Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Tutorial Giant Spiders de Forbidden Land

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    O tutorial esta bom, mas não esta livre, ainda mais por causa dessa frase:

• Mude as imagens em JPG para PNG, além de diminuir a resolução para uma melhor visualização;
    • O level mínimo para conseguir caçar no respawn é level 80. Consegui com facilidade caçar nesse respawn quando estava nesse level puxando uma GS por vez, sem estourar as teias;
    • Vale ressaltar o ranking na Paw and Fur que libera acesso do boat até banuta, tão eficiente quanto o caminho de Ankrahmun;
    • Seria bom indicar a The Noxius Spawn como referência de item para retirar o poison da GS e dos demais monstros encontrados no meio do caminho ao respawn.
    • Não esqueça de citar também o uso de arma melee para abrir as teias ao redor do respawn. É bom falar dessa parte, porque levanta uma xp considerável se comparado caçando somente as GS's soltas.

De resto, eu posto depois que você fazer as devidas editações.
    Tutorial bom, muito bom.

Adicione logo ao guia.

E olhe que eu normalmente não elogio (dei até +rep, enjoy +9).

Sinceramente, não tenho nada a reclamar. É objetivo, tem imagens, é bem escrito, fácil de entender.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

possui alguma royal mail box proxima? ou ela nao passa no teleport do npc teleporter?
    Para - Para - Paralize!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por betinhopg Ver Post
    possui alguma royal mail box proxima? ou ela nao passa no teleport do npc teleporter?
    Mailbox é quase certeza que não tem e acredito que não dê para jogar a lootbag pelo teleport. Minha sugestão é vc deixar a lootbag em um local fácil, perto da entrada, deixar suas coisas no dp e buscá-la, caso a capacidade não seja suficiente para levar tudo de uma vez, leve um pouco de cada vez com vc para o outro lado do teleport e vá arrastando. Dará um certo trabalho, mas como plate armors e 2-handed swords dropam com muita facilidade, seu lucro será aumentado razoavelmente.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Mailbox é quase certeza que não tem e acredito que não dê para jogar a lootbag pelo teleport. Minha sugestão é vc deixar a lootbag em um local fácil, perto da entrada, deixar suas coisas no dp e buscá-la, caso a capacidade não seja suficiente para levar tudo de uma vez, leve um pouco de cada vez com vc para o outro lado do teleport e vá arrastando. Dará um certo trabalho, mas como plate armors e 2-handed swords dropam com muita facilidade, seu lucro será aumentado razoavelmente.
    valeu, é verdade não há nenhum Royal Mail Box em tiquanda/port hope.

Deixe eu contar um fato engraçado, a hora que fui abrir uma das 3 gs(com uma 2handed sword que dropou, pois esqueci de fire bug/knife) deu respawn de outra mais ao sul então taquei 1 wald growth ao lado de um "humano" envolvido em teais de aranha no chão, pensando que ali não era um sqm "andavel", para que apenas 1 gs pudesse me atacar! (hahahahahaha)

então a gs deu a volta e eu corri para dentro da teia dela e a teia se fechou, com muitissima sorte dropei uma 2handed sword da gs lá dentro, imaginou se não dropo, ficaria preso lá até um amigo ir me tirar!!
    Para - Para - Paralize!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História Do Tibia