar o meu char la se quiser e Caçador de Almas {Souls Hunter of Harmonia} ...{lol}...
    E otimo pally e mata ate 6 guards correndo ou 1 draggy com algumas uhs...
    Não entendi muito bem o que voce disse mas tudo bem gratz pelo char.

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Drumi !!!!
    Quero apareçer nesse roleplay.
    Mesmo tendo encinado so o basico fui eu que te mostrei tibia e ajudei no começo.
    Ve se lembra d mim .
    Claro rihuwe vlw por lembrar e o capitulo novo sai amanha.

VISITE MEU FLOGÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo novo em folha !! Botei uma pinta de comédia espero que gostem !

CAPÍTULO 5 - O BARCO

- Arf Arf, já estou quase lá – Disse Folks para si mesmo.
    Após uma breve corrida Folks chegou ao grande porto, não havia muito movimento pois já estava noite e a lua estava cheia e com tons avermelhados, ela iluminava o mar e ele via aquela luz refletindo da lua e seguindo bem na sua direção as águas eram negras e temidas todas histórias de náufragos ou jovens que procuravam se refrescar nas águas não voltaram para contar o que viram, tudo o que se tinha era testemunhas, ele correu até uma moita próxima ao porto pois as plantas e arvores que haviam ali pareciam ter sido pisoteadas por trolls e viu um barco de tamanho médio e 4 velhos pescadores desceram da rampa para buscar um baú encostado no canto do porto, Folks pulou para atrás duma arvore mais próxima fazendo galhos estralar em seus pés.
    - Então é esse aqui mesmo? Ou aquele maldito nos enganou ! - Disse um dos pescadores.
    - Sim, o livro é esse. – Disse o pescador do lado direito.
    Sem mais palavras ou açoes eles estavam voltando ao barco então Folks pensou que essa era a hora de agir, quando eles subiram na embarcação Folks saiu correndo e pulou do porto para o barco então agarrou uma bóia salva-vidas que estava pendurada ao lado do barco e ficou pendurado nela, ele sentiu vontade de voltar atrás e viver como qualquer um mas já estava longe demais agora não tinha volta e ele se sentiu com um pouco de medo, o barco começou a andar e ele não podia ficar lá com os braços doendo e praticamente o corpo todo na água, então quando ele parou de ouvir passos ele soltou a bóia e numa única tentativa agarrou a madeira das bordas do barco e com muito esforço subiu e caiu com tudo encima duma rede de pesca.
    - Mas como que a rede de pesca está nova?? Algo estranho está acontecendo – Pensou Folks para si mesmo.
    Ele levantou lentamente e correu para trás de grande barris de vinho e com o canto do olho direito espiou os pescadores, eles pareciam estar jogando cartas e celebrando alguma coisa e como estavam distraídos Folks decidiu beber um pouco de vinho, ele levantou mas ao abrir o barril ele se enroscou em um pedaço da rede de pesca e caiu de boca no chão.
    - ARRRGGGHHHH - Gritou Folks.
    - MAS O QUE É ISSO? - Gritou um dos pescadores que já estava um tanto bêbado.
    Folks levantou e começou a correr e foi correndo pelo outro canto do barco enquanto os pescadores desajeitados iam se atropelando atrás com suas Simitares.
    - Ah, nãooo !! Não tem saída agora eu vou ser mutilado e pior ainda talvez meu nome seja humilhado e eles me ponham na cadeia !!. Pensou Folks com os olhos arregalados olhando para os pescadores com bigodes gigantes e “” barrigas de cerveja “” vindo.

Publicidade:

VISITE MEU FLOGÃO

Permissões de Postagem