Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Sad Reality

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e_e
    E_E
    Como assim?
    A fake tá lecalzonha. Mais, well... C sab nhé?
    /taparei.
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PI radiano Ver Post
    Poxa isso mesmo... as vezes até intendo os usuários criticar, mas as vezes são motivos bobos que eles fazem questão de criticar no estilo Simon cowell, mesmo que sem intenção. Eles pedem para ler tutoriais, mas eu só faço fakes pra divertir, e nem tenho tempo pra isso, num ser preguiça, mas aqui parece fazer fakes para ser aceito de certa forma, tem que ser impecável... da até vergonha de postar algo que você fez apenas brincando e que a fica ate legal...engraçado...legal o bastante para ter vários postes por semana, ruim as vezes ler escrito comentários deste tipo, onde parece que os newcomers estragam aqui... é lastimável...

"Mimimi minhas fakes são ruins e eu tenho preguiça de melhorar.
    Acho que os tutoriais deviam ser apagados por serem pouco divertidos e não me agradarem."

Só estou relatando o que vejo. Sem ofensas, mas achei seu post lastimável.

@
    Se isso tivesse sido postado em 2009 até faria sentido. Agora o MF é vazio pra caramba e só sobrou um punhado de bons meninos, alguns com bom português e outros não.

Achei a fake non-sense.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa isso mesmo... as vezes até intendo os usuários criticar, mas as vezes são motivos bobos que eles fazem questão de criticar no estilo Simon cowell, mesmo que sem intenção. Eles pedem para ler tutoriais, mas eu só faço fakes pra divertir, e nem tenho tempo pra isso, num ser preguiça, mas aqui parece fazer fakes para ser aceito de certa forma, tem que ser impecável... da até vergonha de postar algo que você fez apenas brincando e que a fica ate legal...engraçado...legal o bastante para ter vários postes por semana, ruim as vezes ler escrito comentários deste tipo, onde parece que os newcomers estragam aqui... é lastimável...
    O que você acha legal pode não ser algo legal pros outros. Não é porque você fez algo que você considera engraçado que os outros também vão considerar. São raras as fakes que conseguem ficar engraçadas sem a parte estética boa, sendo que um exemplo delas são as fakes do Pandoraz. Eu sempre olho, começo a rir e nunca reparo na posição das falas, alinhamento nem nada. Mas se você quer continuar com esse humor usando memezinho idiota 'ME GUSTA' KKKK 'BITCH PLEASE' ou fazendo fakes estilo 'AEW GLR CHEGUEI NO MUNDO FAKE' e o usuário falando 'BEM-VINDO AMIGO' é claro que você deve compensar essa fake mal bolada (não estou falando dessa fake do usuário do tópico, pois essa eu achei legal a ideia, foi uma 'chegada no MF' no mínimo inovadora) com uma parte visual aceitável, para que não fique uma completa porcaria. Pra mim existem casos em que uma estética ruim até se encaixa melhor, mas só se for uma fake realmente engraçada.
    Desculpe se pareci rude, não quis falar das suas fakes, pois nunca vi nenhuma, mas é essa a minha opinião em relação às fakes em geral. Se algo for realmente engraçado, as pessoas não vão reparar nos erros (em alguns casos).
    É isso ai glr flw amigos

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mimimi minhas fakes são ruins e eu tenho preguiça de melhorar"

Me expressarei melhor. Acho que alguém não intendeu.

Preguiça não é bem a coisa certa a se dizer, tempo é a resposta. Pessoas aprendem com tempo, o que o Sleazy falou assino em baixo . Mas acredito que ele(Sleazy) vai concorda que se aprende com o tempo, tempo que eu e outros talvez não tenha, e se torna mais dificiu quando não temos motivação, temos uma desmotivação e eu falo por mim mesmo, alguns usuários cobram de mais de fake novatos desmotivando estes... fazer uma lindíssima fake é difícil quando não se pode dedicar grande parte de seu tempo a ela, ainda mais quando você é um novato. Um dos meus passatempo mais divertidos é fazer fakes...mas nunca termino(ra ra ra) como eu disse se torna difícil aqui com falta de tempo, e ainda mais quando não temos motivação....

Diferentaum eu gostava de vc...

Mas vale mais uma fake de qualidade por mes ou semana, ou fakes de razoavel qualidade por dia, e q futuramente pode c tornar algo grande

"Se algo for realmente engraçado, as pessoas não vão reparar nos erros (em alguns casos)." E quantos pandoraz exitem por ae com essa capacidade, para conseguir algo desse tipo por aqui
    Última edição por PI radiano; 01-02-2012 às 18:46.

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a questão é que aqui ninguém já apareceu sendo o "Fodão" ou o "Rolão" das fakes, todo mundo chegou, leu tutoriais e tentou fazer o seu trabalho.
    É isso que se deve fazer,ao invés de ficar chateado com críticas, use elas para melhorar, e use os elogios para melhorar também, afinal oque importa é isso.
    E se algum usuário te ofendeu com as críticas, simplesmente se esforce e esfregue na cara dele quem é o melhor (:

Agora vamos parar com esse sentimentalismo todo, isso me enoja...
    E isso vale para todos.

See ya

Publicidade:

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, vou falar de experiencia própria:

Minhas primeiras fakes foram um lixo. Eu recebi críticas como todos vocês aí e nunca... reclamei como vocês tão fazendo. Eu até ficava meio 'chateado', mas olha aonde essas críticas me trouxeram.

O Sleazy era um cara que eu odiava. Ele sempre fez esses mesmos comentários, mas eu sempre levei e levei. Hoje eu vejo que ele tava certo, continua certo assim como os outros que fazem a mesma coisa.
    Então, parem.

Eu não to querendo me achar, ok? Só tô tentando dar um exemplo. Vocês podem parar de reclamar que tão tentando ajudar o mundo fake e que só 'xingam muito' vocês ou podem aceitá-las e se tornarem bons e REALMENTE ajudarem o MF.

Essa é minha proposta para vocês, recém chegados.

Bem, agora o Kerky pediu pra mandar isso pro PI:
    Cara, quem sabe você não começa aprendendo a escrever.

Algo que você tem que aprender na sua estadia no Mundo Fake, é que você vai receber CRÍTICAS, e cabe a você aprender a como lidar com as mesmas.
    Enquanto você chora seu cú pra fora, você poderia estar revendo o que lhe foi dito. Se você realmente preza esse seu passatempo, você deveria gastar menos tempo com esse butthurt do caralho e procurando a merda do tutorial você mesmo, seu rebento de meretrício.

O fato é que você está chorando por que não te ajudaram, quando ninguém é obrigado a te ajudar. Tá achando que isso aqui é uma merda de hotel, ou qualquer coisa? Ninguém aqui é seu empregado. Pega essa sua bunda e arrasta ela até a sessão de tutoriais e aprende sozinho, como a maioria aqui fez. Você acha que quando criaram a sessão já tinha tutorial? Não cara. Pensa que o seu trabalho foi LER. A MERDA. DO. TUTORIAL., e teve gente que teve que TRABALHAR NELE. Uma boa noite pra você.

P.S.: Esse kamalcraniano ou sei lá o quê, puta cara ret****** mano. Lugar de cover do Pandoraz é no circo, filho da mãe.

P.S.2.: Gostei do cenário.

P.S.3.: Felipe extremamente gay com essa putaria de GIF do cartoon.
    É isso.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente tudo bom?
    eu vou bem tbm.
    talvez eu volte bjomeliga

@Topic + Ajuda
    Cara sua crítica em relação a situação do mundo fake atual tem certa razões, afinal todos que entram nessa area acham que é postar qualquer coisa borrada e pra falar que fez, prezo muito mais pela qualidade do que pela quantidade de posts e fakes que o cara dá, falar que não sabe fazer fakes n é desculpa, a sessão tutoriais esta lá para isso, os newcomers tem que aceitar qualquer tipo de crítica esteja boa ou ruim, ler sempre é bom e se não tem tempo pra ver tutoriais mais fazer fakes tem, como pode isso? seria mais proveitoso vc gastar o tempo que vc faz as fakes ler uns tutoriais, praticar no paint, fw, ps é bom para ver sua evolução, poste quando tenha certeza que aquilo está bom ao seu ver, mas pensando tbm na visão dos outros leitores de fakes.

@Kamalcranio
    para de floodar, se não tem algo a crescentar ao tópic n fique floodando

fim.
    Última edição por Thos~; 01-02-2012 às 20:05.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Aí, vou falar de experiencia própria:

Minhas primeiras fakes foram um lixo. Eu recebi críticas como todos vocês aí e nunca... reclamei como vocês tão fazendo. Eu até ficava meio 'chateado', mas olha aonde essas críticas me trouxeram.

O Sleazy era um cara que eu odiava. Ele sempre fez esses mesmos comentários, mas eu sempre levei e levei. Hoje eu vejo que ele tava certo, continua certo assim como os outros que fazem a mesma coisa.
    Então, parem.

Eu não to querendo me achar, ok? Só tô tentando dar um exemplo. Vocês podem parar de reclamar que tão tentando ajudar o mundo fake e que só 'xingam muito' vocês ou podem aceitá-las e se tornarem bons e REALMENTE ajudarem o MF.

Essa é minha proposta para vocês, recém chegados.

Bem, agora o Kerky pediu pra mandar isso pro PI:

É isso.

..:: Lorofous ::..
    cara suas fake ainda é lixo flw

Preguiça não é bem a coisa certa a se dizer, tempo é a resposta. Pessoas aprendem com tempo, o que o Sleazy falou assino em baixo . Mas acredito que ele(Sleazy) vai concorda que se aprende com o tempo, tempo que eu e outros talvez não tenha, e se torna mais dificiu quando não temos motivação, temos uma desmotivação e eu falo por mim mesmo, alguns usuários cobram de mais de fake novatos desmotivando estes... fazer uma lindíssima fake é difícil quando não se pode dedicar grande parte de seu tempo a ela, ainda mais quando você é um novato. Um dos meus passatempo mais divertidos é fazer fakes...mas nunca termino(ra ra ra) como eu disse se torna difícil aqui com falta de tempo, e ainda mais quando não temos motivação....

Mas vale mais uma fake de qualidade por mes ou semana, ou fakes de razoavel qualidade por dia, e q futuramente pode c tornar algo grande

"Se algo for realmente engraçado, as pessoas não vão reparar nos erros (em alguns casos)." E quantos pandoraz exitem por ae com essa capacidade, para conseguir algo desse tipo por aqui
    Eu entendo esse negócio de falta de tempo, por isso que demorei 2 anos pra fazer uma fake. Eu poderia ter terminado antes, mas não estaria satisfeito com o resultado. Não fiquei 100% satisfeito no final - e provavelmente nunca ficaria -, mas era o que eu podia fazer no momento. Se eu fizesse hoje, por exemplo, sairia MUITO melhor.

Enfim, o que quero dizer é que não importa o quão boa é sua fake, no final dela você vai ver que ela não é realmente perfeita, sempre se tem algo a arrumar. Sempre tem algo que você olha e percebe 'Eu poderia ter feito de outro jeito'. Ou seja, todo mundo sempre tem algo novo pra aprender. E é pra isso que as críticas servem. Não apenas críticas de outros usuários, mas uma auto-crítica ajuda muito. Tentar se imaginar como se você fosse outro usuário e estivesse vendo uma fake sua é muito importante, até porque as pessoas que fazem a fake não veem ela da mesma forma que o resto dos usuários veem, pois, muitas vezes, o faker não consegue realmente expressar todos os mínimos detalhes que estão em sua mente através de uma fake. Além disso, tem uma coisa que já aconteceu comigo: eu enjoava vendo minha fake, pois já tinha lido ela milhares de vezes antes de postá-la, o que fazia eu pensar que ela era realmente ruim. Mas você tem que adquirir o costume de se imaginar como um usuário que está vendo sua fake pela primeira vez, afinal, ninguém, além de você, vai ler a sua fake milhares de vezes até enjoar. Qual é a primeira impressão que ele vai ter quando ver a fake? Será que ele vai achar foda? As críticas virão, sempre. Algumas de forma bruta, outras não. Mas e dai? Não importa o jeito que o usuário te critica; apenas extraia o que ele criticou e tente melhorar da próxima vez para evitar que ele critique novamente.

E só há um Pandoraz aqui, além de 3924832 usuários que tentam copiar ele e falham. A diferença é que vocês se prendem às modinhas enquanto ele fala um monte de coisa nada a ver e sai engraçado. Não estou dizendo para fazerem o que ele faz, mas tentem criar o estilo de humor de vocês.

Então, a moral é que se você gosta de fakear, tente achar um tempinho. Não importa o quão ocupado você é, sempre dá pra encontrar um tempo pra ler um tutorialzinho aqui, ali, explorar os programas e tal. E, acima de tudo, faça fakes (caso você estiver bolando uma fake com história, faça sua história no word antes de fakear e certifique-se de que todos os detalhes da sua história se encaixam sem erros), revise, rerevise, rererevise (por mais que demore, e por menos tempo que você tenha, afinal, você não precisa ter pressa pra postar sua fake, pois a seção não vai fugir), até você ver 'Pronto, acho que é algo que os usuários realmente vão gostar'. No final você com certeza vai perceber algum erro que passou despercebido em todas suas revisões, que poderia ter feito algo diferente, melhorado um detalhe no cenário... Mas isso é inevitável, e é normalmente isso que faz o faker se motivar: a busca pela perfeição, apesar disso ser algo que ninguém nunca vai chegar.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sleazy parabéns, voce e o Thos tem razão melhor gastar meu pouco tempo lendo tutorias...
    fico triste em relação aos outros comentários.... nunca desprezei os tutorias...meu Deus...

Apenas tentei dizer, mas acho que fui mal compreendido, em relação ao tempo. Logicamente prefiro, NA MINHA HUMILDE OPNIÂO que fazer fakes é melhor que gastar meu pouco tempo lendo tutoriais... mas como muito bem esclareceu o Thos, acho que a galera aqui prefere qualidade do que quantidade....

peço desculpas se desvalorizei os tutoriais...nunca foi minha intenção desvalorizar um trabalho tão grande, feito com a intenção apenas de ajudar....

P.S1... NUNKA reclamei de criticas...apenas reclamo de usuarios que dizem que new comers entragam o MF
    Última edição por PI radiano; 01-02-2012 às 21:04.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [QUOTE=PI radiano;6219230]

Vê se cresce, cara. Ninguém aqui tem tempo. Todo mundo tem vida, inclusive o Kerky. A questão aqui é quem sabe gastar bem o tempo que tem e quem vai ficar de butthurt pelos cantos. Só sobraram usuários de boa índole. Se você acha que eles estão pegando pesado com você recomendo que vá chorar entre as saias da mamãe, pois você não sabe o que é pegar pesado. Se você não aguenta uma crítica construtiva imagine 10 minutos com o Kerky.
    Você choraria.
    O MF está em sua época mais motivacional, caridosa de bom coração e mesmo assim você não aguenta. Não tem como não chamar isso de mimimi.

Isso não tem nada a ver com o assunto. Eu ataco o argumento, não a pessoa. Pare de butthurt.

Todo mundo nota os erros, eles só optam por não citá-los. E não é por isso que eles deixarão de existir.
    SÃO AS PESSOAS MAIS DESPREZADAS DAQUI. NÃO POR NÃO GOSTARMOS DE NEWCOMERS, MAS SIM PORQUE NINGUÉM GOSTA DE PUXA SACO SEM PERSONALIDADE PRÓPRIA.

Aprende aí, novinha. Se você tem tempo pra discutir nesse tópico também tem pra ler pelo menos um tutorial.

P.S1... NUNKA reclamei de criticas...apenas reclamo de usuarios que dizem que new comers entragam o MF
    Esse tipo de usuário nem posta mais aqui. Então pare de dizer asneiras.

@Loro
    Manda esse aborto mal sucedido que é o Kerky ir se f*der.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guerra pela paz em Tenebra!
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 120
    Último Post: 30-07-2009, 19:31
  2. Reality Show Miami Ink ganha versao brasileira
    Por Hamt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2008, 22:16
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral