Postado originalmente por
Jahny
Faltou acabamento mesmo.. Senti falta de uns tonz de cinza mais claros nas partes brancas, e uma escurecida na lateral do rosto, q na ref tá beeem escura..
Mas pra 2 hrs tá excelente.. eu ja cheguei a gastar 20hrs em um único rosto, em 2hrs nao conseguiria um resultado tão bom, parabéns 
na verdade esses tons de cinza mais claros existem, mas o scanner faz o favor de clareá-los a ponto deles sumirem.. e raras são as vezes que tenho coragem de escurecer MESMO um desenho meu.. ahah
muito obrigada ;]
~

Castiell
Amei os olhos e a boca, nao tem muito o que falar
Gostei bastante
quando alguém me pergunta sobre realismo a única coisa que falo é isso: foco nos olhos e boca. ao meu ver, são os pontos mais pessoais e mais característicos.. ;]
brigada, castiell ;D
~

Marcotonio
Mesma coisa aqui. Eu faço em 5 minutos. Mas fica tipo impressionista, parece a pessoa, mas nem de longe parece uma foto. 
Ficou muito bom, titahh, as partes em que detalhou mais se destacaram, sobrancelhas roubando a cena!
Mas o que mais gostei foi a boca, pois mesmo estando numa pose bem bizarra na referência, ficou convincente no seu desenho.
Não sei sua char, mas o treino de skills da Agente T. foi produtivo. :B
s=D|--<
também fiquei muito feliz com as sobrancelhas.. tenho MUITA dificuldade em fazer cabelo/pelos.. fico alegre quando consigo passar a realidade delas..
e o treino no char também surtiu efeito, upei club 94! ;D
brigada, marco.
~

Louco Melo
Caralho, ficou ótimo! Acho que os olhos com um tom de cinza mais claro ficaria ainda mais parecido e no caso do nariz você podia fazer um pouco mais pontudinho, já que Parson tem um nariz pontudo. O resto está uma beleza e eu também gosto de desenho malacabados.
fico muito feliz de ver seu comentário aqui, e elogiando, aliás..
você é um artista que tenho como referência ;]
valeu pelos apontamentos e elogios..
~

Himeviti Rovian
Ficou muito bom!Meus parabéns.
Pra 2 horas tá ótimo, belo treino.
Cuidaco com o queixo, ficou um pouco mais esticado, hehe.
pô, nem reparei no queixo ahah
mas valeu, hime~ ;D
~

Syncmaster Sensei
Nussa, fico massa!
eu queria saber desenha x(!, alguem pode me ensinar ?
treino ou aula, cara.. ;]
brigadão ;D
~