Postado originalmente por
Lorofous
Lembrou minha fake "Minha Segunda Fake", mas essa ficou bem mais linda e sexy rs
Parabéns aí. Vai levar o TOP do Picoles e será perseguido pelos mendigos.
..:: Lorofous ::..
Você deveria mesmo revelar este tipo de informação
TÃO antecipadamente? :triste:
Cadê o mistério? As expectativas?
As esperanças de um faker acabam de ir pro saco preto.
Aliás me admira que o Juíz substituto ja saiba dizer quem vai pegar o Top em pleno dia 13. Você conversou com os juízes titulares sobre isso?
Mesmo que eu concorde com você, e ache que o Tiozin vai ganhar o Top. Um faker dizer que tal fake vai ganhar o top é uma coisa, mas um juíz dizer isso quebra completamente a mágica. Ainda mais se partimos do princípio que,
algumas vezes, só alguns juízes decidem o top.
Mas deixemos isso de lado e vamos a fake. u__u
Mesmo por que este comentário vai ser
GRANDE!
Não vejo mais necessidade de elogiar cenários ou estética quando se trata de uma fake de fakers experientes.
Não vejo mapas ruins em fakes assim, e não tem nada excrotamente fora do lugar então, sabemos que ficou ótimo. :yelrotflm
Mas seus esgotos tão parecendo os esgotos de Carlin D8
O humor no entanto merece destaque :yelrotflm
Eu ri muito em duas partes!
Primeiro foi quando vi o Dookie no pinheiro SHuashuHSUahsuAHSUAHsuahs
Sempre rio (rio? era essa mesmo a palavra certa? x_x') quando vejo isso, mas acho que desta vez fui pego desprevenido.
E depois foi com o CJean e o cavalo :yelrotflm
Aquela armadilha ficou muito boa! HSAUhasuhAUSHAUShuashuaS
Além do mais eu adoro quando vejo esse trabalho de "pesquisa" em outras fakes :riso:
Você colocou efeitos nos lugares certos como sombras, fumaça, etc etc. Isso precisa ser comentado ja que nem todas as fakes tem efeitos, e algumas não tem NOS LUGARES CERTOS! Mas a sua teve. :yelrotflm
Os Flashbecks ficaram bons com aqueles
'WideScreens' :rolleyes:
Agora me responde o que é aquela 'multidão enfurecida com tochas' :eek:
Tipo na cena em que estão queimando o Lorofous e o Picoles o___O
A multidão ta virada pra todos os lados /\ \/ <<< >>>
Só que ta exatamente igual!!! Todos os lados!!! Os mesmos outfits, as mesmas armas, as mesmas posições!!!
Sendo que pra fazer isso você teria que ter montado uma multidão exatamente igual em pelo menos duas poses diferentes (De frente e de costas pra depois girar) O___o
O que ia dar MAIS TRABALHO do que se você tivesse montado muldidões diferentes :yelrotflm
E ainda teve que colocar as Tochas, e aqueles tridentes tudo igual... WTF?!?! :yelrotflm
Acabou ficando engraçado mas... E eu fico imaginando se você tinha um outfit salvo no seu computador esse tempo todo chamado "Multidão enfurecida com tochas" x______x'
Foi algo bizarramente simples mas que ainda esta latejando na minha cabeça :yelrotflm
Fora isso estava esperando alguma coisa desse seu vilão terrorista no final D8
Algo como um "Eu vou voltar Muwhahahha" ou sei lá x___x'
Não gostei do final particularmente D8
Achei muito rapido... O Sleazy taco um foguinho e poof...
Eu nunca me dou bem com finais também são muito dificeis de fazer D8
Não é atoa que não termino as coisas... Mas...
Enfim... Depois daquele "EU SOU O TERRORISTA!" eu estava esperando... Um
"TCHAN" a mais :triste:
Quem sabe uma FACÇÃO! OH NOES!!!11Shift+one1!1! Isso ia ser util... u_u'
Gostei muito da história e obrigado por ter me usadow \o/
Não tenho me visto muito ultimamente nas fakes dos outros D8