Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: As Aventuras de Math, Um Guerreiro Thaiano !

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Aventuras de Math, Um Guerreiro Thaiano !

Olá pessoal aqui estou para minha primeira história na seção
    Ela fala sobre um humilde garoto chamado Math cidadão de Thais ...
    Ooops já falei demais, o resto vocês descobrem nos primeiros capítulos

Spoiler: Prólogo

Bom, então é isso pessoal espero que gostem da minha história tanto quanto estou gostando de escreve - lá.
    Aceito dicas, críticas , sugestões !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azeth Lawk; 11-05-2012 às 14:08.

Registro
    01-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! Primeira leitora haha ;8 Continua!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acompanhando

Hahá, primeiro leitor e acompanhando.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Prólogo!

Tente ser bem original com a história!

Aguardo para ver no que vai dar!

E acho que o Lacerdinha não vai gostar de você ter roubado o título da história dele!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom prologo, o cap 1 tem q sair fast, pq eu goste do teu inicio e quero ler.

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeey! Você tem certeza que não viu esse título em algum outro lugar? (Vide: As Aventuras de Canik, o Guerreiro Thaiano.)

Enfim, bom prólogo. Lembrei da minha história; Guerreiro, Thaiano, Prólogo curto.

Acompanhando...

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Heeey! Você tem certeza que não viu esse título em algum outro lugar? (Vide: As Aventuras de Canik, o Guerreiro Thaiano.)

Enfim, bom prólogo. Lembrei da minha história; Guerreiro, Thaiano, Prólogo curto.

Acompanhando...

essa historia ainda existe?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    essa historia ainda existe?
    Sim, só não a atualizo. Aí seu link pra ela. As Aventuras de Canik, o Guerreiro Thaiano.

Se realmente o Azeth tiver copiado o título da minha história por acidente, não há problemas, mas se ele copiou o título por que achou criativo ou porque leu a história e gostou, peço pelo menos os créditos pelo título.

Sejamos honestos uns com os outros.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente queria agradecer a todos que comentaram, não esperava tantos comments assim
    Spoiler: Resposta aos Comentários

Capítulo 1 – Chegadas e Despedidas

- Vamos Math! Estamos atrasados, o navio para Rookgaard sai em 5 minutos e você sabe que o Capitão Bluebear não tolera atrasos – disse Gregor.
    - Ok, deixe só eu pegar minha bolsa e alguns alimentos para viagem – disse Math tentando acalmar seu mentor.
    E assim Math e Gregor partiram para o porto de Thais onde o capitão Bluebear e vários outros jovens rapazes os esperavam.
    - Vamos logo vocês dois, vocês acham que tenho o dia todo? As tempestades na rota de Rookgaard nessa época do ano são fortes e quero chegar lá antes do anoitecer – disse o capitão irritado.
    - Me desculpe capitão, Math já vai embarcar, só preciso me despedir dele – disse Gregor.
    Math e Gregor se abraçaram por alguns instantes e depois seu mentor deu algumas dicas a ele de como se comportar na ilha e enfim se despediram.
    Gregor sentia um grande aperto no coração vendo o navio se distanciar cada vez mais do porto de Thais. Afinal, Math era como um filho para ele. Ele o havia achado em frente a sua porta 14 anos atrás enrolado em um cobertor com uma carta que dizia apenas que o nome do menino era Math.
    No navio, Math percebeu que havia um garoto excluído dos demais e foi falar com ele.
    - Olá, meu nome é Math, sou de Thais. Como é seu nome? – disse Math.
    - Oi, meu nome é Tom, sou de um pequeno vilarejo situado ao norte de Thais, chamado Greenshore, você conhece?
    - Mas é claro, já visitei Greenshore várias vezes com Gregor, meu mentor.
    E assim os dois pequenos aventureiros conversaram durante toda viagem, descobrindo que tinham muita coisa em comum.

Bom gente espero que gostem do primeiro capítulo, não sei se ficou muito pequeno, oque vocês acham ?
    Última edição por Azeth Lawk; 10-05-2012 às 22:50.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnts anos math tem? na 1°x q li o prologo achei q ele devia ter uns 10 a 15 anos e vejo aquela foto. ta estranho. até pq aquela foto lá no inicio é um homen de 30 anos +/-, e até onde eu entendi no cap um, math tem só 14.

Publicidade:

Última edição por lavynia refugiania; 05-05-2012 às 09:06.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. Receitas com cogumelos