Antes de mais nada eu queria fazer uma propaganda aqui, já que ninguém visita a seção de artigos e tutoriais mesmo D8
Visitem esse tópico que eu criei gente.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426005
Nele eu pesso pra vocês me ajudarem a criar uma bandeira pro Mundo Fake... Escolher cores, etc. Pra que isso né? Também ainda não sei AO CERTO mas pode ser util... eu acho...
Agora um outro pedido pra vocês, mas antes vão clicando no botão abaixo pra serem redirecionados de uma vez... Vai demorar pra carregar... x___x'
CLIQUE AQUI!
Clique para ser redirecionado! ;D
Anh... A fake ia ser uma crítica social õ__ô
Acho que é...
Iniciei ela na época que o Panz e o Jake foram banidos e tal, estavam tendo umas discuções aqui por conta disso e... Vocês vão ver... u___u'
Sim é Flash, e como eu disse deve demorar, por isso eu preciso de ajuda pra ver se fakes muito pesadas em Flash são viáveis o___o
Eu mesmo tive que tentar carregar 3 vezes da primeira vez, primeiro parou em 40%, depois parou no meio da fake, e depois eu consegui ver rsrs... Mas a minha internet não conta por que ela sempre foi ruim...
Mas enfim, tentem ai e me digam se tiverem algum problema...
Tem aproximadamente 6 minutos e 28,6 MB... A do CJean tinha por volta de uns 6 MB... Então se você teve problemas na fake do CJean vai ter muitos problemas na minha, se você carregou a dele facil, talvez não tenha problemas aqui... :B
Eu que fiz caquinha mesmo e acabei deixando muito grande... Mas é a primeira fake em flash né gente, da um desconto... Aliás eu nunca fiz nem gif na vida o___O'... As próximas (?) devem sair menores... Ou ao menos com mais minutos...
Mas apesar disso tem barrinha e porcentagem pra carregar, e depois fica um botãozinho de "play" te esperando, eu tentei fazer um botão pro "replay" mas desisti então fica pra uma próxima :B... Quando a fake acabar deve voltar direto pro botão de play... Não faz tanta diferença assim não é mesmo?
Sugiro deixar carregando e ir fazer outra coisa...
E parabéns pro Umnerd, Goldboy, Dranix e CJean (acho que são só esses né)?
Por que fazer Flash é puta difícil
Nunca vi nada pra dar tanto 'pau' quanto isso! x__x'
Desdo primeiro frame, a primeira imagem até o passo final de hostear no deviantART que eu tive problemas...
Agora vão lendo o tópico que eu passei que deve estar por volta dos 12% ainda D8
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação