Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Sad Reality

Registro
    24-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sad Reality

pessoal , podem comentar , xingar e talz , só fiz essa fake porqe to sem NADA pr a fazer mesmo , vou só ler , sepa eu respondo (: bjs pra todos .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por eitorlaba; 31-01-2012 às 22:24.

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, não sei se você quis fazer critica com a fake e talz, mas fala serio, o CJean com aquelas dicas do mês preparou muito material para newcomers.
    Mas tem newcomer que realmente não ajuda : <
    Eu mesmo nunca chingo nos tópicos, mesmo assim, raramente algum deles me escutam.

Anyway, seu nivel de fakes esta bom, você deveria investir mais tempo por aqui

(melhor fake que eu vi essa semana (mas a unica fake postada além da sua é aquela meio esquisita (mesmo assim sua fake ainda ta legal)))
    Última edição por Artesox Eagelin; 31-01-2012 às 22:31.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alá, Jake é pau mandado memo kkk

Sério, eitor, uma pena você ter saído da seção. Suas GIFs eram tão... tão... legais..
    Mas ainda não desisti da ideia de fazer você voltar para cá.

De todo modo, bacanuda a fake!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , tipo , foi uma crítica com humor (espero que alguém tenha rido haha) .
    Tipo , o newcomer faz um post ruim , e várias vezes o pessoal fala : "poxa , faltou AA, cadê os efeitos de luz ? sua borda num teve estilo , e talz!" .
    E as vezes , o cara nem sabe o que é isso , e nem sabe onde achar os tutoriais , por ser novo no fórum e ele até fica meio confuso , e depois os newcomers ficam com fama de estragadores do fórum , por postarem conteúdo ruim , já que ninguém tenta fazer eles postarem algo melhor .
    Tipo, não to falando que é sempre assim , todo o pessoal ajuda e talz, faz tutoriais e tudo mais , porém não é em todos os casos , então queria que nós começássemos à olhar mais pra esse ponto , não só aqui nas fakes , mas também o pessoal das sprites , e do fórum todo >.<
    Última edição por eitorlaba; 31-01-2012 às 22:55.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHEUEHAUHA, até que enfim alguém me entende -n

legal a fake, só achei falhada, aquela casinha com o pc, toda vazia...

Publicidade:

Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, vendo agora, realmente eu podia melhorar >.<
    Só pra constar, ali na parte "Both says", na verdade era pra ser "Both say",
    já que só acrescenta o verbo para HE/SHE/IT, e both (ambos) seria considerado they, assim como Mary, seria considerado como she (ela), então não precisam corrigir >.<

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o titulo da fake, e o começo, já saquei como ia ser, mas ainda assim está legal, concordo com seu ponto de vista (:
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a ideia, parabéns. Mas newcomer não procura tutorial porque é preguiçoso mesmo. A opção de 'Procurar' no fórum não está ali pra enfeite.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa isso mesmo... as vezes até intendo os usuários criticar, mas as vezes são motivos bobos que eles fazem questão de criticar no estilo Simon cowell, mesmo que sem intenção. Eles pedem para ler tutoriais, mas eu só faço fakes pra divertir, e nem tenho tempo pra isso, num ser preguiça, mas aqui parece fazer fakes para ser aceito de certa forma, tem que ser impecável... da até vergonha de postar algo que você fez apenas brincando e que a fica ate legal...engraçado...legal o bastante para ter vários postes por semana, ruim as vezes ler escrito comentários deste tipo, onde parece que os newcomers estragam aqui... é lastimável...

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha amigo, aqui é cheio de "trollzinhos" e gente querendo bancar o critico fodalesco, mas não deixe isso te indignar, siga os comentários que tragam criticas construtivas, ignore os comentários que não as tragam.

Bom, analisando sua fake:
    Os cenários estão bons, porém a historia está meio distorcida, tipo, você acaba de entrar no Mundo Fake, aprende a fazer a fake e de um quadro pro outro, você ja é o REI, o fodalhão das fakes.... Dai eu leio novamente e entendo que tudo não passava de um pensamento.
    Eu realmente entendi sua crítica com a fake,isso representou de uma forma meio que "subliminar" a atitude ignorante de alguns fakers com relação a newcomers, foi uma ideia bem esperta garoto.
    Mas atenção! Tente escrever as falas seguindo um padrão 'Gramaticamente Correto', pois como eu costumo dizer, melhora muito a estética de uma fake,
    e se fizer HQs, procure fazer historias bem longas e interativas, o pessoal aqui adora isso, ou se preferir(oque me faria amar você auhauheua) faça gifs, treine gifs, movimentos, as vezes pequenas GIFs chamam MUITO mais atenção do que grandes HQs.

Bom, espero que isso ajude ^^

See ya~

*EDIT*

E sim, sempre tente ler tutoriais para melhorar suas habilidades nas fakes ^^

Publicidade:

Última edição por Yammark the Soul Breaker; 01-02-2012 às 13:28.

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Tópicos Similares

1. Guerra pela paz em Tenebra!
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 120
    Último Post: 30-07-2009, 19:31
  2. Reality Show Miami Ink ganha versao brasileira
    Por Hamt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2008, 22:16
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad