Post grande, em homenagem aos seus posts em minhas fakes
AH, mas que fake maravilhosa!
Trilha sonora perfeita, embalou muito bem a história triste!
Humor muito bom hahahaha
Ri demais do uso do coment do Jake sobre o tema dos coelhos lá
E aquela parte dos inimigos... o que foi aquilo?? Com aquela trilha do Star Wars... ficou magnífica, deu mesmo um ar de fim dos tempos e das esperanças do mundo fake
Odiei a música no final...! Ela quebrou toda a construção do sentimento pesado e dramático HAHAHA Mas eu ri, pode ter certeza.
Sua fake é boa, pois faz a gente pensar:
Por que eu estou aqui, fazendo fakes?
@Eu não sou muito antigo, comecei em 2009. Nem lembro como eu vim parar aqui, mas a primeira coisa que eu fiz foi abrir uma fake do Goldboy, que tinha ganhado o Top daquela semana... PQP, como eu ri daquela fake HAHAHAHAHA... Eu achei genial o uso de sprites do tibia pra fazer HQs, e o humor me atraiu bastante...
Fui lendo fake atrás de fake, e cada vez mais me deu vontade de fazer uma!
Aí eu fiz a minha primeira fake... Silversnake Sword, uma bosta hahaha. Mas eu fiquei a tarde inteira esperando comentários, e a cada comentário incentivador, eu ficava mais feliz... Anotava as críticas, e assim fiz o segundo capítulo da mesma fake, que acho que muito gostaram bastante! A cada fake que eu fazia, procurava consertar meus erros e impressionar as pessoas daqui com minha superação a cada fake.
Eu acho que ainda estou aqui porque fazer fakes é o meu LEGO virtual. Eu vou montando histórias e cenários dos mais diversos, uso minha criatividade pra fazer o que eu quero com os sprites... E confesso que tenho a necessidade de impressionar as pessoas e fazê-las rir. Eu adoro ser o cara engraçado, isso me dá certo tipo de prazer (posso ter problemas psicológicos que sejam a causa disso, mas foda-se, ok?). O fórum é perfeito pra isso, porque serve como meu pequeno palco, onde eu mostro minhas pequenas peças desse lego
Eu vejo hoje muita gente que frequenta o MF diariamente. O problema é que o MF deixou de ser o lugar das fakes, ele agora é só mais uma rede social. Existem panelas, existem piadas internas, existem amizades muito legais, existem ideias muito boas. Mas acontece que o foco saiu das fakes para a socialização em torno das fakes. Percebam que o cara chega aqui, posta o Outfit, posta UMA fake... se bem aceito, fica. se não, some. Os que ficam, herdam o poder da crítica (Dado e criado pelo majestoso Kloz HAHA), E fake que é bom, nunca mais postam.
Resumindo, sugiro que cada um pense por que ainda está aqui.