Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Gelo e Escuridão

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.

Ghazbaran é um mascote do Sombra de Izan, não pode ser .

Continua aê, quero me prevenir das crias do Lorde Dumal.

Sérião, o Lorde quase mato uma vovó inocente, e como se não bastasse, fez a vítima ficar doente. 2 semanas depois, outra vítima sua quebro o pulso. É MACUMBA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gelo e Escuridão

GELO E ESCURIDÃO

Eu era apenas mais um naquela exploração extremamente importante financiada pelo rei de Thais. Era só mais uma caverna escura, com musgo e alguns morcegos enrugados pelo clima úmido. Mas, aquele dia era para ter algo impactante, para assustar. Era um dia marcado para isso. A poeira já havia baixado à respeito dos assassinatos em Port Hope, do serial killer Arvan e até mesmo das dezenas de embarcações perdidas ao longo de dois anos. Tibia já estava calma e sem emoção, nada acontecia além do ciclo natural. Merian encontrou uma pedra azul brilhante, em uma das paredes cheias de musgos.

- Ei, eu já vi isto aqui antes! Falou ela, com seus olhos brilhando.

Alistar, um elfo ancião de Ab'Dendriel, conhecido por ser um dos descendentes mais próximos dos Teshial, bradou assustado:

- Escamas... Escamas de um Dragão do Mar. Isto não está ficando nada legal.
    - O que houve, professor? - Perguntei.
    - Estamos entrando no que parece ser uma toca de algum animal marinho. A pergunta é: se formos reto, cairemos na água ou encontraremos uma parede negra nos levando a entender que este animal sofreu uma mutação?
    - Olha, já estamos aqui. Levamos dias para organizar estes equipamentos, fazer a manutenção, esperando que encontrássemos algo de impacto. Não pretendo voltar. - Disse.
    - Não, Alistar. Quando eu encontrei isso, outra vez, não pertencia a um Dragão do Mar. - Disse Merian.
    - O que era, então?
    - Trapos, escamas e até restos da pele de um dos monstros mais temidos de Tibia: o mesmo que destruiu a antiga civilização sozinho e que arrastou milhares de seres vivos para viver anos sem sair de sua toca alimentando-se deles.
    - Você só pode estar brincando, não é? Está querendo dizer que aqui mora Ghazbaran?

Merian calou-se, e fez sinal para que fossemos adiante. Alistar sentiu-se meio chocado com o raciocínio de Merian, e também incomodado quando ela tomou esta postura de líder do grupo. Eu já estava tremendo, pois a cada passo que dávamos era possível sentir ainda mais o frio que emanava provavelmente daquele monstro congelado. A escuridão nunca pareceu-me esconder tamanho perigo.
    A voz de Akali quebrou um silêncio de quase cinco minutos.
    - Pessoal, achei uma coisa aqui no chão! - Akali começou a se agachar para tocar no objeto.
    - Não toque nisso! - Mas era tarde demais. Mal teve tempo de Alistar explicar, a caverna começou a se quebrar.
    As pedras caíam e bloqueavam o caminho, e algo muito grande começava a se arrastar do fundo da caverna. Seu choque com as paredes faziam a caverna tremer ainda mais. Mas aquilo não era o pior.
    Conforme corriam na direção da luz, a caverna parecia se levantar: na verdade, não era uma caverna, e sim a parte superior de um monstro escondido nas geleiras. Os pesquisadores tropeçavam, caíam, Akali e Merian foram deixados para trás. Somente eu e Alistar conseguíamos correr, ele ainda mais pois era um elfo másculo e bem treinado, que não deixava transparecer sua idade.
    Estávamos chegando na saída, e conseguíamos ouvir os gemidos do restante do grupo, que ficara para trás. Em meio a tanto barulho e movimento, era possível sentir a agonia daqueles corpos sendo trespassados por qualquer que fosse o objeto. A caverna estava alta e seria uma queda muito grande naquele gelo espesso que estava abaixo de nós. Mas não havia outro jeito. Alistar não esperou-me, ao chegar na saída atirou-se, chocando-se violentamente com o gelo. Pude ouvir o som de algo se aproximando em grande velocidade, e decidi correr o risco. Durante a queda, pude ver um ser extremamente robusto, com uma boca que se estendia até seus olhos e três chifres na cabeça. Seu corpo era magro e fino mas sua cabeça era desproporcional. Com o impacto, apaguei.
    Acordei em uma casa de madeira, aparentemente perto daquela caverna escura. Estava um frio tremendo, embora eu pudesse sentir o calor que emanava de uma fogueira perto dali. Estava deitado, tranquilo, mais aliviado. Aparentemente havia sobrevivido sem arranhões nem algo do tipo. Era a casa de Alistar, em Svargrond.
    Não quero nem ouvir falar mais naquela fera, pois, só de interpretar e imaginar as coisas horrendas que contam sobre seus atos, sinto aquele frio penetrante denovo.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Historia!

PS: Senhor das Botas - Viajante do Tempo!!!!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Gostei da Historia!

PS: Senhor das Botas - Viajante do Tempo!!!!
    É MACUMBA DO SOMBRA DE IZAN!!!

FOI SÓ EU COMENTAR SOBRE ELE

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa a história : )
    Só acho que dava pra ter desenvolvido mais o meio e os diálogos, pareceu
    meio corrido. Mas nada que interfira na qualidade da idéia.
    Continua assim!
    Mas da próxima, sem mentiras né. Todos sabemos que ELFOS MÁSCULOS NÃO EXISTEM

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Macumba?

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    É MACUMBA DO SOMBRA DE IZAN!!!

FOI SÓ EU COMENTAR SOBRE ELE
    Caraca meu, eu pior que nem fiz nada ou fiz?

Mas vamos trabalhar isso melhor cara, vejo só você tbm está aprendendo a viajar no tempo, agora só falta adivinhar os números da mega sena.

Bom a história está legal, poxa deixa uma margem grande de possibilidades de qual criatura pode ser essa, vou acompanhar.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Lol.

Ghazbaran é um mascote do Sombra de Izan, não pode ser .

Continua aê, quero me prevenir das crias do Lorde Dumal.

Sérião, o Lorde quase mato uma vovó inocente, e como se não bastasse, fez a vítima ficar doente. 2 semanas depois, outra vítima sua quebro o pulso. É MACUMBA

CHUTA QUE É MACUMBA!

topic@

Massa essa história , começo bem!

"Um elfo másculo e bem treinado"?

EDIT : Mais uma pra coleção "Histórias que nem começaram e já terminaram"
    Triste.
    Última edição por Ramon PC; 15-01-2012 às 00:45.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a princípio isto era para ser um conto, mas depois dessa de viajante do tempo me senti obrigado em estendê-lo um pouco... O plano é um conto de "10 episódios", assim por dizer.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Bom, a princípio isto era para ser um conto, mas depois dessa de viajante do tempo me senti obrigado em estendê-lo um pouco... O plano é um conto de "10 episódios", assim por dizer.
    Tradução: Hoje eu estenderei uma história foda bolada por mim, e tudo por causa da viagem no tempo!

Acho que eu deveria fazer mais viagens no tempo por aí

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gelo e Escuridão

Não foi muito divertido se arriscar contra Ghazbaran, sabe. Talvez porque ele seja um dos demônios mais temidos do mundo, e por um triz não fomos despedaçados.

Mas dessa vez Alistar tornara-se o implacável investigador, tomando o meu lugar. Estava decidido a procurar a toca do Ghazbaran, afinal sabíamos que aquela suposta caverna onde estávamos era uma das entranhas expostas do monstro de gelo. Talvez era por isso que cada vez mais emanava frio de dentro da caverna: seu coração congelado.

Akali discordou de uma segunda investigação e Merian não posicionou-se diante da ideia de Alistar.

Havia passado a noite na casa do elfo, e retornei à minha no dia seguinte. Não pude entender como nos deixamos cair em tão perigosa armadilha. Alistar era um dos elfos mais procurados em todo o mundo, por ter grande envolvimento com as castas Kuridai e Teshial, podendo saber também de seus segredos mais obscuros. Por isso, vários mercenários, viajantes e capangas queriam capturá-lo para tentar extrair informação sobre ele, talvez o único elfo a ser másculo na história. Talvez isto também fosse um segredo.

Akali era uma dos três ninjas assassinos protetores do portal dos mortos. Pode ter certeza que fora ela quem dera um jeito de salvar-se e salvar também Merian quando ficaram para trás quando fugíamos do monstro gigante. Também creio que nenhum humano e raros demônios conseguiriam derrubá-la.

Merian, ahh Merian. Minha velha e querida amiga, amizade desde a infância. Desde quando éramos maltratados e roubados pelo governo de Carlin, enquanto colonizavam Northport. Talvez ela seja a mais bela mulher que eu já vira, mas diante de tamanha amizade, sinto-me tímido em compartilhar o amor que sinto por ela com a mesma. Eu sabia que uma rejeição à esta altura me colocaria para baixo por um bom tempo. Quem sabe, depois de resolvermos esse nosso problema com o demônio que aterroriza as redondezas de Svargrond, eu tome coragem para chamá-la para tomar um chá.

Muito embora negássemos uma partida investigativa de novo, Alistar sempre fora manipulador e poderoso. Fez uma jogada conosco nos levando a ir com ele novamente procurar aquele ser maldito. Que Uman esteja com nós, e que Zathroth, bem longe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Aquecimento Global, conspiração?
    Por Jvictor~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-2011, 19:14
  3. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. Qual a trilha sonora vc daria a sua vida? [2]
    Por Asox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 24-12-2007, 20:25

Permissões de Postagem