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Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

  1. #1
    Avatar de Anderslash
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    Padrão [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

    Update Teaser #3
    Mistérios mágicos


    O teaser é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha.

    Fonte: Wikipedia



    O presente teaser traz um assunto bastante delicado e deve receber opiniões mistas, ao contrário da quase unanimidade positiva no anterior.


    De acordo com o texto, "os maiores cientistas, magos e pesquisadores reuniriam-se em um projeto secreto para equilibrar a magia tibiana, apimentando a lista de feitiços". Direto ao ponto: uma revisão no sistema de magias, que já era esperada pelos jogadores mais atentos, será implantada no próximo update (que ainda não tem data confirmada).

    Essa revisão vai constituir em ajustes para algumas magias existentes, assim como na adição de novos feitiços para todas as quatro vocações. Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.

    Haverá choro e ranger de dentes, é claro, mas é sábio esperar o test server para experimentar como o cooldown afetará a sua hunt. No fim das contas, o jogo provavelmente ficará mais difícil, satisfazendo aqueles que reclamam de Tibia ficar mais "fácil" a cada atualização.

    Um novo tipo de dano foi descoberto. O texto original afirma que bleeding, ou sangramento, será ativado com ferimentos profundos.

    Aqui está uma lista de alguns - mas não todos - novos spells:

    Um ataque especial chamado Annihilation é focado em poder bruto e fará sua parte quando a magia não for uma opção. Afinal, momentos de desespero exigem ações desesperadas.

    Você já foi amaldiçoado (cursed) por um monstro? A habilidade de invocar o mal contra um inimigo não será mais exclusividade das criaturas tibianas.

    Quando um simples ataque de fogo não é suficiente, o Ultimate Flame Strike vai garantir efeitos devastadores. Obviamente haverá um tempo de cooldown até que seja possível utilizá-lo novamente.

    Aos knights e paladins, promete-se uma maneira barata e eficiente para curar seus ferimentos. Como as habilidades mágicas dessas vocações são limitadas, o spell Recovery também vai exigir um intervalo de tempo para novo uso.

    Outras ações simples, como Cure Burning (curar queimadura), poderão ser úteis em várias situações.
    Na imagem abaixo, podemos ver alguns novos ícones para as magias.






    Adquira premium time e prepare-se com antecedência para o update!
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  2. #2
    Avatar de Detonadorado
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    Novas Magias, Icones para as magias, Cooldown separado para cada magia


    Agora estou ficando mais ansioso




    Nossa, proximo teaser seja novos monstros ou novas quests... ae sim fico satisfeito. =]
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.




    __________________________________________________ __________________________

    Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

  3. #3
    Banido Avatar de Filaz
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    como mage é dependente de magia como arma
    FUUUUUUUUUUUUUUUU

    edit: cure burning vai é ferrar a quase nunca usada Soul Fire Rune
    assim temos mais uma magia inutil/desbalanceada alem do Enchanted Staff
    fail

    edit2:
    texto original afirma que bleeding, ou sangramento, será ativado com ferimentos profundos
    aposto que ferimentos fisicos
    coisa de knight e paly
    em jogos como lineage 2 tem este tipo de dano que eh causado por melee forte
    Última edição por Filaz; 25-11-2010 às 11:31.

  4. #4
    Avatar de Anderslash
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    Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    como mage é dependente de magia como arma
    FUUUUUUUUUUUUUUUU
    Acredito que o cooldown não vai ser absurdo pras magias mais utilizadas. O que vai mudar provavelmente é o spam de ultimate spells...

  5. #5
    Avatar de Luneryn Caly
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    Wow!!!! Esse update promete.

    A anihilation seria de ataque físico??




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    YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow


  6. #6
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    Acabou a era dos mages que upavam sozinho fazendo 2kk+/h. Prevejo muita alegria (knights) e muito choro (sorcerers).

    [ ]'s

  7. #7

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    negócio é bem claro. um monte de molequinho vai chorar, mas um monte de molequinho chora de tudo.

    se o jogo fica mais difícil, tibia antes era melhor. se fica mais fácil, tibia antes era melhor. se fica igual, antes era melhor. isso simplesmente pelo fato que eles não tem opinião NENHUMA e usam a magia 'repeat' sempre.

    EU ADOREI!
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"


    Caetano Veloso!

    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

  8. #8
    Avatar de Werikon
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    Simplesmente péssimo para os mages. :mad:
    Espero que as novas magias sejam realmente úteis.
    A True Knight Don't Uses Only Swords... A True Knight Can Use All Weapons!

  9. #9
    Banido Avatar de Filaz
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    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acredito que o cooldown não vai ser absurdo pras magias mais utilizadas. O que vai mudar provavelmente é o spam de ultimate spells...
    mudando o delay (pra mais) de magias de ataque principalmente de knight ta blz
    afinal knight não é mago
    e a quantidade de mana potion q eles usam é absurda

  10. #10
    Avatar de Amell
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    Nerfaram os mages e melhoraram o heal dos kinas, bem esperado mesmo.

    Ótimo balanceamento.

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