Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Congresso DN do TibiaBR

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Congresso DN do TibiaBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 21-12-2012 às 13:12.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você mandar instruções, posso ser o narrador e começar amanhã.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Se você mandar instruções, posso ser o narrador e começar amanhã.
    Instruções dos Narradores:

1- Se alquém mandou uma mensagem para a TV Sakura, ele não pode fazer nenhuma indendificação explicita e nem assinar algo que ele não e, como Inocente assinar Kyra.

2- Tanto mortes quanto TV Sakura, precisam ter um hórario, se for algo agendado informa "agendado", se não for, posta o hórario que mandou a mensagem ou a morte...

3- Todo jogo começa antes com uma morte ficticia...

4- Quase todas as funções custam dia de atividade, ou seja, dia sem poder fazer algo...

5- 2 Dias sem postar = morte por inatividade, mas se preferir, pode mudar este prazo...

6- Se o Kyra ficar 2 dias sem matar, morre por inatividade...

7- Tem que ter uma prova, em video ou em imagem, das funções, sendo elas um processo aleatorio...

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia me candidatar, mas se o Sigma quiser ele pode ir, se ele mudar de ideia to de reserva

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok então. Já posso criar o tópico de inscrições?

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Ok então. Já posso criar o tópico de inscrições?
    Pode!

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria narrar, fiquei sem internet a madrugada toda, Sigma nem me deu chance.

Mas ok, sei que ele vai narrar bem.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão fazer o DN3 ake nos joguinhos?

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como todo mundo sabe, o Team Kira é MUITO desbalanceado perto do Team L (que é praticamente invencível, se colocarem um seguro de identidade no Watari, ninguém morre). Por isso venho propor mais um personagem pra ajudar a balancear um pouco mais o jogo, a Misa.

» Objetivo:
    Ajudar o Kira a matar todos os outros jogadores.
    » Capacidades:
    [Misa] Inocência
    Por estar acima de qualquer suspeita, Misa pode obter o nome verdadeiro de qualquer pessoa protegida por um dos Seguros de Identidade do tipo B ou C. Assim, mesmo que a pessoa esteja protegida por um deles a morte não falhará se for executada pelo Death Note da Misa.
    Ou seja, os seguros de identidade que L e Near fornecem, não terão efeito para uma morte provocada pela Misa. Isso impede que deixem o Watari imortal, impossibilitando completamente que o Kira possa matar alguém da L Team.

[Misa] Lealdade
    Por estar sempre disponível para ajudar Kira, Misa é impossibilitada de passar o seu Death Note para qualquer outra pessoa, mas pode receber e passar livremente o Death Note de Kira.
    [Misa] TV Sakura
    Por ser uma celebridade, Misa pode enviar até 3 mensagens por dia para a TV Sakura ao invés de 1 desde que se identifique como Misa na primeira mensagem enviada no dia.
    Para adaptar também as regras, são necessárias as seguintes alterações nas regras existentes:

[Shinigami Ryuk] Listas de Acusação
    Em todas as Listas de Acusação em que o Acusado seja votado como culpado, no entanto se revelar Inocente, os votantes perdem 1 Dia de Actividade à excepção do Acusador que morrerá de Inactividade. Caso uma Lista de Acusação seja aberta no jogo quando apenas restarem 5 jogadores, os votantes morrem igualmente por Inactividade. À excepção do Watari, L, Near, Mello e Misa, as restantes funções podem abrir Listas de Acusação livremente. Misa não poderá também assinar nenhuma lista de acusação. O Kira e o Discípulo poderão assinar qualquer lista que não perderão qualquer Dia de Actividade, seja o Acusado, Culpado ou Inocente. O mesmo sucede com os últimos 5 jogadores em jogo, caso o Kira ou o Discípulo assinem uma Lista de Acusação, não perderão a sua Vida, seja o Acusado, Culpado ou Inocente. O Watari e o Mello só poderão abrir Listas de Acusação quando o L e o Near não se encontrarem mais em jogo.
    [L] Mandato de Captura
    O L pode ordenar que seja emitido um Mandato de Captura a um jogador suspeito de ser o Kira, Discípulo ou Misa. Caso o L erre numa primeira tentativa, ele perderá 1 Dia de Actividade e o Seguro de Identidade A do Watari (caso este se encontre em jogo ainda). Se falhar à segunda tentativa, o L morrerá por Inactividade. Para um mandato de Captura ter sucesso, o acusado necessita de ter o Death Note consigo. Caso o Discípulo seja apanhado com o Death Note, este sai do jogo e o Death Note fica em posse do L. Caso Misa seja apanhada com o Death Note, ela morre por inatividade e o seu Death Note é destruído automaticamente pelo Shinigami Ryuk. Caso o Kira seja apanhado com o Death Note, o jogo só continua caso o Discípulo tenha algum meio para retaliar.
    [Death Note] Mortes
    Qualquer pessoa cujo o seu nome seja escrito no Death Note, morrerá. Uma vez que um nome seja escrito, não existe maneira de voltar atrás, é irreversível. Se o utilizador assim o desejar poderá detalhar a morte na sua forma, cenário, data e hora, caso contrário, a vítima morrerá de ataque cardíaco, o mais rápido possível. A taxa de sucesso da morte poderá ser influenciada por factores como os Olhos de Shinigami, Seguros de Identidades ou uma Falsificação. Pode ser feita apenas uma morte por dia em um mesmo Death Note.
    No caso de Misa obter o Death Note de Kira, ela poderá matar duas pessoas por dia, uma em cada Death Note. Porém, apenas as mortes feitas em seu próprio Death Note podem burlar os Seguros de Identidade.

--------------------------------

Aprovam ou desaprovam? Acho que isso acaba com o "bug" do jogo, que é proteger o Watari, impedindo qualquer um do L Team de morrer. Caso tenham mais alguma sugestão pra implementar/ajustar a ideia, podem falar.

Se não houver objeções, a Misa estará ativa para o DN 4 (que o Sigma vai deixar que eu narre, então vai ser melhor ainda para implementa-la).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa, mas se eu não estou errado, já não dava pra você usar Olhos de Shinigami pra driblar o Seguro de Identidade? Sei lá, a regra não explica direito...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resgatando o passado em estatísticas
    Por Rasunik no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 09-03-2012, 15:53
  2. Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2011, 23:04
  3. [Entrevista] TibiaBR entrevista CMs Mirade e Rejana
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 114
    Último Post: 19-06-2010, 11:06