Duas virgulas no primeiro quadro, um px branco no "O" do segundo quadro, muitos erros de português(espero que seja para dar graça)
. Falas totalmente desalinhadas... lembre a ultima linha de fala do personagem deve estar sobre a lifebar.(eu acho!kkkkk)
"E VAI MESES QUE TOR...", " Seja-bem vindo". que isssssssssssssso?
nem irei falar dos quadros,de uma olhada nas outras fakes e vai intender como deve ser a montagem de uma fake , nos tutoriais também deve ter ensinando como fazer a montagem ...Meu jios do céu... De uma lida urgente nos tutoriais, num futuro quando você virar um bom faker, depois de muitos estudos, vai rir de + dessa sua fake.
Bom mais nunka desista...ninguém faz algo bom de primeira... boa sorte. E BEM-VINDO...Desculpe se fui um pouco forte
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Duas virgulas no primeiro quadro, um px branco no "O" do segundo quadro, muitos erros de português(espero que seja para dar graça)
. Falas totalmente desalinhadas... lembre a ultima linha de fala do personagem deve estar sobre a lifebar.(eu acho!kkkkk)
de uma olhada nas outras fakes e vai intender como deve ser a montagem de uma fake , nos tutoriais também deve ter ensinando como fazer a montagem ...Meu jios do céu... De uma lida urgente nos tutoriais, num futuro quando você virar um bom faker, depois de muitos estudos, vai rir de + dessa sua fake. 
Responder com Citação