Índice:
Eu já venho a algum tempo tentando fazer com que as pessoas pensem que usar bot é ridículo e desnecessário. Voltando no tempo podemos achar alguns tópicos meus sobre esse assunto.
Como usar o tibia corretamente 08/09/2011
Como usar o bot corretamente 26/08/2011
Não jogue pensando nos outros, pense em você16/02/2011
Botter problema ou vicio? 11/02/2011
Esses tópicos apenas desse ano e tópico criados por mim, fora tantos outros que debati sobre o assunto.
Eu já apontei várias vezes que o problema maior do tibia é o vicio que as pessoas tem pelo jogo, consequentemente por não conseguirem ficar longe dele acabam usando programas ilegais. dividirei esse tópico em 2 temas: Como não se viciar no tibia e Como não apelar para o uso de bot
Antes de irmos para os tópicos citados quero explicar o porque faço tanto isso.
O motivo do tópico
Aos poucos vejo as pessoas perdendo cada vez mais a batalha para se manterem honestos. O bot só existe porque tem quem o use. Um produto não vai deixar de existir enquanto alguém o consumir. O único modo de acabar com o bot é diminuindo seu mercado, se 1% das pessoas que lerem resolverem parar de usar já é um 1% a menos no mercado dos bots. Não irei fazer com que todos parem com de usar de uma só vez, porém não irei desistir e nem me entregar. Enquanto houver uma pessoa que lute contra isso não a luta não está acabada.
Jogo tibia a vários anos, existem tópicos antigos meus com tibia GG sim em 2004 usei 1 semana porque não sabia que era ilegal e quase todo mundo usava, depois disso parei de usar e nunca mais usei nada de ilegal. O meu char hoje é feito do meu esforço, e se eu consigo alcançar minhas metas só com meu esforço sem apelar para qualquer programinha, ninguém pode me dizer que é impossível jogar tibia sem bot.
Já fui desavisado e usei como disse em 2004, porém nessa época a finalidade do bot era dar luz não atrapalhavam os outros. Após descobrir a sua ilegalidade parei. Se eu consegui parar em 2004 sendo uma criança de 14 anos acho que hoje pessoas com a mesma idade ou superior também tem a condição de pensar e parar. Não irei me prolongar explicando o tópico. Vamos a parte importante.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação