AVISO: nao saiam correndo do respaw para atender telefone, campainha
ou entao para DEIXAR SEU IRMAO USAR O PC
voce pode sem querer lurar quem sabe uns 500 souleaters e acabar como eu:
Jan 25 2011, 02:14:08 CET Died at Level 151 by a souleater.

ou seja, se tem q sair rapido do respaw,, nem entre, porq sair correndo sem matar nada n eh uma boa ideia



... gostei mt do respaw, essa hunt da MT lucro e exp em abundancia kkkk
só tem o problemq eu morri porq meu irmao fiuco enxendo meu saco kkk fora isso de boa