Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara.... vc ja jogou de kina? pelo amor de Deus... eu tenho um sorcerer e um knight, o meu sorcerer lv 100 faz mais xp que meu kina 186 --'
Parem de achar que knight é um Deus, pq todo mage apartir do lv 150 faz mt grana com um porre de xp... eu com meu kina n faço nem 300k hr caçando de boa...com lucro, agora os ed/ms vai caça dl no exori frigo e faz 350k pra mais --'
Agradeço a cip por voltar a rever o balanceamento... Este fim de Ano promete ser muito exelente... nao vejo a hr de testar essas novas coisas ._.
Enfim, os mages sempre terao seu poder destrutivo, so vao reduzir esse absurdo... que estavam os sorcerers
não só joguei de knight como tenho um char secundario knight
mage tem q fazer exp
este é o role dele
damage dealer
o knight o role dele é ser um tank com ataques medianos
se for pra todas vocações fazerem os mesmo danos
a mesma exp
e o mesmo lucro
pra q 4 vocações?
aposto que se vc checkar as death list de knights e mages vai ver pq os mages fazem mais exp
pq eles nao tem nenhuma defesa
nem a mesma cap
cada vocação tem suas parcularidades
os mages antigamente tinham muita mais poder
a cip ja reduziu e muito os danos de mages no passado
e agora vai por delay
coloca delay nas armas de knight tbm
por lvl
arma de inquisition com 5 segundos entre cada ataque
ai fica justo
todo update a cip cria novo set/armas e talz
sempre os mais beneficiados sao knight
pq os itens ficam mais fortes
e eles como sao dependente dos tais se beneficiam
em decadas a cip resolve dar um update nas magias pra reduzir o poder dos mages?
soh nao piora mais pq felizmente a cip nao emprega gente assim la
pq senao ficava pior que jogo da lvl up

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
É, parece que o Flash Client deverá ser lançado junto com o update, pois se não me engano li em algum lugar que o nosso client atual não teria os ícones de cooldown, já apresentados quando divulgaram o sneak peek do Flash Client ... será que mudaram de idéia?

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Tudo bem cada vocação tem sua peculiaridade.
Mage: Pouca defesa (SET ELEMENTAL 3*%), maior xp, maior lucro, pouco cap.
knight: Alta defesa (só de físico), menor xp, menor lucro, alta cap.
Realmente knight é o melhor... como posso caçar 10 horas em banuta vou ficar 10 horas em banuta para conseguir o lucro que um mage consegue em 1 hora nos souleater.
"Ahhh você está falando de HL"
tudo bem
vou ficar 3 ~ 4 horas em banuta para conseguir o que mage faz em 1 hora nos elementais.
sobre equips?!
FAÇA-ME O FAVOR!!!
Knight tem suas armas de atk's e armaduras elementais que são mais inuteis que mijar contra o vento. Mages tem seus + ml, equips elementais.
único set de knight +% psy.
Agora pergunta?
Me diz uma criatura que só ataca psy que é viavel knight caçar solo.
Destroyer?
Juggernaut?
ahhh!
Rotworm.
realmente... KNIGHT OS MELHORES FAVORECIDOS NOS ÚLTIMOS 10 UPDATES!
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21