Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
possui alguma royal mail box proxima? ou ela nao passa no teleport do npc teleporter?
Para - Para - Paralize!
Mailbox é quase certeza que não tem e acredito que não dê para jogar a lootbag pelo teleport. Minha sugestão é vc deixar a lootbag em um local fácil, perto da entrada, deixar suas coisas no dp e buscá-la, caso a capacidade não seja suficiente para levar tudo de uma vez, leve um pouco de cada vez com vc para o outro lado do teleport e vá arrastando. Dará um certo trabalho, mas como plate armors e 2-handed swords dropam com muita facilidade, seu lucro será aumentado razoavelmente.
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
valeu, é verdade não há nenhum Royal Mail Box em tiquanda/port hope.
Deixe eu contar um fato engraçado, a hora que fui abrir uma das 3 gs(com uma 2handed sword que dropou, pois esqueci de fire bug/knife) deu respawn de outra mais ao sul então taquei 1 wald growth ao lado de um "humano" envolvido em teais de aranha no chão, pensando que ali não era um sqm "andavel", para que apenas 1 gs pudesse me atacar! (hahahahahaha)
então a gs deu a volta e eu corri para dentro da teia dela e a teia se fechou, com muitissima sorte dropei uma 2handed sword da gs lá dentro, imaginou se não dropo, ficaria preso lá até um amigo ir me tirar!!
Para - Para - Paralize!