Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: [Mudança Global] Thornfire

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Mudança Global] Thornfire

Este é o tópico de discussão sobre a mudança global Thornfire (Arbustos Queimados).

Descrição da quest: Um templo do deus do pântano que estava afundado apareceu perto de Shadowthorn (a vila dos Elfos, sudeste de Venore). Enquanto a maioria dos elfos ali adoram o deus esquecido, alguns elfos rebeldes criaram uma resistência. Após um conflito sangrento entre as duas facções, os seguidores do deus do pântano aprisionaram os [CRIATURA]Firestarter[/CRIATURA]s nas masmorras abaixo de Shadowthorn.
    Guardados por três vigilantes, os [CRIATURA]Firestarter[/CRIATURA]s esperam que heróis corajosos os libertem de sua prisão. Uma vez libertos, o caos será instaurado e com certeza Shadowthorn será incendiada, já que o fogo é a principal arma deles na luta contra o deus do pântano e seus seguidores. As chamas só poderão ser combatidas com água do pântano sagrado. Extingui-las poderá fazer com que os [CRIATURA]Firestarter[/CRIATURA]s invoquem um lobo flamejante. Lure-o para o lugar sagrado e ele se transformará em um [CRIATURA]Crystal Wolf[/CRIATURA], uma criatura brilhante que pode ser domada e montada.

Vendo todo esse caos, você ajudará os seguidores do deus do pântano a prender os [CRIATURA]Firestarter[/CRIATURA]s novamente e retornar Shadowthorn ao seu estado original? E se isso acontecer, quem então ajudará os [CRIATURA]Firestarter[/CRIATURA]s a se libertarem novamente? E de novo? E de novo?

Deem uma conferida no [CRIATURA]Crystal Wolf[/CRIATURA]:

Lindão, né?

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei os 3 elfs vigilantes, depois matei todo o respawn da elf village e não deu o respawn dos firestarter. Como é q tem q fazer? Sei que tenho q esperar até o ss pra eles colocar fogo lá, mas os firestarter ainda estão presos :S

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tudo deu certo, só depois do server save.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHEGUEI AO ELF FORTERES NO DOMINGO POR VOLTA DAS 13:00 ....SEGUNDO INFORMAÇOES DE AMIGO TERIA QUE MATAR OS GUARDAS ETC.. POREM OS TAIS GUARDAS NÃO SE ENCONTRAVAM NOS LOCAIS INDICADOS ( PROXIMOS AS CELAS DOS FIRESTARTS ). AGUARDEI ATE O DIA SEGUINTE NA ESPERANÇA DE QUE APOS O SS DO MUNDO OS GUARDAS ESTIVESSEM NOVAMENTE POR LA OU TBM NA ESPERANÇA DA CITY ESTAR PEGANDO FOGO ( COMO NÃO HAVIA OS GUARDAS MATEI TD O RESP DE ELFS NO FORTERES "PENSSANDO DA SEGUINTE MANEIRA" ALGUEM JA PASSO POR AKI ANTES E MATOU OS TAIS GUARDAS ) POREM NEM UMA E NEM OUTRA, APOS O SS FUI CONFERIR E NADA, OS GUARDAS NÃO ESTAVAM LA E CITY NÃO ESTAVA EM CHAMAS....
    ALGUEM SABE COMO DAR O RESP DOS TAIS GUARDAS?
    Duh_Braw

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Duhbraw
    mtu estranho...
    se os guards(overseers) nao estavam la, tudo indica que eles ja haviam morrido

acho q provavelmente vc nao matou todos os elfs de shadowthorn

Abraço e boa sorte!

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mossy Walls?

Sobre a quest para pegar o Crystal Wolf, bem fui agora ha pouco quebrar as barras para soltar os Firestarters, mas estavam com musgos, em todas as 3 prisões, alguem sabe como tirar esses musgos ? Quero ir amanhã depois do server save, estava tudo pronto mas me deparei com essas "mossy walls"...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Knight Ver Post
    Sobre a quest para pegar o Crystal Wolf, bem fui agora ha pouco quebrar as barras para soltar os Firestarters, mas estavam com musgos, em todas as 3 prisões, alguem sabe como tirar esses musgos ? Quero ir amanhã depois do server save, estava tudo pronto mas me deparei com essas "mossy walls"...
    Você precisa matar os 3 Elfs Overseer e todos os outros elfs de Shadowthorn. Sim, eles irão dar respawn conforme o tempo, mas o importante é você matá-los pelo menos uma vez.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti do meu, acabei com TODOS os fires, e deu respaw de 1, usei o diapason, e o fdp sumiu..

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Godofredo

Não tinha nenhum desses elfs guardas, alguém deve ter matado mas, as paredes continuavam com os musgos, e os firestarters ainda presos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Knight Ver Post
    @Godofredo

Não tinha nenhum desses elfs guardas, alguém deve ter matado mas, as paredes continuavam com os musgos, e os firestarters ainda presos.
    Você precisa matar todos os respawns de Elf de Shadowthorn pelo menos 1x. Lembrando que depois que fizer isso, o incêndio só começará no próximo server save!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Mudança Global] Awash
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-2012, 19:59
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Horse Station
    Respostas: 29
    Último Post: 11-08-2012, 23:09
  3. Quest Mainland | [Mudança Global] Overhunting