Eu tenho um sorcerer ele tava no lvl 25 ml 42 era master mas a PA acabo e n vo renovar tao cedo, ai veio a desgraça eu morri perdi lvl ml ai recuperei ai morri d novo por causa do lag e perdi td d novo mas consegui recuperar, mas ai a poko tempo fui hackiado perdi crown armor skull staff dragon shield plate legs ou seja tudo, e ainda morri mas so perdi ml, ou seja estou no ml 41 no lvl 25.
Ai o meu amigo arranjo uma sipke sword uma brass legs e um dwarven shieldpro meu sorc (melhor q fika sem nada), e ekipo meu kina com p-7 e dwarven shield, os skills do meu kina era 32/30 ai eu peguei um hatchet e peguei lvl 10 e treinei skills e agora to no 47/43, 64% pro ml 4 e consegui um k-axe, to conseguindo fika bom d novo, ou seja meu kina ta +/- e meu sorc é bom mas ta sem ekips sem nada de bom. Ai eu gostaria q vcs me dissessem oq eu devo fazer; passar o p-7 e uma grana pro meu sorc, pra ele fika fazendo bps e arranja grana pra comprar um club e depois fika definitivamente com o sorc, ou eu devo continuar treinando com meu kina e segui so com o kina?? por favor me ajudem ai to com mt duvida
PS: meu kina ta no lvl 16 agora