Postado originalmente por
Lorofous
Cara suas palavras me destruiram agora

me quebrou no meio mesmo.
com está ultima fake que eu fiz como era a melhor que eu ja fiz eu estava muito confiante com ela, ja estava me achando com ela mais levei esse tapa na cara por que mereci. ate um amigo meu me disse corrige os quadros o portugues está ruim de novo, e eu disse Naah! vai demorar e pode deixa que acho que vou ganhar.
eu tambem substimei o Janick, não sei por que as fakes dele tem muita conversa mas tambem tem muitos efeitos especiais que são muito
fera. e não sei cara sobre a arrogancia eu fui mais assim quando eu fiz meu primeiro
"toturial"
Obrigado eim Fred

que praticamente xinguei todo mundo la =S, mas sou um cara muito calmo juro que vou tentar melhorar isso.
e sobre o portugues.
seila sempre escrevi meio ruim sem , sem ` - esses negocios alem de muitas palavras estarem escritas muito mau.
e nas fakes eu escrevo como eu estivese no Tibia mesmo usando muitos affs
vc essas coisa. =S e outra coisa como acabei de chegar e to me achando tals quero ser o melhor faker, isso tudo que o loro falou é verdade principalmente está de de acabar de chegar e ser o melhor faker.
pow eu realmente estava pensando nisso *.* seila eu sonho muito grande eu pensava... "nossa essa ultima fake ficou linda!!! logo eu poderei superar o Tiozin

agora vou ganhar o concurso, ah pelo menos tenho que ganhar do primeiro advesario que é o Janick, e assim todos fakers me amaram!

" cara eu estava pensando mais ou menos assim =(
mais agora eu recebi uma grande lição de vida, ou de forum vai...
ate pessoal e juro ser um faker melhor