Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial Warlocks (Yalahar)

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Warlocks (Yalahar)

Tutorial feito para tentar atender a um pedido do usuário Eskineiro.

Warlocks - Magician Quarter, Yalahar.

Nível de acesso e requimentos básicos:

No mínimo level 80 pois existe uma porta de requerimento de level, porém não aconselho um level 80 ir caçar lá sozinho.
    Level recomendado 130+ para caçar com SD (Sudden Death Rune) ou 160+ para caçar no Exori, no caso Physical Strike (exori moe ico) para druids.

Spoiler:

Chegando no local:

Saindo do Depot de Yalahar, siga as indicações do mapa que não haverá erro.

Parede de energy e distribuição do respaw.

Equipamentos e Suprimentos:

- Equipamentos

Lembrando sempre que a maioria deles têm level mínimo para ser usado e alguns são caros ou obtidos em quests, então use aqueles que estiverem a seu alcance.

Yalahari Mask, ou Lightning Headband, ou Magma Monocle.

Royal Scale Robe, ou Lightning Robe, ou Spellweaver's Robe, ou Magma Coat, ou Magma Coat.

Lightning Legs, ou Magma Legs

Soft Boots.

Underworld Rod, qualquer Spellbook que acrescente 2 ou mais de magic level, não há necessidade de shield.

- Suprimentos

Sempre vá com sua cap quase cheia deixando apenas uns 50 oz livres para um eventual loot no inicio da hunt. Lembrando sempre que quanto maior o level mais supplies poderar levar. Porém não sai com menos de:

Para caçar com Sudden Death - 300 Strong mana potions, ou 200 Great Mana Potions, 400 Sudden Death Runes, 40 Stone Shower.

Para caçar sem Sudden Death - 500 Strong mana potions, ou 350 Great Mana Potions, 50 Sudden Death Runes, 50 Stone Shower.

Spells e forma de caçar:

- Tenha em sua hotkey as magias:

Ultimate Healing (exura vita) - requer 160 mana points;
    Intense Healing (exura gran) - requer 70 mana points;
    Light Healing (exura) - requer 20 mana points;
    Physical Strike (exori moe ico) - requer 20 mana points;
    Envenom (utori pox) - requer 30 mana points;
    Strong Haste (utani gran hur) - requer 100 mana points.

- Forma de caçar:

Primeiramente use o spell Envenom (utori pox), isso não permitirá que o Warlock desapareça por aproximadamente um minuto tempo suficiente para matar o monstro. Tente sempre não ficar na frente dele pois a Beam deles é o atack mais forte.
    Os warlocks correm com vida baixa então tome cuidado para não lurar muitos quando isso acontecer, sempre coloque eles em um canto de uma sala evitando assim sua fuga.

Existem algumas maneiras de caçar warlock, com runas ou sem. Se escolher a opição com runa use sempre Sudden Death pois Explosion não compensa. Sem runa você so tem a opição de usar o spell Physical Strike (exori moe ico) pois o Death strike (exori mort) nos foi tirado.

Monstros encontrados dentro da cave e Loot:

- Monstros:

Warlock

3500 Hit points
    4000 pontos de experiência por morte
    Imune contra: Fire, Energy, Ice, Invisibility, Paralysis.
    Fraco contra: Physical, Holy.

- Loot:

Skull Staff - 6k para Npc;

Talon - 320gp pra Npc;

Blue Robe - 10k para Npc;

Assassin Star - 10-12k por 100 para players;

Small Sapphire - 250gp para Npc;

Lightning Robe - 11k para Npc;

Ring of the Sky - 30k para Npc;

Stone Skin Amulet - 1k+ para players;

Luminous Orb - 1k para Npc;

Golden Armor - 20k para Npc;

Piggy Bank - 3k+ para players.

Exp/hora gira em torno de 150-200 k/h sem SD e 200-250k/h com SD sem bonus dependendo do horário, e o lucro é sorte.

Poste qualquer dúvida, erros, dicas, opiniões.

Creditos de imagens e informações tibiabr, tibiawiki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, vamos lá.

O tutorial em um todo eu gostei, poderia é claro, adicionar alguma imagem de você mesmo caçando no local e eventuais loots.
    Warlock geralmente não é um monstro profitável, mas costuma pagar as pots, agora se você tiver sorte..

Seria bom colocar as imagens das magias também (opcional).

No todo, gostei do tutorial

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal.
    só notei que há uma imagem que não está aparecendo, logo após o mapa de como chegar.
    a curiosidade me atiça.

edit:
    bem, agora ele apareceu. talvez problema na hora de carregar aqui.

belo tuto.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Então, vamos lá.

O tutorial em um todo eu gostei, poderia é claro, adicionar alguma imagem de você mesmo caçando no local e eventuais loots.
    Warlock geralmente não é um monstro profitável, mas costuma pagar as pots, agora se você tiver sorte..

Seria bom colocar as imagens das magias também (opcional).

No todo, gostei do tutorial
    Se eu ainda tivesse com o cast premium até poderia fazer um video, talvez mes que vem eu comece a caçar la e posso posta ss, problema é ter soils pra ir la direto, a parada de pegar soils ta sempre com uns 2-3 botters.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe uma utilidade para o utori pox!

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, simples e explicativo.

Não tenho nada á acrescentar. Vamos esperar a revisão de [USER="256379"]Osford[/USER]. Se ele aprovar poderemos colocar no guia.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi possível detectar dois erros graves logo no começo do tutorial, além da fonte dos sub títulos... Enfim, o requerimento de level básico para um druida caçar warlocks é level 100 com SD, tirando isso, podemos dizer level 120+ para caçar com exori moe ico, contanto que tenha uma internet boa e saiba jogar.

Além desses erros tem as imagens demonstrativas do respawn, que só poderão ser aceitas após a troca por imagens com o arquivo de extensão .png, que produz uma imagem limpa e "perfeita" para os demais usuários do forum. Ah, troque a cor (cinza) do fundo da imagem do respawn por uma transparente.

Seria interessante você falar qual set é o mais eficiente para matar warlocks, já que o tutorial engloba somente esse tipo de monstro. Os itens como Magma Coat e Lightning Legs são praticamente descartados pelos high leveis, logo, não vejo necessidade de citá-los, ja que possui itens com uma prevenção melhor do que eles.

Tem outras coisas no seu tutorial que merecem ser editadas, mas prefiro dizer assim que você mexer nele, ok?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato faltam alguns ajustes para que o tutorial fique redondinho, mas sinceramente, esses pequenos detalhes me irritam um pouco porque poxa vida, se o cara tem um druid nessa faixa de level e não sabe nem o que usar pra caçar é meio tenso, não acha?

Acho que o mais importante foi dito/mostrado, que são as magias que devem ser usadas e o respawn. Eu nunca caçei ai porque a forma que me descreviam esse lugar parecia infernal, daí fiquei meio traumatizada a tentar, mas agora que você fez o tutorial, vou aparecer lá sempre. Obrigada por compartilhar e parabéns pela iniciativa.

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    existe uma utilidade para o utori pox!
    Na verdade, ela é útil pra outras coisas tbm, mas é bem raro de usar mesmo.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, como esse Osforf é crica.

@Tpc
    Achei interessante, visto que WL são criaturas bem irritantes de caçar.
    Já fui lá com meu knight e com meu master sorcerer, é um lugar bem tranquilo, visto que existem móveis que possibilitam a trap do bixano.

É isso ai, gostei

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    nossa, como esse Osforf é crica.

@Tpc
    Achei interessante, visto que WL são criaturas bem irritantes de caçar.
    Já fui lá com meu knight e com meu master sorcerer, é um lugar bem tranquilo, visto que existem móveis que possibilitam a trap do bixano.

É isso ai, gostei
    O conteúdo precisa estar bom a ponto de ser fixado, se não o Guia de Tutoriais vira bagunça e fica sem qualidade alguma.

Ah, e outra coisa, é Osforf Osford.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Extensão de assinatura do Pandoraz
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Testes
    Respostas: 25
    Último Post: 30-03-2011, 15:12
  2. Tutorial yalahar MELHOR HUNT PARA PALLY LVL 28 ATÉ 40
    Por Leonardozinho no fórum Paladin