O Martios foi rápido como uma flecha e fechou o topico antes de eu postar, então estou criando esse topico
Infelizmente o tópico foi fechado depois de uma flame war gigantesca e não deu tempo para me despedir do pessoa, fiz amizades com alguns, odiei outros e me aproximei de quem eu já era amigo.
Bob Dylan - Mal postou no topico, mas já eramos conhecidos, o FeA quem comanda cara!
Dani - Te curti pra caramba na casa, divertida, espontanea e humilde, sem duvida a melhor moderadora da casa, pena que te mandamos embora muito cedo hehe, quem mandou ser favorita hein???
DARAK - MANO, PARCEIRO, A PANELA CONTINUA AQUI FORA VIU?????? MELHORES POSTS SÃO OS NOSSOS, DALE TIO SORRISO!!!
Flechada - Continuaremos se falando, pena que não deu pra fazer tu ganhar, era meu objetivo
Homem Aranha(Edu) - Mal conversamos na casa, mas fazer o que haha
Farok - Chorão, mimimi, só isso que tu falava, e sempre se contradizendo, que bom que saiu.
Geik - AVANTE FEA, conseguiu a façanha de fuder com os inimigos na prova ao não comparecer, que bola!
Juko - Tu é foda cara!
Cavaleiro de Ouro - Vou roubar tua armadura que vale muito mais que o premio!
Marksman - Que bom que saiu cedo =x
Martiny - Parceiro, me ajudou a roubar na segunda prova do lider, que bom que ninguem mais descobriu isso! kopsakopsakopsa
Martios - Nada contra, te tocaram no meio do turbilhão, e eu votei em ti sim mas foi sem querer huauhahuauha
Morphina - Mal te ví na casa =x
NINJA DRAGON - EH A PANELA DO TIO SORRISO QUEM MANDA! VAMO DOMINAR O MUNDO!!
Girafales - Desculpa, mas não te vi na casa.
Ruby - Att Whore, que bom que foi embora na primeira semana.
Titus - Grande Titus, iria ganhar certo se não destruissem com o jogo haha.
Tristeza - BURRO, foi pro paredão por tua culpa, não era pra tu ter ido, tu é parcero =x
Xyvon - Sumido =x kopakopsaokpsa
Rubenito - Faz parte essas confusões, foi legal da tua parte querer fazer algo divertido no forum, eu me diverti e gostei, parabéns pq tu merece mesmo...
Cavaleiro Calmo - ME TRAZ MEU CIGARRO E ME ENTREVISTA!!!!!!!!!! O unico que se prontificou a ajudar, parabens tb
Cansei de escrever, até + galera!
@@@@@@@@@@--- SELO DE PROTEÇÃO CONTRA FLAME WAR, MARTIOS VAI BANIR QUEM ENCHER O SACO, SÓ DESPEDIDAS E COMENTARIOS --- @@@@@@@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: