Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BBOff - Despedida

O Martios foi rápido como uma flecha e fechou o topico antes de eu postar, então estou criando esse topico

Infelizmente o tópico foi fechado depois de uma flame war gigantesca e não deu tempo para me despedir do pessoa, fiz amizades com alguns, odiei outros e me aproximei de quem eu já era amigo.

Bob Dylan - Mal postou no topico, mas já eramos conhecidos, o FeA quem comanda cara!

Dani - Te curti pra caramba na casa, divertida, espontanea e humilde, sem duvida a melhor moderadora da casa, pena que te mandamos embora muito cedo hehe, quem mandou ser favorita hein???

DARAK - MANO, PARCEIRO, A PANELA CONTINUA AQUI FORA VIU?????? MELHORES POSTS SÃO OS NOSSOS, DALE TIO SORRISO!!!

Flechada - Continuaremos se falando, pena que não deu pra fazer tu ganhar, era meu objetivo

Homem Aranha(Edu) - Mal conversamos na casa, mas fazer o que haha

Farok - Chorão, mimimi, só isso que tu falava, e sempre se contradizendo, que bom que saiu.

Geik - AVANTE FEA, conseguiu a façanha de fuder com os inimigos na prova ao não comparecer, que bola!

Juko - Tu é foda cara!

Cavaleiro de Ouro - Vou roubar tua armadura que vale muito mais que o premio!

Marksman - Que bom que saiu cedo =x

Martiny - Parceiro, me ajudou a roubar na segunda prova do lider, que bom que ninguem mais descobriu isso! kopsakopsakopsa

Martios - Nada contra, te tocaram no meio do turbilhão, e eu votei em ti sim mas foi sem querer huauhahuauha

Morphina - Mal te ví na casa =x

NINJA DRAGON - EH A PANELA DO TIO SORRISO QUEM MANDA! VAMO DOMINAR O MUNDO!!

Girafales - Desculpa, mas não te vi na casa.

Ruby - Att Whore, que bom que foi embora na primeira semana.

Titus - Grande Titus, iria ganhar certo se não destruissem com o jogo haha.

Tristeza - BURRO, foi pro paredão por tua culpa, não era pra tu ter ido, tu é parcero =x

Xyvon - Sumido =x kopakopsaokpsa

Rubenito - Faz parte essas confusões, foi legal da tua parte querer fazer algo divertido no forum, eu me diverti e gostei, parabéns pq tu merece mesmo...

Cavaleiro Calmo - ME TRAZ MEU CIGARRO E ME ENTREVISTA!!!!!!!!!! O unico que se prontificou a ajudar, parabens tb

Cansei de escrever, até + galera!

@@@@@@@@@@--- SELO DE PROTEÇÃO CONTRA FLAME WAR, MARTIOS VAI BANIR QUEM ENCHER O SACO, SÓ DESPEDIDAS E COMENTARIOS --- @@@@@@@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 17-02-2011 às 23:34.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME CANDIDATO A SER NOVO BIAL

VOTOS?

rsrsrssrsrs

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos merecemos entrevista.

E como disse, foi bom ter me aproximado de gente que pouco conhecia!
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uAHAUHAUHAU
    eu tava achando super criativas as provas de lider, pena que acabou
    qq é att whore?
    UHHAUAUAHUAHUAH
    a rubykadois num gosto disso na entrevista bboff nao AUAUHUAHUAHA

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que o jogo não deveria ser fechado. Mandar o poder nas mãos de quem quer seria a solução. Cavaleira Calmo está aí.

"att whore" é Attention Whore. É alguem que faz tudo pra chamar atenção, no caso dela o pessoal começou a chamar isso porque ela postava muita foto dela.

Publicidade:

Última edição por Martiny; 17-02-2011 às 23:48.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora posso falar que todo mundo que votou no Martiny pra tirar a panela sentou numa banana, por que o Martiny era da panela?mesmoqueelenãosoubesse

Ops, falei.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Agora posso falar que todo mundo que votou no Martiny pra tirar a panela sentou numa banana, por que o Martiny era da panela?mesmoqueelenãosoubesse

Ops, falei.
    Você não entende, o Martiny era a personificação da panela em si.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDO CULPA DO MARTINY!!!!!!!!!

FOI ELE QUEM ORGANIZOU TODA A PANELA, ERA TUDO UMA TRAMA DELE PRA QUEBRAR COM O BBOFF E DESESTABILIZAR O TIBIABR... EM BREVE ELE VAI TENTAR ALGO CONTRA O ADMIN, PRONTO FALEI!

E FUI DORMIR, BOA NOITE!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Dylan - Conversei pouco, não postou muito, mas nunca me pareceu uma má pessoa. Quero ter a chance de conhecer melhor ainda

Dani - Amiga de tempo Uma otima pessoa, simpatica, amiga, alegre, TROLL uAHUhahAHAHA <3

BRUXO - ISSO AE, PANELA DOS RETARDADOS CONTINUA FOREVER, MAS AGORA PARA DE FALAR E CONTINUA CORRENDO COM A GRANA!!! É NOIS QUE VOA BRUXAO!!!

Flexada - Conversei um pouco dentro da casa, tive uma conversa no skype, me pareceu uma otima pessoa (tadinho, falam tanto do time uahuaha)

Edu - Parceiro de pokemon AUhauAhuAaH +15 woolballs oiAHEIOHOHAOHEA
    Ja conhecia antes da casa ;D

Farok - Conversei praticamente nada, ficou mais chorando do que outra coisa uaauhauh

Geik - o "sumido" da casa ioaehIOHAIEHOEHOH

Juko - To conhecendo melhor agora, é uma boa pessoa. Achei nobre a atitude de ser favorecido no jogo e mesmo assim mostrar a todos a verdade.

Cavaleiro de Ouro - FAAAAAAAAAAAAAAÇA ELEVAR!!! PO CARA, COMO ASSIM VC ERROU A MUSICA? IOAEHFIHEAFHOPEFOHPE

Marksman - SABOTADOR!!!! uAHuaAUH Não fede nem cheira, nao pude conhecer muito :S

Martiny - Meu bebê lindo <33

Martios - Amigo de tempo tambem. Tenta me trollar mas eu sempre revido *troll* iohEAiohAEIOH Só acho que deveria postar mais no off.

Morphina - Acabei conhecendo melhor depois dessa ultima prova, em que caí no mesmo grupo que ele. Boa pessoa tambem

Ninja Dragon - PANELA RETARDADA É ISSO AE!!! Precisamos marcar mais skype ;D

Girafales - Sumido tambem uAHAUHAUH E VOTOU EM MIM DESGRAÇADO :mad::mad::mad: oihaeIOHE

Ruby - Att whore cara de bolacha.

Titus - Outro amigo de tempos. Nem chegamos a gravar videos musicais pra casa pow :\

Tristeza - Postou pouco, mas pareceu uma boa pessoa tambem, espero poder conhecer ainda (:

Xyvon - Pidgay usava "voar" direto no jogo, vivia sumido auHUHUHAH

Rubenito - Parabens pela ideia, serio mesmo. O unico erro que eu vejo foi vc postando sempre previas. Mas parabens pela ideia, quem sabe nao tenha um bboff² que de certo?

Cavaleiro Calmo - Parabens por se oferecer pra ajudar, apesar de que vi pouco no jogo uaHuaahu PO, EU TAVA QUERENDO SER ENTREVISTADO POR VC ):

É isso, apesar de tudo, o jogo serviu pra conhecer mais pessoas ;D

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

"att whore" é Attention Whore. É alguem que faz tudo pra chamar atenção, no caso dela o pessoal começou a chamar isso porque ela postava muita foto dela.
    Parece que ela deu uma sumida do fórum.

Iria ser muito engraçado se não fossem as brigas bestas e as provas do líder fail.
    Vai ficar pra história do Off, quem sabe ano que vem não tem outro maior e mais organizado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem