Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Together we Stand, Divided we Fall

Registro
    04-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara me emocionou bastante aqui mesmo, meu usuario nao é tão velho mais acompanho o MF desde 2007 e ainda nao me conformo de nao ter entrado aquela época, sempre que eu vinha aqui havia 2~3 fakes novas era legal de verdade e o pior é que essa fake conta o que passa no Mundo Fake hoje em dia (Triste Realidade), bom a fake ficou legal mesmo cara flws e vamos ver se a gente consegue fazer o MF voltar a ser o que era antes coisa que pelo jeito parece quase impossivel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Post e_e

Fui obrigado a postar eu msm o_o

Cara
    n sou bom fakeador mas lembro dessa época ae :/
    Gostava de tudo, pq era tudo 8D e feliz e talz....
    é bem isso msm , de vez em quando o Mf abarrota de gente, de vez sai todos
    Mas a comparação mais foda foi que o Adrianox é "praticamente" mais old
    bons tempos do Mestre Dookie, V'k e muitos outros, eu já acompanhava umas fakes aki dessa genta ai, fiquei tocado serio...
    :'(
    Re-upa MF
    o/

E parem de se chamar de babacas, Babacas ¬¬
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Adrianox, emocionou geral cara .-.
    Esses cara eu lembro da época q eu fiz meu user e lia algumas fakes... Muito boa a época.
    Sei la. Hoje parece que o importa é: Você ser popular pra ser usado nas poucas fakes que aparecem; Não parecer um idiota e seguir quem ta por cima pagando pau.
    O chat do MF aqui eu até ja deixo bloqueado, o cara entra la só ve o pessoal zuando ou tentando se exibir que é "liferuller". A coisa ta bem critica mesmo e não pela falta de fakes mas pela falta de amizade e vontade do pessoal.
    A parte do admin foi uma sacada foda, o Jake sinto falta dele mesmo, coitado, não mereceu levar ban.
    Nunca fui o faker fodão que faz varias fakes, mas sempre acompanhei isso aqui, ja faz tempo.

Bela fake, ficou bem feita e bem critica. Parabens
    Até deu vontade de fakear um pouco agora ^^

L

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, fantastico o trabalho!

Me fez pensar o porque de não ter entrado aqui antes, ter pego a "época boa" sabe? rs

Mas se queremos sair dessa situação, eu acho que temos de parar de pensar no passado, as coisas eram boas, sabemos, mas não adianta ficar pensando só nisso. Alguns antigos falam que o MF já não é mais o mesmo, e que por isso desertaram daqui. No meu ponto de vista o MF já é outro mesmo, não é culpa total desses antigos, mas eles tem uma parcela, pois se eles retornacem(ou continuarem para os que ainda estão em atividade) o MF poderia até chegar num nivel semelhante ao antigo.

Sobre as amizades daqui é algo mais complicado, pois é dificil levar a serio ou ter amizade com uma pessoa que simplesmente não tem caráter, dificil por exemplo levar a serio uma pessoa que ninguem sabe quem é e que fica criticando certo detalhe falho numa fake de alguem só porque a maioria falou aquilo, maltidos maria vai com as outras...

Não estou criticando sua Fake, nem seu motivo de fazer-la, ou melhor, não estou lhe criticando ou dizendo que você está errado, não digo de você, digo da seção.

Temos de parar de olhar para o passado, e olhar para o presente...

~~Laaranja.

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake épica mestre *-* (até hoje te chamo assim UAHEUAHUEHAU)
    Eu tive problemas, na primeira vez ficou travando, mas na segunda ficou de boa.

Sinto falta daquele finalzinho dos gold times, quando eu era newcomer, tudo tão perfeitinho e o mundo fake começou a ruim de um forma tão... sei lá.

Pra mim, atualmente, estamos vivendo em um mundo fake pós-apocalíptico.
    Em outras palavras, depois que tudo ficou arruinado, e aquele tempo todo deserto, as pessoas começaram a sair dos seus buracos e disputar por uma espécie de trono imaginário, essa infantilidade de fama e poder.
    O que é ridículo, já que o que deveríamos fazer era reconstruir tudo.
    Uma das coisas que tá me dando esperanças com o MF hoje em dia é o projeto H2O do Cjean, se todo mundo se juntar, isso pode ser a nossa salvação.

Adorei a alusão ao Jack, e a cena da chuva foi épica, juro que senti o drama e_e

Nossos novos inimigos, de fato, estão nos caçando.
    Eu ACHO que eu entendi aquele mal maior que os novos inimigos, mas não tenho certeza, então não vou falar. <mas quero conversar sobre isso com você depois rsrs>

Bom, um abraço, issaew Adrianoxes /o/ XD

EDIT:
    Aquela musica do Star Wars no final me deu vontade de terminar a minha, pqp AHAUHUAHAUHUA

Publicidade:

Última edição por KratusBF2; 10-07-2011 às 19:27.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu também vivia olhando isso aqui em 2006/07 mas só fui entrar para valer em 09 no final de uma era.

Eu realmente nao entendo, atualmente era pro mundo fake ter mais qualidade e quantide, já que temos mais recursos. Porém o que vemos é uma quantidade bem inferior, e uma qualidade que as vezes é melhor, mas normalmente é inferior.

Pensando agora eu não consigo entender o que mudou, por que aqui esta desunido e menos criativo. Mas ( voltando a falar bem da fake que nem eu fiz no 1º post) agora fiquei curioso, me veio até umas idéias na minha cabeça @_@

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou tão velho assim, e comecei a fakear mais nos ano de 2009 a 2010, mas nesses anos já começava a ter essas situações, nenhum newcomer era aceitavel o_o
    Não sei nem como sofri.

E hoje tá tenso também, mas não sei como a situação pode melhorar... acho que cada um tem que parar de pensar na fama, em ganhar um premio e voltar (ou começar) a criar fake por diversão, por hobby...
    Eu acho que eu sou assim, eu criei pouquissimas fakes até o dia de hoje, e nunca me interessei em ganhar algo, um prêmio (só ganhei uma vez na arena...), e hoje voltei pro MF (sempre visitei, mas voltei definitivamente) e já to trabalhando em uma fake e em um jogo!

E não desanimei, na época do meu primeiro jogo, o Umnerd tava criando um jogo também (não sei se saiu, mas eu sei que eu ainda dava apoio), e quando lancei o MEU jogo, fui bastante criticado aqui... diziam que era "cópia", só por que ele criou um jogo primeiro (false), era cópia. Os jogos eram diferentes, o meu de corrida e o dele de RPG...
    Bom, espero que o jogo seja mais aceito agora... não achei a pm dos chingamento que recebi, acho que deletei e_e

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake boa mas não me emocionei, achei fraca e disturbinadamente horrível.
    Zuera ficou fodástica, mas sério, não me emocionei.
    Flw's

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma obra prima, senhor Adrianox. Parabéns pelo excelente trabalho. Só fiquei triste de não ter aparecido. u__u

A mensagem que você passou é verdadeira. Aliás, uma bela mensagem. E, vendo o post do pessoal no seu tópico, dá pra perceber uma coisa: mais da metade do pessoal que reclama, não faz absolutamente nada para mudar essa situação.

Outro fato importante que o Laaranja disse: o MF já não é mais o mesmo. Pessoal tem que se conformar. São outros usuários, outro nível de tecnologia, outro nível de sagacidade etc.

Não podemos mudar o presente, mas é nossa obrigação criar um futuro melhor.

Filosofei agora. u__u

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post grande, em homenagem aos seus posts em minhas fakes

AH, mas que fake maravilhosa!

Trilha sonora perfeita, embalou muito bem a história triste!
    Humor muito bom hahahaha
    Ri demais do uso do coment do Jake sobre o tema dos coelhos lá

E aquela parte dos inimigos... o que foi aquilo?? Com aquela trilha do Star Wars... ficou magnífica, deu mesmo um ar de fim dos tempos e das esperanças do mundo fake

Odiei a música no final...! Ela quebrou toda a construção do sentimento pesado e dramático HAHAHA Mas eu ri, pode ter certeza.

Sua fake é boa, pois faz a gente pensar: Por que eu estou aqui, fazendo fakes?

@Eu não sou muito antigo, comecei em 2009. Nem lembro como eu vim parar aqui, mas a primeira coisa que eu fiz foi abrir uma fake do Goldboy, que tinha ganhado o Top daquela semana... PQP, como eu ri daquela fake HAHAHAHAHA... Eu achei genial o uso de sprites do tibia pra fazer HQs, e o humor me atraiu bastante...
    Fui lendo fake atrás de fake, e cada vez mais me deu vontade de fazer uma!

Aí eu fiz a minha primeira fake... Silversnake Sword, uma bosta hahaha. Mas eu fiquei a tarde inteira esperando comentários, e a cada comentário incentivador, eu ficava mais feliz... Anotava as críticas, e assim fiz o segundo capítulo da mesma fake, que acho que muito gostaram bastante! A cada fake que eu fazia, procurava consertar meus erros e impressionar as pessoas daqui com minha superação a cada fake.

Eu acho que ainda estou aqui porque fazer fakes é o meu LEGO virtual. Eu vou montando histórias e cenários dos mais diversos, uso minha criatividade pra fazer o que eu quero com os sprites... E confesso que tenho a necessidade de impressionar as pessoas e fazê-las rir. Eu adoro ser o cara engraçado, isso me dá certo tipo de prazer (posso ter problemas psicológicos que sejam a causa disso, mas foda-se, ok?). O fórum é perfeito pra isso, porque serve como meu pequeno palco, onde eu mostro minhas pequenas peças desse lego

Eu vejo hoje muita gente que frequenta o MF diariamente. O problema é que o MF deixou de ser o lugar das fakes, ele agora é só mais uma rede social. Existem panelas, existem piadas internas, existem amizades muito legais, existem ideias muito boas. Mas acontece que o foco saiu das fakes para a socialização em torno das fakes. Percebam que o cara chega aqui, posta o Outfit, posta UMA fake... se bem aceito, fica. se não, some. Os que ficam, herdam o poder da crítica (Dado e criado pelo majestoso Kloz HAHA), E fake que é bom, nunca mais postam.

Resumindo, sugiro que cada um pense por que ainda está aqui.

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Tópicos Similares

1. Indignação Elera
    Por NeroSC no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2011, 11:00
  2. @ Fall Out elera levando pau como sempre
    Por Figurituh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-03-2010, 15:56
  3. Vidios ineditos Fall Out Elera.