Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Não acabem com o RPG. -- Maçonaria

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não acabem com o RPG. -- Maçonaria

Esse tópico contém mais de uma fake, se você possui traumas de tópicos com mais de uma fake ou um gambá hemafrodita diabético, esse tópico pode não ser recomendado para você.

Bem, acho que uma boa parte da galera aqui não joga mais Tibia, na verdade eu também nem jogo mais. Porém essa semana eu tava limpando minhas pastas e encontrei screenshots (com trizoto, kerky, jake, kratus e companhia de Honera) dos meus tempos de tibia e as histórias que eu e o Kratus faziamos jogando.
    Então isso me deu vontade de entrar no Tibia e ver como tava o jogo, resolvi começar a explorar o Tibia e conhecer todas as cidades e locais, foi ai que tive a idéia de tirar screens dos locais que passava, então fiz uma fake assim.
    Gosto de ver a história do jogo e deixar mais real, então sempre fiz isso, como ler os livros e pesquisar as coisas no jogo. Aqui as histórias que eu e o Kratus fizemos na época:

Spoiler: Diário de exploração - Limon Matiador

Spoiler: Aventuras do Kratus

Se não quiserem (ou tiverem paciencia, nem precisam ler as histórias, são mais roleplay mesmo)

E eu hoje indo de Thais até Venore.

Quem sabe eu faça mais, mas da próxima vez (se eu fizer) vou fazer em forma de diário e escrever as falas depois.

Também aqui, minha primeira fake do CEP, o tema era: Seita.

Se você não comentar suas mãos irão apodrecer e cair... ou não.

L

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake da Maçonaria foi épica, vlwflw. HAUHAUHAUHUA
    Quanto à outra, foi uma sacada interessante criticar o declínio da afeição dos jogadores pelo RPG do Tibia. Eu mesmo sou do tipo que se preocupa mais em upar, mas gostei da mensagem.

Grateado, Limão-Salsicha-kun.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema da fake-real de exploração é que você fala muito e deixa pouco para deduzirmos. Seria legal tentar encontrar maneiras de fazer as duas coisas equilibradamente, talvez deixando os quadros que já existem e colocar mais quadros sem falas que ilustrem, ou mostrem novas coisas. Mas gostei da ideia, parece promissora!

A da maçonaria ficou muito boa, me atrapalhei na hora de seguir os quadros invertidos mas depois me endireitei.
    Parabéns, uma das fakes que ficou mais bem espaçada nos 30 quadros, não me senti apressado em nenhum ponto e não ficou preso em quadros desnecessários.

s=D|--<
    q.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Problema da fake-real de exploração é que você fala muito e deixa pouco para deduzirmos. Seria legal tentar encontrar maneiras de fazer as duas coisas equilibradamente, talvez deixando os quadros que já existem e colocar mais quadros sem falas que ilustrem, ou mostrem novas coisas. Mas gostei da ideia, parece promissora!

A da maçonaria ficou muito boa, me atrapalhei na hora de seguir os quadros invertidos mas depois me endireitei.
    Parabéns, uma das fakes que ficou mais bem espaçada nos 30 quadros, não me senti apressado em nenhum ponto e não ficou preso em quadros desnecessários.

s=D|--<
    Valeu Marco. O problema da fake real é que ela é feita quadro por quadro e sem edição, quando acabei e fui ler percebi isso, mas não tinha como mudar porque não é nada programado, por isso que falei que se eu fizer outra vai ser em forma de "diário", pois dai ponho as falas depois como contando a história, tipo o escrito que postei também.

Fico feliz que gostou da fake da Maçonaria, pena que o final foi meio apressado nela. ><

___
    @Jean
    Você é um mal exemplo, devia rpgeziar no tibia oras u_u
    Valeuflw o/

L

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo a dificuldade, fazer ao vivo é sempre mais difícil. x)

Mas tiop, naquela parte em que falou dos humanos com loot, por exemplo, poderiam haver duas screenshots, uma com e outra sem fala. Bote um programa que salva automaticamente screenshots e escolha as melhores no final, sobrar é melhor do que faltar, porque sempre dá pra reduzir.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limon, gostei demais das duas!

A do C.E.P foi uma das fakes que eu mais gostei, eu ri demais hahaha
    Principalmente com a catapulta.
    E Que cenários o_o

Quanto ao diário, sugiro fazer no esquema que eu fiz com a minha fake R.I.P Rookgaard:

- Eu ia jogando lá no tibia, aí eu tirava as screenshots (sugestão: desmarque a opção "Don't Stretch the screen" no options) e jogava no Fireworks.

- No FireWorks, crie um doc. com 256x256 (depende do tamanho dos seus quadros) e vai criando Frames e colando as SS's em cada frame, como se fosse um GIF. Aproveita e já vai alinhando a foto como quiser!

- Depois é só jogar tudo na ordem no layout e colocar as falas!

Claro que você tem que tomar cuidado, pra não tirar SS matando algum bicho, colar no FW e quando voltar, seu char está morto ._.

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que fiquei doente e não pude fazer a CEP, porque se não PQP ein HUAHUAEHUA

Cara gostei muito dessa outra fake 8D
    Eu gostava muito de fazer RP no tibia D:
    Andar com tochas a noite e talz
    Bons tempos :')

Agora uma dica se for fazer series desse tipo denovo, eu acho que tem uma opção dentro do tibia que deixa o cenario/personagens do tamanho que agente usa normalmente aqui, ai evitaria ficar um pouco borrado feito ficou 8D

Vlw!

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Sobre a 1ª fake eu gostei muito porque eu sou muito fã do RPG do Tibia, gosto de fazer quests e tasks diárias, por isso eu concordo com você e assino em baixo, já que hoje em dia o pessoal só quer upar, como o CJ (nada contra), mas eu axo que o jogo tem mais do que upar, ficar HL e dar power abuser na porta do dp. Eu e meu primo agente explora tudo e fazemos quests e se achamos alguma biblioteca eu tento ler o livro, até uso o google tradutor para traduzi-los (que às vezes só piora minha vida >.<). Mas é isso, muito boa a fake mesmo.

@Maçonaria
    Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Fico feliz que gostou da fake da Maçonaria, pena que o final foi meio apressado nela. ><

L
    Ér, realmente acabo meio que de repente e eu fiquei meio que "WTF??" Mas até que ficou bacana a fake.
    Última edição por AstinAran; 16-04-2012 às 12:39.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limão, você não sabe como eu pago pau pros seus maps(sabe sim).
    A fake feita só de SS ficou legalzinha, só que é meio sem história e sem comédia. :1
    E esse layout todo descaralhado deu uma aparência porca à fake, mas isso é fácil de consertar.
    BTW
    Eu prefiro RPzar do que ver alguém RPzando. Acho que foi mais legal fazer do que ver a fake. Deixa só eu me ajeitar que daí eu faço RP contigo. :awyea:

A do concurso mereceu passar de fase. Os maps extremamente fodas e a história bem engraçada. Só o final que parece bem apressado.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem reclamou dos sprites esticados, vocês não querem que o Limon jogue na resolução de fakes, né? Isso é crueldade, é muito pequeno. D:
    Como não haverá edição, só screenshots, non vejo problema em ter os sprites maiores.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  2. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  3. Sparkes A Lenda
    Por Archer Lord no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 11-06-2005, 22:48
  4. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  5. Relação entre a comunidade TibiaBR e Ashton.
    Por Apenas um clone no fórum Feedback
    Respostas: 14
    Último Post: 07-01-2005, 07:41

Permissões de Postagem