Aew galera,vim postar o loot que fiz caçando em helheim com meu paladin,bom,não costumo postar screen por aqui,mas já notei que a galera gosta de ver loot então resolvi mostrar o meu pra vocês avaliar![]()
Segue a ss ->
Uploaded with ImageShack.us
Ontem foi um dia bastante corrido,começei blood brothers quest,parei na missão 5,fiz arena scrapper que por incrível que pareça gastei apenas 2 shp,no penultimo boss logo quando cai no pit ele deixou eu no yellow ai eu fiquei nervoso e usei pot :S [antes que venham os trolls,eu fiz com walls por isso não gastei],terminei a secret service de venore,e hoje pela manha terminei banuta e agora a noite acesso aos lizards da planície.
Fui lá nos lizards ver como é o esquema,no primeiro lizard guard que mato (primeiro solo) dropa 20:19 Loot of a lizard high guard: a strong health potion, zaoan shoes hehe sorte marota ai
bom pessoal,como a screen não tem o meu skill ele é 74+2/61 ml 16,sim eu sei que está muito ruim,mas meu objetivo é pegar level 80 pra começar a treina nos dummy,então treinar agora está descartado. criei a conta dia 26/06 e botei p.a dia 01/07 no level 10. fiz esse addon e tenho os equips bacanas porque abandonei meu outro rp que tá com fw por usar progamas ilegais (isso aconteceu acho que no segundo massban do tibia e só agora parei pra pensa que não vale apena upar conta com fw,muito menos usar desses progamas para upar (usei por 1 semana pra upar skills e depois apaguei,juro não tinha porque mentir,meu objetivo na epoca era upar os skills e botar p.a pra upar na mão,até porque eu não sabia configuar tal ferramenta pra jogar por mim. então é isso pessoal,se eu ver que a galera curtiu eu faço um LT sério e não usem bot,uma hora ou outra terminamos quebrando a cara.
Obrigado!
(obs: enquanto tava hospedando a screen,lembrei sobre o LT,se eu ver que vai dar certo,eu só faço se alguem se disponibilizar a me ajudar a organizar pra ficar bem legal mesmo)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação