Olá, pessoal. Como este lugar anda parado, não? Pois então, tá na hora de começar a trabalhar.
Bom, não é segredo nenhum que de seis em seis meses a nossa tão querida CipSoft nos propicia os tão esperados Updates. Uma grande ansiedade para todos assim como para nós, já que cada Update nos dá uma expansão de nosso gigantesco mundo imaginário. Novos sprites, mapas, histórias, lendas e outfits.
Outfits, certo? É uma coisa muito querida aqui em nosso vilarejo. Novos são benvindos. Ao sair o Update, todos estão na euforia. Eu quero testar isso! Eu quero fazer aquilo! Eu quero ISSO!
Outfits novos, OMG!
Nesse ponto os fansites nos ajudam muito. Eles correm atrás de tudo para nos informar, ajudar. Como o Tibiabr. Pois então.
Ao explorar um outro grande fansite, muito utilizado e creio eu que conhecido por todos aqui, o TibiaWiki (em inglês), encontrei algo que ele nos fornece, e que é muito útil para nossa vida aqui.
O...
Clique na imagem para conhecê-lo
Lembrando que não sou o criador.
O TibiaWiki Outfiter, resumidamente, é um programa que nos dá os sprites de todos os outfits do tibia, com todas as montarias. Resumidamente o caramba não tem como descrever mais que isso.
Se a primeira coisa que notou foi o tamanho não favorecedor, continue lendo. Tudo será explicado.
Eles não estão totalmente atualizados, alguns dão uns erros básicos nas versões mais novas do Tibia. Em contrapartida, o TibiaWiki Outfiter não contém os monstros. Mas estou falando de outfits.Postado originalmente por Troll
Então, como fansite o TibiaWiki está sempre procurando se atualizar, portanto isto é algo que nos ajudará. Então, vamos lá, cambada.Postado originalmente por Troll
Bom, comecemos apresentando a interface.
1. É onde você vai vizualizar o outfit.
2. Tabela de cores, funciona como no próprio Tibia.
3. Botões que configuram o outfit.
- Addon 1 e 2: Auto-explicativo.
- Female: Marque para o personagem virar fêmea.
- HP Bar: Mostra a barra de vida sobre o personagem
- Animate: Mantenha marcado. Ele anima o personagem, possibilitando fazer o personagem andar em sua fake.
- Soft Image: Mantenha desmarcado. Ele borra a imagem.
- Show animation steps: Mantenha marcado. Ele abre a janela 7.
4. Gira o personagem.
5. Bem intuitivo, serve para colocar o nome acima do personagem. Ao apertar Use Name, o nome ali digitado é transferido para o personagem. Ao apertar Clear Name, o nome acima do personagem desaparece.
6. Atalho para as montarias e os outfits. Ambos possuem a opção "none", possibilitando a obtenção só do outfit ou só da montaria.
7. Aqui é onde acontece a magia, como explicarei em seguida. São as imagens que você vai usar.
8. Um sistema parecido com o do Fakerlab/city Wardrobe. Ele gera um link pro outfit feito, que, ao clicar, mostra exatamente o mesmo outfit.
Por exemplo, o meu é http://tibia.wikia.com/wiki/Outfiter...=118&c3=114&s=!
Boa pergunta, jovem. Agora que ocorre a magia. É simples.Postado originalmente por Carinha que mora logo ali
Clique com o botão direito em cima da imagem que deseja usar, e escolha Salvar imagem como... e salve em algum lugar (que vá lembrar, né)
Nesse ponto, a imagem salva está exatamente perfeita para ser utilizada, ela é salva do tamanho original, e não grande.
Então, basta importar para o programa utilizado para fazer fake. No meu caso, Fireworks.
Para importar é simples, e pode ser feito de duas maneiras. A mais fácil:
Abra a pasta onde está o arquivo e o fireworks. Arraste a imagem até o fireworks.
Ou, simplesmente.
Vá em File > Import..., encontre a imagem e abra-a.
Bom, é isso. Espero que gostem e que utilizem.
Até mais.
O cjean me passou o simbolo gigante e eu fiquei com preguiça de editar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Mas cara, já tem o Fakerlab/city Wardrobe.
Ah.

Peraí, cara, não entendi. Como vou usar isso em minha fake se as imagens estão grandes e borradas?

Responder com Citação

P