Quinta atualização: Dragon! (e mais treino)
Fui fazer a Killing in the name of..., começando pela task dos rots. E lá fui eu:
Pegando lv23 nos rotworms de Darashia.
Logo abaixo do meu local de treino com minos achei um lugar bizarramente bom pra caçar, só que muito forte pra mim. Resolvi ir mesmo assim pra ter um pouco de aventura. Resultado, gastei papo de 20 pots, mas valeu a pena, atingi
35k exp/h e minha barra de level simplesmente voou. E o melhor de tudo é que nem tive waste, o loot cobriu exatamente as pots.
Pegando lv24 nos minos + mino guards + mino archers
Aí pensei. "de novo, lá vou eu upando e upando e nada de treinar", então resolvi dar uma parada e melhorar de novo um pouquinho as minhas skills podres.
Aí resolvi me divertir um pouco. Eu tava em carlin pra pôr umas coisas do meu dp pra vender no market, e resolvi ir pra Elvenbane tentar solar a quest lá (o level recomendado é 35, mas quem liga

)
Bem, valeu a pena.
Chegando em Elvenbane fui matando os orcs/minos/elves todos, já deu uma exp razoável, e até aí meu plano era passar direto pelo Dragon. Mas se é pra ousar, tem que ousar direito. Afinal, que knight com skills 53/49 não mata um Dragon com as mãos amarradas?

Então lá fui eu. E exatamente 9 HP's e 2 MP's depois, eis o resultado:
Sucesso! (atenção pro bônus: subi e matei o orc shaman e o mino mage e dropou de primeira a Wand of Decay
)
Foi um dia bem divertido mesmo. Pra fechar, meus equips atuais:
Bat-abraços, tibianos