Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tutorial Giant Spiders de Forbidden Land

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Giant Spiders de Forbidden Land

Bom esse será meu primeiro tutorial, então se faltar algumas informações ou conter erros por favor me informe para que possa estar mudando.

Giant Spiders de Forbidden Land

Nível de acesso e requimentos básicos:

Spoiler:

Para chegar na cave você passará por behemoths na superfície do lugar, então recomendo que seja level 100+ para não ter maiores problemas. Eu não acredito que 2 ou 3 magic levels façam muita diferença, mas se possível tenha um ml acima de 55 que estará de bom tamanho.

Se estiver entre os levels 90-130 abra a task de Giant Spiders.

Chegando no local:

Saindo de Ankramun siga o mapa corretamente que não haverá erro, a parte da montanha não a necessidade de print pois é caminho único.

Quando chegar no Npc fale Hi, Transport, Yes. Deça as escadas e siga até cave.
    Aqui você poderá encontrar alguns monstros tais como Behemonth, Carniphila, Stone Golem, Terror Bird, Massive Earth Elemental, Spit Nettle, Slime entre outros de menor porte. Para isso use Strong haste e Invisible (Stealth Ring) que metade deles nao irão te encomodar, os que sobrarem você tem a opição de matar ou não.

Dentro da cave é bem simples o respaw, sendo que há monstros presos dentro de paredes feitas de teia de aranha, mas basta usar um arma para quebrá-las e assim atravessá-las.

Equipamentos e Suprimentos:

- Equipamentos

Lembrando sempre que a maioria deles têm level mínimo para ser usado e alguns são caros ou obtidos em quests, então use aqueles que estiverem a seu alcance.

Terra Hood ou Yalahari Mask

Terra Mantle, Greenwood Coat ou Royal Scale Robe

Terra Legs

Soft Boots

Underworld Rod + ou superior, não aconselho usar spellbook.

Alguns equipamentos para suporte, algum tipo de arma para quebrar as teinhas de aranha , Rope, Energy Ring, Stealth Ring.

- Suprimentos

Sempre vá com sua cap quase cheia deixando apenas uns 50 oz livres para um eventual loot no inicio da hunt. Lembrando sempre que quanto maior o level mais supplies poderar levar. Porém não sai com menos de:

250 Strong mana potions, 150 Great Fireball Runes, 30 Sudden Death Runes, Food pois elas não dropam.

Spells e forma de caçar:

- Tenha em sua hotkey as magias:

Ultimate Healing (exura vita) - requer 160 mana points;
    Intense Healing (exura gran) - requer 70 mana points;
    Light Healing (exura) - requer 20 mana points;
    Fire Strike (exori flam) - requer 20 mana points;
    Ice Strike (exori frigo) - requer 20 mana points;
    Ice wave (exevo frigo hur) - requer 25 mana points;
    Strong Ice wave (exevo gran frigo hur) - requer 170 mana points;
    Antidote (exana pox) - requer 30 mana points;
    Eternal Winter (exevo gran mas frigo) - requer 1050 mana points;
    Strong Haste (utani gran hur) - requer 100 mana points;
    Invisible (utana vid) - requer 440 mana points.

- Forma de caçar:

Ataque as Spiders enquanto corre usando Fire strike, se vier mais de 2 monstros use as GFB combinando com as Strong ice e ice waves, as Giant spiders são um pouco fortes contra Ice porém as Tarantulas não.

A imagem acima mostra a distribuições de Giant Spiders pela cave.

Monstros encontrados dentro da cave e Loot:

- Monstros:

Giant Spider

1300 hit points
    900 pontos de experiência por morte
    Imune Contra: Earth
    Fraco Contra: Fire

Tarantula

225 hit points
    120 pontos de experiência por morte
    Imune Contra: Earth
    Fraco Contra: Fire, Ice

- Loot:

Time Ring (raro) - 500-2k para players;

Steel Helmet (semi-raro) - 293 gp para Npc;

Plate Armor (semi-raro) - 400 gp para Npc;

Spider Silk (raro) - 8-10k para players;

Knight Armor (muito raro) - 5k no Green Djinn;

Knight Legs (muito raro) - 5k no Green Djinn;

Platinum Amulet (muito raro) - 2,5k no Rashid;

Lightning Headband (muito raro) - 2,5k no Rashid.

Gold coin

Exp/hora gira em torno de 100-150 k/h sem bonus dependendo do horário, e o lucro é sorte.

Espero que gostem e me perdoem por possíveis erros de portugues.

Creditos de imagens e informações tibiabr, tibiawiki, tibiaml.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pexotao'doo; 16-12-2011 às 13:52.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    16-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que você pode adicionar no tutorial é usar um Fire Bug para queimar as teias, assim fica melhor do que ficar tentando rasgar ela várias vezes com uma arma, outra coisa que ajuda é levar Energy Wall Runes na parte que o player já entrou em forbidden para melhor se proteger dos monstros do caminho. Acho que você deve tirar a quest que dá acesso ao local porque talvez seja considerado spoiler. Enfim, o tutorial está ótimo, pequeno porém direto ao ponto. Continue assim
    Última edição por Augustr00; 13-12-2011 às 08:44.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustr00 Ver Post
    Uma coisa que você pode adicionar no tutorial é usar um Fire Bug para queimar as teias, assim fica melhor do que ficar tentando rasgar ela várias vezes com uma arma, outra coisa que ajuda é levar Energy Wall Runes na parte que o player já entrou em forbidden para melhor se proteger dos monstros do caminho. Acho que você deve tirar a quest que dá acesso ao local porque talvez seja considerado spoiler. Enfim, o tutorial está ótimo, pequeno porém direto ao ponto. Continue assim
    Problema do firebug é que ele pode quebra sendo assim teria que levar mais de um ou seja, iria gastar mais cap do que um arma. E quanto aos field irei colocar depois.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Problema do firebug é que ele pode quebra sendo assim teria que levar mais de um ou seja, iria gastar mais cap do que um arma. E quanto aos field irei colocar depois.
    Bah eu tenho muita sorte então, nunca quebrei um Fire Bug. Aliás, nem sabia que Fire Bug quebrava.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não sabia que fire bug quebrava.
    Falto mencionar 1 parade >> isolada das outras.
    Ótimo tuto.

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial esta bom, mas não esta livre, ainda mais por causa dessa frase:

(...) Espero que gostem e me perdoem por possíveis erros de portugues.
    • Mude as imagens em JPG para PNG, além de diminuir a resolução para uma melhor visualização;
    • O level mínimo para conseguir caçar no respawn é level 80. Consegui com facilidade caçar nesse respawn quando estava nesse level puxando uma GS por vez, sem estourar as teias;
    • Vale ressaltar o ranking na Paw and Fur que libera acesso do boat até banuta, tão eficiente quanto o caminho de Ankrahmun;
    • Seria bom indicar a The Noxius Spawn como referência de item para retirar o poison da GS e dos demais monstros encontrados no meio do caminho ao respawn.
    • Não esqueça de citar também o uso de arma melee para abrir as teias ao redor do respawn. É bom falar dessa parte, porque levanta uma xp considerável se comparado caçando somente as GS's soltas.

De resto, eu posto depois que você fazer as devidas editações.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei ir nesse lugar mais nao tive coragem era lvl 70 e veiu um massive e um behe, agora sou lvl 100 Elder Druid sera q arrisco ir dnv? quero caçar gs ai kk

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial, eu gostei bastante, basta apenas corrigir os erros que os colegas citaram acima e estará 100%, continue construindo mais tutoriais, a comunidade Druid agradece

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mto, vou hj mesmo lá fazer task, ficou ótimo o tutorial

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial , usarei ele na minha ED ,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História Do Tibia