Respondendo a pergunta do tópico, não use.
Não entendeu? Tudo bem já chego lá.
Vamos fazer que nem o Jack e dividir tudo em partes.
1º Ultimamente milhares de pessoas estão questionando a eficiência da CIPSOFT em banir/deletar os bots. Alguns acreditam que a CIP não quer deletar porque eles são premium account e a CIP "lucra" em cima deles.
Nenhuma empresa lucra com o seu jogo sendo roubado. Algumas pessoas tem uma mente meio vazia e acredita nessa afirmação totalmente ridícula. Players mais antigos devem saber que MUITOS jogadores MESMO pararam de jogar pois não podiam competir com o BOT. Alguns aderiram a essa moda para não ser o "único" jogador honesto (maria vai com as outras). Eu digo a vocês do mundo que eu jogo PREMIA que tem uma pequena comunidade aproximadamente 90~100 jogadores pararam de jogar apenas por causa dos botters. Premia deve ter em média uns 1000 jogadores (chutando pode ter menos pode ter mais). Isso seria 10% de jogadores que por jogar em PREMIA sempre PAGAVAM premium time.
Ai você pensa mas é só 10% os outros 90% tão lá dando lucro. É não é bem assim, vou dar um exemplo que todo mundo conhece.
Você tem uma casa bonita, linda e bela. Sua casa foi roubada 1 vez, 2 vezes, 3 vezes. O que você faria? Mudar de casa talvez, mas iria fazer um investimento em segurança. E isso custa e na maioria das vezes custa caro.
Voltando ao tibia. Esqueça sua casa.
Você tem uma empresa, o bot nada mais é que um ladrão, você precisa prendê-lo então mais gastos com segurança, contrata mais gente, paga por empresas terceirizadas e um monte de outras medidas. Isso CUSTA, logo o seu "lucro" do bandido está sendo usado para prender ele mesmo. Não existe um lucro real desse ladrão.
Antigamente lá há muito tempo atras, quando o GrYllO ainda era jovem(acreditem ele já foi jovem). Tibia 6.x , 7.x. Você não tinha um gasto em proteção de servidores contra DDOS, nem em fazer um sistema automático. Os bots eram pouco expressivos e na maioria das vezes não atrapalhavam os outros jogadores. Quem jogava nessa época (além do GrYllO) deve saber o que eu estou falando. De lá para cá tivemos um aumento significativo no número de gastos para a segurança. Por falando nisso tivemos épocas que tibia era ilogável(Criei essa palavra) tamanho a grandeza dos ataques DDOS.
Então vamos parar de criticar a CIP por ela não querer trabalhar dando desculpas que bot também paga premium time.
Não sei em níveis globais, mas acredito que principalmente em non-pvp o número de players reduziu por causa dos botters, e players honestos começaram a usar. Esses players voltariam a jogar se eles não existissem. Os novos jogadores não sabe como muitos pararam. Eu sei em premia, mas acredito que deve ter acontecido em todos os mundos. Pessoas de outros mundos podem por favor relatar a mim se o nível de jogadores realmente diminuiu quando os botters tomaram conta dos mundos.
2º O bot deve ser dá própria CIP para obter o lucro maior.
Lendo o texto de cima, não vou comentar isso. Que empresa gasta para combater um produto dela mesma?
3º O tibiabr não é a CIPSOFT. O TibiaBR não defende a CIP por obrigação.
Gente para de pedir pro ADMIN acabar com os botters, e para de falar que o TibiaBR defende a CIP. Não é verdade, mas qualquer pessoa que esteja no tibia a muito tempo sabe o quanto a CIP trabalhou pelos players e eles simplesmente receberam ela com paus e pedras. Dificilmente hoje você vai ver um servidor sendo kickado, ou com lag, estou falando do servidor e não da sua net. Em 2006~2007 era todo o dia ataques um atras do outro. Ninguém sofre mais com isso, mas quase ninguém foi lá agradecer a CIP pelos esforços em continuar mantendo o jogo e acabar com todos os seus problemas. Isso vale pra hoje, a CIP está trabalhando mas não é tão fácil quanto parece.
4º Idéias sem sentido.
Vamos parar de dar idéias que são inviáveis. Bota um programa pra ver o movimento que o cara faz, se for igual bani ele por bot. Isso não é prova de nada, hoje a CIP junta PROVAS ao longo dos MESES para caso alguém tente ir na justiça ela tenha na mão tá AQUI você fez isso, isso e isso e portando foi banido. O fato do cara ir e voltar pro mesmo lugar não significa nada para provas concretas. Algumas outras são interessantes como mensagens vindo de uma central sem precisar logar um char, mas isso vem com o tempo.
Voltando ao início.
Não adianta dar desculpas ou criar um programa que irá banir todos os bots. O que precisa é MUDAR a CONSCIÊNCIA de quem JOGA. Isso é um JOGO e como JOGO deve ser TRATADO. Quem usa bot é viciado, perdeu o controle sobre o jogo. Não consegue ficar sem jogar. Eu tenho um char distance 107 e nem por isso precisei de bot para chegar até aqui. Final de semana eu jogo a tarde inteira, não tenho muito que fazer mesmo. Dia de semana eu jogo menos, as vezes fico 2,3,4 dias sem se quer entrar no tibia e continuo buscando meus objetivos.
Tibia é um MMORPG Massively Multiplayer Online Role Play GAME , não é pra ser um vicio, e MULTIPLAYER, não é pra ser jogado por máquinas e sim por pessoa. Não use bot porque os outros usam, faça alguém que use deixar de usar.
Não existe maneira certa de usar bot, o bot continuará sempre sendo errado.
Volto a dizer o que eu já disse em outro tópico. Amanhã a CIP pode chegar e falar, O TIBIA IRÁ ACABAR, NINGUÉM IRÁ PODER MAIS PAGAR PREMIUM TIME. Quando a ÚLTIMA premium time acabar o TIBIA irá fechar para sempre. As pessoas que jogaram por diversão irão olhar isso e sem problemas, foi bom enquanto durou, cheguei nos meus objetivos, fiz amigos e me diverti. Os que usam bot irão perceber que não conseguiram nada, não se divertiram e consequentemente gastaram dinheiro atoa. E os viciados que usam BOT, iram simplesmente achar o fim do mundo.
Ajude o seu mundo, faça um bot desistir de ser bot, e não se una a eles.
PS: Falei bastante do GrYllO porque ele é um VELHO CONHECIDO da galera. Se eu for banido o motivo foi esse tópico.
PS 2: Desabafei legal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.