Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: TOP ROLEPLAYING

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TOP ROLEPLAYING

Bem, o Top Roleplaying é um espaço destinado à premiação dos melhores trabalhos produzidos pelos usuários a cada semana e mês na Seção Roleplaying.

1.1- É proibido floodar, chingar e causar brigas neste Tópico.
    1.2 - No tópico de votos(que será especificado na regra abaixo) só é permitido concorrer 1 capítulo por vez, portanto escolha bem. Caso você não esteja intendendo a história que vai votar, pode-se pedir um resumo breve para o Dono do Capítulo Concorrente, e este será colocado na primeira página.
    1.3- Neste tópico, você só poderá postar agradecimentos, reclamações, etc...o voto dos capítulos concorrentes está no tópico da Votação, que será criado futuramente pelo usuário Mano Mindigo e outros que trabalharão lá.
    1.4- Obviamente, o trabalho vencedor será o que detiver a maioria dos votos. Caso persista algum empate, será feito uma filtragem dos capítulos concorrentes e uma nova votação.
    1.5- Só é permitido votar quem tem pelomenos 30 posts na seção, OU uma história.
    1.6- Sobre a candidatação, isso será também no tópico dos votos, MAS você tem que se especificar se esta é a PRIMEIRA, SEGUNDA, TERCEIRA, etc...Caso não especifique, seu capítulo não concorrerá
    1.6- A postagem dos resultados será feita dentre 1 ou 2 dias após o término da semana e/ou mês.

FIQUE ATENTO, A QUALQUER HORA AS REGRAS PODEM MUDAR!!!

Consiste em analisar os conceitos básicos que constituem um Capítulo/História:
    - HistóriaUm enredo que prenda o leitor; uma leitura atrativa; fidelidade ao gênero (drama, humor, aventura);
    - Escrita
    Erros crassos de ortografia; abreviações desnecessárias; sentenças confusas
    - Criatividade
    Sair do padrão; capítulos inovadores; estética única; humor próprio(Não é necessário conter, mais uma boa cena de ação faz todo mundo babar)

Em cada conceito, todo mundo que for votar dará uma nota de 1 à 10. Quem obtiver o maior número de notas será o vencedor
    [/QUOTE]

Me desculpe, mas tenho que falar com o Admin para ver sobre as P.A´s. Provavelmente isto será em breve...
    Bem, isso não vai acontecer AGORA, até organizar tudo bonitinho vai demorar um pouco...mas vão se preparando, que o negócio vai ser tenso e_e.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 08-10-2011 às 15:44.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto, nenhum. Mas logo teremos...

Por enquanto, nenhum. Mas logo teremos...

E agora vamos ao tão esperado...:

<Por enquanto, nenhum.>
    [/QUOTE]

Nenhum por enquanto
    Última edição por Senhor das Botas; 22-10-2011 às 00:36.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai ficar muito bacana, mas eu preferiria sem concorrer p.a (?), gosto do fairplay, sem concorrer contra ninguém sabe? Qualquer ajudar estou aqui.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me gusta. Mas ch'eu ver se entendi bem a bagaça...

1: esse tópico aqui explica mais ou menos a coisa.
    2: vai aparecer um outro tópico referente aqui (Topico 2-votação)
    3: no tópico 2, o pessoal posta os capitulos e resumos. (apenas 1 por pessoa)
    4: Voltando aqui (Tópico 1) você pode agradecer/desagradecer os caras (mas sem coisas envolvendo a mãe alheia)
    5: 1.6 eu acho que não entendi nada. Você deve especificar quantas vezes participou nesse concurso?
    6: Em breve especificações sobre datas?

Abraços a todos

K.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    Me gusta. Mas ch'eu ver se entendi bem a bagaça...

1: esse tópico aqui explica mais ou menos a coisa.
    2: vai aparecer um outro tópico referente aqui (Topico 2-votação)
    3: no tópico 2, o pessoal posta os capitulos e resumos. (apenas 1 por pessoa)
    4: Voltando aqui (Tópico 1) você pode agradecer/desagradecer os caras (mas sem coisas envolvendo a mãe alheia)Na verdade, aqui só se postam as seguintes coisas: críticas, reclamações, agradecimentos, etc...
    5: 1.6 eu acho que não entendi nada. Você deve especificar quantas vezes participou nesse concurso? Sim. Se você está concorrendo com uma capítulo pela terceira vez, deve especifiar que está concorrendo pela terceira
    6: Em breve especificações sobre datas?Sim, em breve...por enquanto estou vendo um negócio, depois postarei datas, ok?
    Abraços a todos

K.
    Alguém tem mais uma dúvida? Estou aqui para responde-las afinal .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. TOP das Histórias Roleplaying
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 04-05-2011, 13:03
  2. TibiaBR Retro 2010!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 18-01-2011, 21:00
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694