DILUO FAKER
ENTREVISTA:
Hellraiser: Ok, então vamos começar nossa entrevista. Hoje estamos aqui com um faker que evoluiu muito rapidamente: Diluo Faker.
Olá, Diluo, quer falar algo antes de começar essa porra?
Diluo: Er...Começou? ._.
Hellraiser: Sim rs.
Diluo: Beleza, comece agora D:
Hellraiser: Não, essas falhas dão audiência.
Diluo: HUAHUAH, ok. Bem, antes de começar a entrevista eu queria agradecer ao Hellraiser por me dar essa grande honra de ser entrevistado, é uma grande alegria.
Hellraiser: Na verdade só estou te entrevistando pra dar um bônus no meu tópico, mas tudo bem.
Diluo: ._."
Hellraiser: Então, vamos às perguntas:
Qual seu nome, idade, idade mental, e quantas vezes você bate punheta ao dia?
Diluo: Err... Meu nome é Pedro, tenho 14 anos, minha idade mental é 14 também (?), e punheta faz mal pra saúde
Hellraiser: Você é virgem?
Diluo: Infelizmente sou, na minha opinião, cada coisa com sua hora =)
Hellraiser: Ok, agora, vamos as perguntas mais "fakers":
Como você conheceu o Mundo Fake?
Diluo: Foi uma coisa bem louca...Eu tava visitando o tópico de teaser, se não me engano da versão 8.0, e quando eu vi, na sign de alguém, a fake de nosso grande amigo Shamy Zenden, O monstrengo verde. Depois de ver a fake, fiquei curioso, e pesquise no google, "Vidiozinhos fakes de Tibia". E assim, foi em um tópico de dúvidas de um fórum, e um user lá postou o link do Mundo Fake. Assim eu conheci o Mundo fake rsrs.
Hellraiser: E você não teve competência pra descer a barra de rolagem e ver o "Mundo Fake"?
Diluo: Hum... não ._.
Hellraiser: Ok. Por que o nome Diluo Faker?
Diluo: HUAHUHUAUHA, tava esperando essa pergunta
Hellraiser: Sim, essa é a mais clichê de todas
Diluo: Antes de criar meu user, estava pensando em um nick. De fato, estava com um gibizinho religioso, "O Diluvio". Dai eu pensei, e refleti, Diluo seria nice, e misturei Diluo com Faker.
Hellraiser: nossa, que bosta.
Diluo: ._."
Hellraiser: Você se considera um bom faker? Ou você se acha uma merda?
Diluo: Eu me considero um bom faker, mas todos podem melhorar, não existe aquele "Eu sou perfeito, eu sei de tudo". Não, sempre há algo de novo, sempre há algo para aprender.
Hellraiser: Existe sim: eu, rs(zuera).
Diluo: rs.
Hellraiser: Agora, chegou a parte que eu mais gosto, as: PERGUNTAS DOS ASTRONAUTAS @_@.
Diluo: :-O
Hellraiser: Uma pergunta de Picoles.
Ele pergunta se você é preto.
Diluo: Não ._."
Hellraiser: Ok, respondida. Agora outra pergunta do Picoles, e mais útil que a outra.
Ele está te perguntando agora quantos frames você fez do filme.
Diluo: Nenhum, começamos outro.
Hellraiser: rs, sorte que essa porra ae não cata top.
Diluo: Sim, haha ._.
Hellraiser: Agora, uma pergunta da Dahira Dragon <ela só faz perguntas idiotas pqp>:
Ela pergunta se você já se sentiu atraído sexualmente por algum faker ou spriter
Diluo: Nâo, só amizade mesmo, mais quem sabe, alguma coisa possa rolar (inutil).[+Sakura From the Card Captor]
Hellraiser: Nossa, que putisse, só tem traveco no Mundo fake. Mas deixa pra lá.
Diluo: HUAHUAHU, nem todos caro amigo
Hellraiser: Agora uma pergunta do Sacolinhaw...
"Você é gay?"
Diluo: Não, sou só simpatizante.
Hellraiser: Sempre suspeitei hm-. Pergunta de Merdide. Ele pergunta como você se sente fazendo suas gifs.
Hellraiser: Lol, que pergunta idiota, até parece que alguém sente tesão fazendo fakes.
Diluo: UHAUHAAHIHAUOOHheouaheoi. Uma pergunta super interessante... eu sinto uma vontade de chegar ao meu além, :3
Hellraiser: Ahh, então por que você pede cenários pra mim? rs
Diluo: Só pedi quando iriamos fazer uma fake juntos, mas não deu certo, nunca mais pedi. Eu tô aprendendo a me virar sozinho.
Hellraiser: Agora, uma afirmação do Flashbek...
Flashbek: "Vai se foder"
Diluo: >_>. Valeu.
Hellraiser: Temos uma pergunta do Janick.
Ele pergunta qual o lance entre você e o sacola.
Diluo: Nada, ele é apenas uma sacola gay.
Hellraiser: E eu pensando que a pergunta ia ser mais inútil que a resposta ._.
Hellraiser: Agora, chegamos a parte das perguntas rápidas. Você diz rapidinho, ok?
Diluo: Claro
Hellraiser: Um faker:
Diluo: Umnerd.
Hellraiser: LOL. Um spriter:
Diluo: Lion.
Hellraiser: Uma fake:
Diluo: mistery chronicles.
Hellraiser: Eu disse uma fake, não uma série.
Diluo: ._. Humm... National Geographic - O mundo fake. Eu acho que é assim.
Hellraiser: Uma fake sua:
Diluo: Confissões ao Mar Aberto.
Hellraiser: Um sprite:
Diluo: Slime Human.
Hellraiser: Um newcomer-revelação:
Diluo: Tiozin.
Hellraiser: Uma pessoa que ajuda o Mundo Fake? Não vale dizer marcotonio.
Diluo: Galiant.
Hellraiser: Uma série de fakes:
Diluo: Mistery Chronicles.
Hellraiser: Uma mulhernão do mundo fake)
Diluo: Juliana Paiz :3
Hellraiser: Um homem, rs:
Diluo: Manuel da padaria
Hellraiser: Agora, uma última pergunta:
O que você tem a dizer pra esses newcomers de merda que fazem umas fakes que parecem umas bostas?
Diluo: Pesquisem, treinem, e quando você achar que sua fake está boa, mande para algum amigo do msn e pergunte se está legal, e se ele fala que sim , poste. Mas treine muito antes disso
Hellraiser: A não ser que a pessoa que disse que está legal for outro newcomer de merda, rs. Então, muito obrigado, e de agora em diante, Diluo faker vai ser meu assistente nas entrevistas rs.
Diluo: Eba 8D! Então, quero me despedir. Adeus MF, e lembre-se, não existe o limite, quando se há esforço.
Hellraiser: Tchau galera, e até semana que vem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

não do mundo fake)
Responder com Citação