Olá, Eu vou Mostrar minha Primeira Fake
O.o...
Comente, Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, Eu vou Mostrar minha Primeira Fake
O.o...
Comente, Abraços.
Duas virgulas no primeiro quadro, um px branco no "O" do segundo quadro, muitos erros de português(espero que seja para dar graça)
. Falas totalmente desalinhadas... lembre a ultima linha de fala do personagem deve estar sobre a lifebar.(eu acho!kkkkk)
"E VAI MESES QUE TOR...", " Seja-bem vindo". que isssssssssssssso?
nem irei falar dos quadros,de uma olhada nas outras fakes e vai intender como deve ser a montagem de uma fake , nos tutoriais também deve ter ensinando como fazer a montagem ...Meu jios do céu... De uma lida urgente nos tutoriais, num futuro quando você virar um bom faker, depois de muitos estudos, vai rir de + dessa sua fake.
Bom mais nunka desista...ninguém faz algo bom de primeira... boa sorte. E BEM-VINDO...Desculpe se fui um pouco forte
![]()
Última edição por PI radiano; 31-01-2012 às 08:52.
Ou talvez a história seja sobre o assassinato do português?!
Como já dito e complementando.. O alinhamento das falas, excesso de falas e a falta de layouts(moldura) ou ao menos um espaço entre um quadro e outro(né..)
Tutorial de como posicionar as Falas: Dica do Mês: Falas, do CJean
Tutorial de molduras: Dica do Mês: Layouts, também do Cjean
Antes que diga... não agradeça a mim, mas a ele. Apenas citei.
Agradeça mesmo em ò.Ó
Ou leva hunted 8D
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 31-01-2012 às 10:01.
Bom... o cenário está razoável, podia ter caprichado mais, inclusive tem uma bananeira(é uma bananeira mesmo?) transparente, você usou Remere's Map Editor? Se sim,não clique nos itens do cenário, pode acontecer isso.
Como o PI Radiano mencionou, você deixou pixels brancos no "O" e cometeu vários erros gramaticais, oque conta muito na estética de uma fake.
As falas ficaram super bagunçadas e você escreveu Trizott"e" sendo o nick do personagem , Trizotto oO
Mas enfim, pra uma primeira fake, está bem razoável, podia ter mais quadros, mais historia, mas eu acho que você consegue evoluir.
See ya~
seeking for answers,whateverymmk~
What the heck are these quadros separados?
What the heck are these erros de português?
What the heck are these espaços em branco?
WHO THE HECK IS TRIZOTTE!? TRIZOTTE? (Sagazes will go entender.)
Cara, dá pra melhorar. Sério.
[]'s
E até mais.
Na boa, eu quase nunca comento em fakes, mas tive que te apresentar uma coisa:
Isso é um dicionário, leia.
Sério, o protuguês foi muito cruel cara kkkkk
_____
Mas que bom que se interessa por fakes, treinando um pouco, lendo uns tutoriais e estudando portugues você pega o jeito.
Good luck
L
Só tente ler a sua própria fake antes de postar...
Umas 5 veses D;
Vê se ta tudo certinho... Se da pra entender tudo...
E se tiver errado tenha coragem de consertar!
Eu faço isso até pra escrever posts!
Agora mesmo fui ver no google qual o conserto de "reparo" e o concerto de "musical", hehe.
Se não souber como escrever alguma coisa, escreva no google de uma maneira estúpidamente errada que ele mostra pra você. u__u
Só pro caso de querer evitar tantas críticas pro seu português da próxima vez ;]
E não mate as aulas para fazer fakes! D8
Última edição por Adrianox; 31-01-2012 às 18:57.
O Galerinhaa é de Comedia Vocês não viu o Trizotte na Merda O.o
o Trizotte fala: Tudo Bom? e o Nustin ta nem ai 8O![]()