DILUO FAKER

ENTREVISTA:

Hellraiser: Ok, então vamos começar nossa entrevista. Hoje estamos aqui com um faker que evoluiu muito rapidamente: Diluo Faker.
Olá, Diluo, quer falar algo antes de começar essa porra?

Diluo: Er...Começou? ._.

Hellraiser: Sim rs.

Diluo: Beleza, comece agora D:

Hellraiser: Não, essas falhas dão audiência.

Diluo: HUAHUAH, ok. Bem, antes de começar a entrevista eu queria agradecer ao Hellraiser por me dar essa grande honra de ser entrevistado, é uma grande alegria.

Hellraiser: Na verdade só estou te entrevistando pra dar um bônus no meu tópico, mas tudo bem.

Diluo: ._."

Hellraiser: Então, vamos às perguntas:
Qual seu nome, idade, idade mental, e quantas vezes você bate punheta ao dia?

Diluo: Err... Meu nome é Pedro, tenho 14 anos, minha idade mental é 14 também (?), e punheta faz mal pra saúde

Hellraiser: Você é virgem?

Diluo: Infelizmente sou, na minha opinião, cada coisa com sua hora =)

Hellraiser: Ok, agora, vamos as perguntas mais "fakers":
Como você conheceu o Mundo Fake?

Diluo: Foi uma coisa bem louca...Eu tava visitando o tópico de teaser, se não me engano da versão 8.0, e quando eu vi, na sign de alguém, a fake de nosso grande amigo Shamy Zenden, O monstrengo verde. Depois de ver a fake, fiquei curioso, e pesquise no google, "Vidiozinhos fakes de Tibia". E assim, foi em um tópico de dúvidas de um fórum, e um user lá postou o link do Mundo Fake. Assim eu conheci o Mundo fake rsrs.

Hellraiser: E você não teve competência pra descer a barra de rolagem e ver o "Mundo Fake"?

Diluo: Hum... não ._.

Hellraiser: Ok. Por que o nome Diluo Faker?

Diluo: HUAHUHUAUHA, tava esperando essa pergunta

Hellraiser: Sim, essa é a mais clichê de todas

Diluo: Antes de criar meu user, estava pensando em um nick. De fato, estava com um gibizinho religioso, "O Diluvio". Dai eu pensei, e refleti, Diluo seria nice, e misturei Diluo com Faker.

Hellraiser: nossa, que bosta.

Diluo: ._."

Hellraiser: Você se considera um bom faker? Ou você se acha uma merda?

Diluo: Eu me considero um bom faker, mas todos podem melhorar, não existe aquele "Eu sou perfeito, eu sei de tudo". Não, sempre há algo de novo, sempre há algo para aprender.

Hellraiser: Existe sim: eu, rs(zuera).

Diluo: rs.

Hellraiser: Agora, chegou a parte que eu mais gosto, as: PERGUNTAS DOS ASTRONAUTAS @_@.

Diluo: :-O

Hellraiser: Uma pergunta de Picoles.
Ele pergunta se você é preto.

Diluo: Não ._."

Hellraiser: Ok, respondida. Agora outra pergunta do Picoles, e mais útil que a outra.
Ele está te perguntando agora quantos frames você fez do filme.

Diluo: Nenhum, começamos outro.

Hellraiser: rs, sorte que essa porra ae não cata top.

Diluo: Sim, haha ._.

Hellraiser: Agora, uma pergunta da Dahira Dragon <ela só faz perguntas idiotas pqp>:
Ela pergunta se você já se sentiu atraído sexualmente por algum faker ou spriter

Diluo: Nâo, só amizade mesmo, mais quem sabe, alguma coisa possa rolar (inutil).[+Sakura From the Card Captor]

Hellraiser: Nossa, que putisse, só tem traveco no Mundo fake. Mas deixa pra lá.

Diluo: HUAHUAHU, nem todos caro amigo

Hellraiser: Agora uma pergunta do Sacolinhaw...
"Você é gay?"

Diluo: Não, sou só simpatizante.

Hellraiser: Sempre suspeitei hm-. Pergunta de Merdide. Ele pergunta como você se sente fazendo suas gifs.

Hellraiser: Lol, que pergunta idiota, até parece que alguém sente tesão fazendo fakes.

Diluo: UHAUHAAHIHAUOOHheouaheoi. Uma pergunta super interessante... eu sinto uma vontade de chegar ao meu além, :3
Hellraiser: Ahh, então por que você pede cenários pra mim? rs

Diluo: Só pedi quando iriamos fazer uma fake juntos, mas não deu certo, nunca mais pedi. Eu tô aprendendo a me virar sozinho.

Hellraiser: Agora, uma afirmação do Flashbek...

Flashbek: "Vai se foder"

Diluo: >_>. Valeu.

Hellraiser: Temos uma pergunta do Janick.
Ele pergunta qual o lance entre você e o sacola.

Diluo: Nada, ele é apenas uma sacola gay.

Hellraiser: E eu pensando que a pergunta ia ser mais inútil que a resposta ._.

Hellraiser: Agora, chegamos a parte das perguntas rápidas. Você diz rapidinho, ok?

Diluo: Claro

Hellraiser: Um faker:

Diluo: Umnerd.

Hellraiser: LOL. Um spriter:

Diluo: Lion.

Hellraiser: Uma fake:

Diluo: mistery chronicles.

Hellraiser: Eu disse uma fake, não uma série.

Diluo: ._. Humm... National Geographic - O mundo fake. Eu acho que é assim.

Hellraiser: Uma fake sua:

Diluo: Confissões ao Mar Aberto.

Hellraiser: Um sprite:

Diluo: Slime Human.

Hellraiser: Um newcomer-revelação:

Diluo: Tiozin.

Hellraiser: Uma pessoa que ajuda o Mundo Fake? Não vale dizer marcotonio.

Diluo: Galiant.

Hellraiser: Uma série de fakes:

Diluo: Mistery Chronicles.

Hellraiser: Uma mulhernão do mundo fake)

Diluo: Juliana Paiz :3

Hellraiser: Um homem, rs:

Diluo: Manuel da padaria

Hellraiser: Agora, uma última pergunta:
O que você tem a dizer pra esses newcomers de merda que fazem umas fakes que parecem umas bostas?

Diluo: Pesquisem, treinem, e quando você achar que sua fake está boa, mande para algum amigo do msn e pergunte se está legal, e se ele fala que sim , poste. Mas treine muito antes disso

Hellraiser: A não ser que a pessoa que disse que está legal for outro newcomer de merda, rs. Então, muito obrigado, e de agora em diante, Diluo faker vai ser meu assistente nas entrevistas rs.

Diluo: Eba 8D! Então, quero me despedir. Adeus MF, e lembre-se, não existe o limite, quando se há esforço.

Hellraiser: Tchau galera, e até semana que vem.