Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: [Life Thread] Tesso Atus ~ Royal Paladin (Pacera)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink [Life Thread] Tesso Atus ~ Royal Paladin (Pacera)

Character: Tesso Atus
    Vocação: Royal Paladin
    Mundo: Pacera
    Jogo Tibia desde: 2004

Primeiramente Olá a todos do LT e TibiaBR, venho em minha atual humildade singela oferecer a vocês o meu espaço, a minha vida tibiana, que por sinal já foi de glórias e perdas, mas sem elas não as teria tido a experiência que a cada dia aumenta in game. Decidi por criar um Life Thread pois após a matéria no site, gostei por muito disto, que por meu ver, representa minha história em si, e por aqui seria ótimo compartilhar com todos vocês.
    Voltei recentemente ao jogo há três meses, após dois anos de retired por conta de que a vida chamou, a maturidade bateu a porta e se não fosse por isso, não teria hoje a mente que tenho em novos horizontes de sabedoria e valores interiores (Incluindo também seridade em compromissos aleatórios: Tibia) e relato que voltei do zero, apenas com alguns itens e meu set mantido humilde, mas vou relatar conforme meus ganhos mais a frente, sem mais delongas..

~ Set Atual ~

Está razoável, porém, aos poucos o mudo conforme minhas conquistas.

~ Skills Atuais ~

Não é bom, nem ruim, mas eu gosto dele assim, e quando der, tomo coragem pra evitar viciar em treinar.

~ Balance Parcial ~

Em tempos alternativos, sou re-seller. Tenho noção de economia em RL, aplico In Game, e por isso a cada nova conquista de valores, agradeço meus conhecimentos.
    PS: Voltei ao jogo com 1200 GP!

~ Algumas Screens Para atualizarem ~

Bom, isso ai, se tem algo que além de bom que retiro, apesar dos pesares, desde minha volta, posso dizer, tenho alguns amigos in game até então, que, são bacanas e me tiram do tédio, mas gostaria de que eles fossem mais parceiros e jogadores em busca de rpg, é algo valioso a ponto de sempre estar ao lado, e sempre confiante em si mesmo, aplicando a mente em volta da evolução do char, vivendo e aprendendo a cada dia, o que todos nós sabemos que é complicado, mas nos dedicamos a promover sempre a evolução de corpo e alma, enfim, é isso pessoal, espero que acompanhem minhas atualizações, e boa evolução em modo geral a todos. Enjoy!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tesso; 10-12-2011 às 01:03.

Tópicos Similares

1. [Life Tread] Divine Furious - Royal Paladin
    Por JunioR BuenO no fórum Life Threads
    Respostas: 44
    Último Post: 22-06-2011, 16:45
  2. [LT] Langostinita, Royal Paladin, Pacera.
    Por Langostinita no fórum Life Threads
    Respostas: 42
    Último Post: 02-05-2011, 17:47
  3. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 16:31
  5. Sobre Promoção (Paladin p/ Royal Paladin)
    Por Krakem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2007, 15:07

Permissões de Postagem