Curtir Curtir:  0
Página 1 de 141 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1407

Tópico: Como Estou?! Avalie skills, Equips e ML aqui

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como Estou?! Avalie skills, Equips e ML aqui

Esse tópico se destina a todas as pessoas que estejam em duvidas quanto ao seu char, skills equipes e Nivel mágico, para que pessoas mais experientes possam comentar sobre ele, fiquem avontade em postar seus chars aqui e não utilizem novos tópicos para faze-lo por favor para que a sessão Knights seja cada vez mais organizada e de facil acesso a vocês mesmos usuários

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    boa a iniciativa golden fox..
    avalia ai...

Knight
    Level 14
    Skills 54/54
    Magic level 3

pretendo treinar mais... mas to meio sem tempo por enquanto..

ai vão os equips:
    Fire Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet, Scarf e Sandals

agradeço desde já ;}
    vlws

edit: vc pode ver ali no perfil (esquerda) level 15 e 55/55.. é que morri.. mas ja to recuperando :}
    Última edição por Dsoulzinho; 22-06-2005 às 15:14.
    (x) Main
    (x) Lvl 15
    ( ) Lvl 30
    ( ) Lvl 40
    ( ) Lvl 50
    (x) Skill 50/50
    ( ) Skill 60/60
    ( ) Skill 70/70
    ( ) Skill 80/80
    (x) ML 1
    (x) ML 2
    (x) ML 3
    ( ) ML 4
    ( ) ML 5
    ( ) Blockar Dragon
    ( ) Solar Dragon
    ( ) Blockar GS
    ( ) Solar GS
    (x) Fire Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield e Steel
    ( ) Bright Sword, Knight Armor, Knight Legs, Guardian Shield, Crown Helmet

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level 8
    skills 43/37 (me mataram :triste: )
    ml 2 -50% pro 3

equips -> scale armor - studded legs - hatchet - dwarven shield - leather boots - soldier helmet

treinando level (nunca mais skill)

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, digam aí.

Level 33
    Skills: 67/67
    14% pro ml 5

Equips: K - set, Warrior Helmet, Medusa Shield, Bright Sword, Giant Sword(no dep. ) e Platinum Amulet

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

eu gosto de pegar 60/60e ml4 no lvl 15 no máximo
    mais todaos q postaram aki axo q estam num bom nivel
    flww

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsoulzinho
    Knight
    Level 14
    Skills 54/54
    Magic level 3
    equips:
    Fire Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet, Scarf e Sandals
    Tipo tá bom por enquanto mas tenta entrar no lvl 20 com 60/60 e principalmente pegar ml 4 pra poder caçar Draggy sem nenhuma preocupação, depois esquece o ml e tenta ficar so com uma quantia consideravel dele pra quando morrer nao der downgrade pro 3, (isso é horrivel cara a pior coisa que pode acontecer) depois concentra em treino de skill até o 75/75 pega a Giant, depois disso vai ser dificil te parar sozinho, granmde abraço
    Citação Postado originalmente por LordEpilef'Ibes
    level 8
    skills 43/37 (me mataram :triste: )
    ml 2 -50% pro 3

equips -> scale armor - studded legs - hatchet - dwarven shield - leather boots - soldier helmet

treinando level (nunca mais skill)
    Bicho nesse jogo o que importa é skill o lvl nao interessa, ainda mais pro kina, treina ml até o 4 e aumenta esse shileding tu dando mole é pra treinar os dois ao mesmo tempo Kina sem shielding fica mais fraco que pally pow cuida bem dele
    Citação Postado originalmente por Markos Kaos
    Opa galera, digam aí.

Level 33
    Skills: 67/67
    14% pro ml 5

Equips: K - set, Warrior Helmet, Medusa Shield, Bright Sword, Giant Sword(no dep. ) e Platinum Amulet
    Lvl tá excelente, ml também excelente, se fosse você eu treinaria até o 75/75 que aonde o kina realmente faz a diferença e tu já tem Giant depois é so comprar BP de UH e partir pro abraço!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    21-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia eu:
    lvl 12
    skills:54/53
    ml:3 (65 % pro 4)
    ekips:p set,dwarven shield,spike sword
    :sprite10:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhu, bem ml 2 lvl 9 39/39 noble armor, p legs, bh shield, barb axe e dark helm(is ekip e do me druid eu tenho kina 31 esse eu n jogava heheh)pow tpw toda vez eu edito aki pra fala ok?

EDITED:Agora eu volte em libera to lvl 30 ml 4 60/58 k arm p legs fire axe draggy shield, devils helmet
    Última edição por Alvinho MS; 29-06-2005 às 19:34.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Tipo tá bom por enquanto mas tenta entrar no lvl 20 com 60/60 e principalmente pegar ml 4 pra poder caçar Draggy sem nenhuma preocupação, depois esquece o ml e tenta ficar so com uma quantia consideravel dele pra quando morrer nao der downgrade pro 3, (isso é horrivel cara a pior coisa que pode acontecer) depois concentra em treino de skill até o 75/75 pega a Giant, depois disso vai ser dificil te parar sozinho, granmde abraço

Bicho nesse jogo o que importa é skill o lvl nao interessa, ainda mais pro kina, treina ml até o 4 e aumenta esse shileding tu dando mole é pra treinar os dois ao mesmo tempo Kina sem shielding fica mais fraco que pally pow cuida bem dele

Lvl tá excelente, ml também excelente, se fosse você eu treinaria até o 75/75 que aonde o kina realmente faz a diferença e tu já tem Giant depois é so comprar BP de UH e partir pro abraço!
    Cara, vlw...
    ... é bom ressaltar que hoje eu catei lvl 34 e ml 5 XD. Bem , muito obrigado pelo reconheciento do meu esforço... sim ... 75/75 treino todos os dias pra pegar esse skills!!!! (nossa que sonho). Muito obrigado! (hoje catei mais um skills 68/68 )

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Ta bom?

lv23,skills:66\66,ml4

Equips:crown helmet,dark armor,plate legs,crown shield,scarf,leather boots e knight axe

O que vcs acham??Ta bom??Tem q treina mais??Troca os equips?? :confused: :confused:

Publicidade:

Não tenho assinatura se alguma boa alma puder faze uma pra mim eu agradeceria.Manda MP

Permissões de Postagem