CAPÍTULO 4 - O PLANO
Folks foi para sua casa descansar pois após tanta coisa sua cabeça já parecia estar explodindo de pensamentos, ele nunca havia sentido aquele ar de satisfação e pela primeira vez em sua vida sentia que o dia de amanha seria um grande dia e ele estava feliz por estar vivo.
Pela amanha Folks acordou e comeu um ótimo café da manha com queijos variados e vinho, ao sair de sua casa ele viu o jovem que estava no templo ontem correndo desesperado, mas dessa vez ele parecia estar fazendo alguma coisa com sua simples espada, Folks então pela primeira vez resolveu dizer Oi para ele.
_ Oi, você prescisa de ajuda? _ disse Folks
_ Olá, a não prescisa não, minha lamina estava torta mas consegui arruma-la, meu nome é Sembo eu sou de Thais meus pais me mandaram pra cá quando eu nasci...
_ Meu nome é Folks, hum então você conheceu Main? _
_Sim, mas tenho poucas lembranças..._
Após essa breve conversa foram os dois em silencio caminhando, Folks se dirigiu para o templo enquanto Sembo foi matar coelhos para pegar comida, a cidade parecia estar movimentada e voltando ao normal e ele só pensava em quebrar aquela madeira, ele nunca sentiu amizade em sua vida então um sorriso abriu em seu rosto ao pensar que tinha um amigo, chegando ao templo ele viu Sembo que parecia ter entrado escondido olhando para a tabua de madeira e após olhar um tempo ele viu Sembo a destruindo fácilmente ele olhou espantado e perguntou indiscretamente :
- Como você conseguio quebrar tão facilmente?_
- Eu simplesmente me concentro e faço isso facilmente, acho que tenho talento._ disse Sembo sorrindo.
Nessa hora Folks ficou irritado e decidiu que o destino dele não era ficar treinando com tábuas e lobos e sim encarar Main.
Ele caminhou até sua casa ele viu que o sol estava bem ao norte, essa era a hora de concretizar sua estratégia pois geralmente os guerreiros eram avaliados pelo Oráculo que somente era visto pelos que eram ditos “” Prontos “” por Cipfried mas ele tinha outro plano...ele escolheu outro destino...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação