Tutorial para upar seu Paladin do level 23 até 30 ou Até mais
Bom Primeiro Irei mostrar o que levar.
Leve Toda sua Cap De royal spear. Lembrando que o requerimento é para level 25 mas no level 23 eu já uso e não senti nenhuma diferença quando Cheguei no 25.
Agora As mana potions eu levo 10 mas é só por segurança, pois Minha net é 3g as vezes não consigo Correr dos Cyclops.
Caso não goste de usar mana potions Substitua elas por Health potion leve 5 ou 10. mas como eu Disse Só é questão de segurança.
Não se esqueça de levar 100 gp para Viajar até mistrock no barco
Bom Agora Como vocês podem Ver Esse é o mapa de Yalahar
o P é o ponto de Partida que é o DP. e o C e a chegada.
Quando Chegar no C suba a Escada e fale com o npc e peça pra ir para Mistrock Lembre-se Que será necessário os 100gps Que citei a cima, Também
se usa 100 gp para voltar. Mas Você pode adquirir facilmente os 100gp da volta nos Cyclops. :yelrotflm.
Gente Aqui é o mapa De Mistrock
O C é a chegada esses numero indica o numero de cyclops que tem em cada parte da Área. Esses pequenos pontos Amarelos são as escadas não suba pois tem Cyclops smith e outros.Aqui você nunca vai ter Waste caso queira juntar ums bagloot no inicio tem uma caixa de correio para quem tem postam é otimo. È bastante simples aqui é possivel fazer 23k de xp por hora sem Bônus, e 35k ou até mais com bônus. No level 26 eu começei a fazer 28k de xp sem bônus e 43k de xp com Bônus. Acredito que possa ficar aqui até o level 35.
Lembrando que essas Xp foram feita com o Local vazio não garanto essa Exp caso tenha mas pessoas.
Bom gente então é isso espero que gostem.
Aceito criticas e sugestões tudo será bem vindo Boa sorte no hunt =].
Imagens Tiradas do Tibiawiki. E editadas por Mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 











Responder com Citação