Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Kings Of MF 2

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kings Of MF 2

Bom disse que iria demorar, não disse?

Então segue a continuação de uma fake onde coisas podem te surpreenderem O.O
    Para quem não viu o episódio anterior

Kings Of MF 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shot in Head; 15-04-2012 às 13:55. Razão: Erro na ordem das imagens
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você realmente melhorou =O os unicos problemas que tem na sua fake agora é o Map que ainda não está aquelee Ooooh! mas está bem melhor que antes.
    gostei muito do seu quarto ficou bacana, vi que você escureceu o quarto que fez melhorar parecendo que está tarde.
    tambem gostei bastante da parte da Pick la você colocou a pick na mão do Marcotonio kkkk
    e começou a escavar igual Minecraft.
    Parabens cara você melhorou muito.
    continue assim.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você evoluiu como todo pokémom. Mas como o @Neves muito bem disse, tem que melhorar os mapas, coisa que com tempo você consegue facilmente é apenas prática. Faça como eu fiz com minhas fakes animadas fui observando alguns movimentos do @charmilian vendo onde ele caprixa, como ele fez aquilo, pois sou um grande admirador dele, e fui fazendo... E sinto que evolui. Aconselho você a fazer o mesmo, pegue umas fakes épicas olhe mapas veja tutorias, pois mapas são importantes, mapas são a estética da fake pode ter uma linda historia mas sempre oque vai mais chamar a atenção são mapas.
    Outra coisa que gostaria ressaltar é a historia, tá legal mas não me marco não ri e não me deu inspiração como algumas fakes aqui. Sei que é novo e esta evoluindo, mas não é por isso que não possa contar belas historias em fakes, mas gostei, e essa é minha opnião. Boa sorte, parabéns pela evolução e espero ver mais, e sei que vai estar ainda melhor!
    Ha e também gostei do quarto, muito bom, mas podia ter diminuido a quantidade de cds... tenho a impressão que ficou poluido meio estranho... mas beleza...
    Última edição por PI radiano; 15-04-2012 às 10:34.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você melhorou bastante, a história tá boa, mas tem partes que teus mapas tão um poucos vazios.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o ritmo da fake não esta bom. Não sei, mas parece tudo muito amontoado e talz.
    Tenta fazer um layout para a fake, e evitar colocar muitas falas no mesmo quadro.

Sobre os maps, não estão bons, mas eu pouco me lixo para isso.

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    09-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Neves @PI @Undead (sim tenho preguiça bagarai e ja que os dois escreveram a mesma coisa vou agradecer tudo de uma vez só)

MEYS valeu a todos , sim eu não tenho minima ideia de como deixar um ambiente totalmente completo pra mim so a cena do Trizotto e do centro que eu deixei vazio o resto me esforcei o maximo possivel ja que nenhum filho de Deus me passa o centro da faker city sem ninguém tive de fazer isso ae
    pro cap 3 vou tentar dar o minimo de spoiler possivel
    mas que sera foda sera u.u

Registro
    09-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Sobre os maps, não estão bons, mas eu pouco me lixo para isso.
    então somos 2
    mais serio
    amontoado em que estilo? não entendi isso?
    layout eu não tenho a minima ideia de como fazer um

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta amontoado no sentido de estar amontoado ué. Muita coisa acontecendo muito rápido, muita fala, e dando um ar esquisito para a fake. Sabe, até mesmo as cenas engraçadas, como a do marco voando, perdem um pouco de graça por causa disso.

Tutoriais existem por um motivo, simplificar nossas vidas. Fazer layout é uma coisa simples, fácil e rápida, não vai demorar segundos, ainda mais quando o kamino fez um tópico quadros de layouts já feitos, ai é só você abrir o fireworks, e montar uma grade.

E sobre o mapa, ninguém aqui fica trocando mapas não, cada um faz o seu, são raras as pessoa que permitem que os outros usem mapas

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui entender nada :s

Sorry :c

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ainda estou confuso.

Cara, da última fake para essa você melhorou bastante, mas ainda está confusa, teve quadros que eu tive que olhar 2x para poder entender o sentido da história e ainda assim eu não entendi. Tipo nas outras fakes, no primeiro episódio (ou nos primeiros quadros) eu já consigo identificar se é comédia, aventura ou qualquer outra coisa, mas na sua eu fui entender só no final do segundo capítulo . Tenta dar alguma ligação de um quadro para o outro, eu acho que é isso que está faltando para sua história ficar boa . Ah, e sobre os mapas, bom realmente não estão bons, mas eu sou da seguinte opinião se a história é sua o mapa é seu (mas não precisa ser muito desleixado também), eu não ligo muito para mapas, mas tem muita gente que liga e realmente no final das contas faz mesmo a diferença.
    Mas é isso aí é só continuar assim mesmo, umilde e aceitando as dicas dos outros fakers do jeito que você está, que daqui a pouo você vai fazer uma faker digna de top mês.

Publicidade:

Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Tópicos Similares

1. MF ou Life Ring?
    Por Et MOr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2005, 22:08
  2. me ajudem isle of the kings