Esse tópico contém mais de uma fake, se você possui traumas de tópicos com mais de uma fake ou um gambá hemafrodita diabético, esse tópico pode não ser recomendado para você.

Bem, acho que uma boa parte da galera aqui não joga mais Tibia, na verdade eu também nem jogo mais. Porém essa semana eu tava limpando minhas pastas e encontrei screenshots (com trizoto, kerky, jake, kratus e companhia de Honera) dos meus tempos de tibia e as histórias que eu e o Kratus faziamos jogando.
Então isso me deu vontade de entrar no Tibia e ver como tava o jogo, resolvi começar a explorar o Tibia e conhecer todas as cidades e locais, foi ai que tive a idéia de tirar screens dos locais que passava, então fiz uma fake assim.
Gosto de ver a história do jogo e deixar mais real, então sempre fiz isso, como ler os livros e pesquisar as coisas no jogo. Aqui as histórias que eu e o Kratus fizemos na época:

Spoiler: Diário de exploração - Limon Matiador

Spoiler: Aventuras do Kratus

Se não quiserem (ou tiverem paciencia, nem precisam ler as histórias, são mais roleplay mesmo)

E eu hoje indo de Thais até Venore.

Quem sabe eu faça mais, mas da próxima vez (se eu fizer) vou fazer em forma de diário e escrever as falas depois.

Também aqui, minha primeira fake do CEP, o tema era: Seita.

Se você não comentar suas mãos irão apodrecer e cair... ou não.

L