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Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

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  1. #1
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    Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    como mage é dependente de magia como arma
    FUUUUUUUUUUUUUUUU
    Acredito que o cooldown não vai ser absurdo pras magias mais utilizadas. O que vai mudar provavelmente é o spam de ultimate spells...

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  2. #2
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    Acredito que o cooldown não vai ser absurdo pras magias mais utilizadas. O que vai mudar provavelmente é o spam de ultimate spells...
    mudando o delay (pra mais) de magias de ataque principalmente de knight ta blz
    afinal knight não é mago
    e a quantidade de mana potion q eles usam é absurda

  3. #3
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    mudando o delay (pra mais) de magias de ataque principalmente de knight ta blz
    afinal knight não é mago
    e a quantidade de mana potion q eles usam é absurda
    Cara.... vc ja jogou de kina? pelo amor de Deus... eu tenho um sorcerer e um knight, o meu sorcerer lv 100 faz mais xp que meu kina 186 --'
    Parem de achar que knight é um Deus, pq todo mage apartir do lv 150 faz mt grana com um porre de xp... eu com meu kina n faço nem 300k hr caçando de boa...com lucro, agora os ed/ms vai caça dl no exori frigo e faz 350k pra mais --'
    Agradeço a cip por voltar a rever o balanceamento... Este fim de Ano promete ser muito exelente... nao vejo a hr de testar essas novas coisas ._.
    Enfim, os mages sempre terao seu poder destrutivo, so vao reduzir esse absurdo... que estavam os sorcerers

  4. #4
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    Cara.... vc ja jogou de kina? pelo amor de Deus... eu tenho um sorcerer e um knight, o meu sorcerer lv 100 faz mais xp que meu kina 186 --'
    Parem de achar que knight é um Deus, pq todo mage apartir do lv 150 faz mt grana com um porre de xp... eu com meu kina n faço nem 300k hr caçando de boa...com lucro, agora os ed/ms vai caça dl no exori frigo e faz 350k pra mais --'
    Agradeço a cip por voltar a rever o balanceamento... Este fim de Ano promete ser muito exelente... nao vejo a hr de testar essas novas coisas ._.
    Enfim, os mages sempre terao seu poder destrutivo, so vao reduzir esse absurdo... que estavam os sorcerers
    não só joguei de knight como tenho um char secundario knight

    mage tem q fazer exp
    este é o role dele
    damage dealer
    o knight o role dele é ser um tank com ataques medianos
    se for pra todas vocações fazerem os mesmo danos
    a mesma exp
    e o mesmo lucro
    pra q 4 vocações?

    aposto que se vc checkar as death list de knights e mages vai ver pq os mages fazem mais exp
    pq eles nao tem nenhuma defesa
    nem a mesma cap

    cada vocação tem suas parcularidades



    os mages antigamente tinham muita mais poder
    a cip ja reduziu e muito os danos de mages no passado
    e agora vai por delay

    coloca delay nas armas de knight tbm
    por lvl
    arma de inquisition com 5 segundos entre cada ataque
    ai fica justo

    todo update a cip cria novo set/armas e talz
    sempre os mais beneficiados sao knight
    pq os itens ficam mais fortes
    e eles como sao dependente dos tais se beneficiam
    em decadas a cip resolve dar um update nas magias pra reduzir o poder dos mages?

    soh nao piora mais pq felizmente a cip nao emprega gente assim la
    pq senao ficava pior que jogo da lvl up

  5. #5

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    Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    não só joguei de knight como tenho um char secundario knight

    mage tem q fazer exp
    este é o role dele
    damage dealer
    o knight o role dele é ser um tank com ataques medianos
    se for pra todas vocações fazerem os mesmo danos
    a mesma exp
    e o mesmo lucro
    pra q 4 vocações?

    aposto que se vc checkar as death list de knights e mages vai ver pq os mages fazem mais exp
    pq eles nao tem nenhuma defesa
    nem a mesma cap

    cada vocação tem suas parcularidades



    os mages antigamente tinham muita mais poder
    a cip ja reduziu e muito os danos de mages no passado
    e agora vai por delay

    coloca delay nas armas de knight tbm
    por lvl
    arma de inquisition com 5 segundos entre cada ataque
    ai fica justo

    todo update a cip cria novo set/armas e talz
    sempre os mais beneficiados sao knight
    pq os itens ficam mais fortes
    e eles como sao dependente dos tais se beneficiam
    em decadas a cip resolve dar um update nas magias pra reduzir o poder dos mages?

    soh nao piora mais pq felizmente a cip nao emprega gente assim la
    pq senao ficava pior que jogo da lvl up

    mão, to indo falar bobagem no fórum do tibiabr, já volto.




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    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"


    Caetano Veloso!

    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

  6. #6
    Avatar de Chazys
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    Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    mão, to indo falar bobagem no fórum do tibiabr, já volto.
    Você fala com a sua mão?

    Que gracinha!

    :>

    @Tópico

    Quanto aos ícones, bonitos... Para outro tipo de client. Se eles quiserem colocar isso no Tibia como ele é, com esperem ícones no estilo dos já existentes: pequenos e bizarros.

    - C.
    Meeeeh






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  7. #7
    Avatar de Waduvasi
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    É, parece que o Flash Client deverá ser lançado junto com o update, pois se não me engano li em algum lugar que o nosso client atual não teria os ícones de cooldown, já apresentados quando divulgaram o sneak peek do Flash Client ... será que mudaram de idéia?

  8. #8

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    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você fala com a sua mão?

    Que gracinha!

    :>

    @Tópico

    Quanto aos ícones, bonitos... Para outro tipo de client. Se eles quiserem colocar isso no Tibia como ele é, com esperem ícones no estilo dos já existentes: pequenos e bizarros.

    - C.
    era pra ser mãe :p

    dá na mesma, são autistas reclamando de tudo.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"


    Caetano Veloso!

    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

  9. #9
    Banido Avatar de Filaz
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    Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    mão, to indo falar bobagem no fórum do tibiabr, já volto.
    mão? lulz

    sorte que a cip nao emprega gente tipo tu
    senão ia querer tipo uma montaria exclusiva pra knight
    uma moto de 500cc com +500 de velocidade
    ¬¬

    tem gente q nao ve as 4 vocação
    enxerga apenas a sua
    quer tudo facil

  10. #10
    Avatar de jurubeba
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    Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    não só joguei de knight como tenho um char secundario knight

    mage tem q fazer exp
    este é o role dele
    damage dealer
    o knight o role dele é ser um tank com ataques medianos
    se for pra todas vocações fazerem os mesmo danos
    a mesma exp
    e o mesmo lucro
    pra q 4 vocações?

    aposto que se vc checkar as death list de knights e mages vai ver pq os mages fazem mais exp
    pq eles nao tem nenhuma defesa
    nem a mesma cap

    cada vocação tem suas parcularidades



    os mages antigamente tinham muita mais poder
    a cip ja reduziu e muito os danos de mages no passado
    e agora vai por delay

    coloca delay nas armas de knight tbm
    por lvl
    arma de inquisition com 5 segundos entre cada ataque
    ai fica justo

    todo update a cip cria novo set/armas e talz
    sempre os mais beneficiados sao knight
    pq os itens ficam mais fortes
    e eles como sao dependente dos tais se beneficiam
    em decadas a cip resolve dar um update nas magias pra reduzir o poder dos mages?

    soh nao piora mais pq felizmente a cip nao emprega gente assim la
    pq senao ficava pior que jogo da lvl up
    Tudo bem cada vocação tem sua peculiaridade.
    Mage: Pouca defesa (SET ELEMENTAL 3*%), maior xp, maior lucro, pouco cap.
    knight: Alta defesa (só de físico), menor xp, menor lucro, alta cap.

    Realmente knight é o melhor... como posso caçar 10 horas em banuta vou ficar 10 horas em banuta para conseguir o lucro que um mage consegue em 1 hora nos souleater.

    "Ahhh você está falando de HL"

    tudo bem
    vou ficar 3 ~ 4 horas em banuta para conseguir o que mage faz em 1 hora nos elementais.

    sobre equips?!
    FAÇA-ME O FAVOR!!!

    Knight tem suas armas de atk's e armaduras elementais que são mais inuteis que mijar contra o vento. Mages tem seus + ml, equips elementais.

    único set de knight +% psy.

    Agora pergunta?
    Me diz uma criatura que só ataca psy que é viavel knight caçar solo.
    Destroyer?
    Juggernaut?
    ahhh!
    Rotworm.

    realmente... KNIGHT OS MELHORES FAVORECIDOS NOS ÚLTIMOS 10 UPDATES!

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    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

    Tutorial Set's Knight



    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

    sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

    só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21



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