Curtir Curtir:  0
Página 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Entrevista: Carlos, o Lord'Paulistinha
    "Comprei uma conta, em breve voltarei a ser top".

Entrevista feita por Equipe TibiaBR, via email

Edição e revisão por Anderslash

To read the english version, click here or scroll down until the next post.

Lord'Paulistinha (LP) sempre foi um personagem polêmico. Tido como lenda para alguns, visto como escória para outros, a verdade é que ele é um exemplo, seja para o bem ou seja para o mal.

Durante uma entrevista exclusiva feita em outubro de 2009, revelou publicamente que quebrou várias regras de Tibia. Se tornou alvo e, após investigações feitas pela CipSoft - que constatou as violações - teve seu personagem deletado. Um ano depois, Carlos resolve falar novamente e, por email, dá sua versão sobre os acontecimentos que culminaram no fatídico episódio.

AVISO: A entrevista a seguir contém pensamentos favoráveis à violação de regras do Tibia. O TibiaBR não concorda com o conteúdo abaixo. Lembre-se que violar qualquer regra do Tibia pode ocasionar um banimento, ou até mesmo a deleção do seu personagem, exatamente como foi o caso do Lord'Paulistinha.

De acordo com a regra 1.19 do forum, autores de comentários vangloriando a violação de regras serão alertados e seus posts serão removidos.
    TibiaBR - Desde o acontecido, você sumiu e não tivemos como publicar o seu lado na história. Isso fez com que muitos jogadores especulassem. Sabemos que a CipSoft deletou seu personagem sob a afirmação de que ele foi comprado, logo uma violação de regra. Poderia nos contar a sua versão dos fatos, um resumo de tudo o que aconteceu a partir do seu ponto de vista?
    Carlos - Em primeiro lugar, obrigado pelo convite. Fico lisonjeado em dar a entrevista a vocês e a toda comunidade tibiana.

TibiaBR - Qual foi sua reação quando seu personagem foi deletado? Sentiu raiva? Frustração? Foi uma surpresa muito grande, ou você desconfiava que algo assim pudesse acontecer?
    Carlos - Eu não só apenas desconfiava como tinha certeza, no entanto transferi a casa do Lord’Paulistinha para outro personagem e tirei tudo que havia no dp e no char.

TibiaBR - E qual a reação daqueles que o cercavam? Deu pra descobrir quem era amigo de verdade e quem estava perto de você por interesse?
    Carlos - Sim, isso não foi instantâneo, muitos companheiros de internet, até eu mesmo não acreditava que a conta permaneceria deletada, então esse foi o motivo de continuarmos unidos, mas não demorou muito para ver os verdadeiros amigos.

TibiaBR - É sabido que sua família é bastante unida. Como seus filhos e sua esposa reagiram ao caso?
    Carlos - Sempre fomos muito unidos, meu filho no momento em que respondi as perguntas ao tibiabr, ele me disse "Pai, se esta entrevista for publicada deste jeito, sua conta será banida", eu sorri e digitei aos entrevistadores que se isso fosse causar algum prejuízo a conta para eles cortarem um pouco da verdade, a resposta do entrevistador foi a mesma que o TibiaBR deu a mim e aos leitores, "não pode banir por entrevista". Mas em fim, todos ficaram felizes, pois sobrou mais tempo de mim a eles. kkkkkkkkkk

TibiaBR - Como foram os dias apos a deleção?
    Carlos - Bom, a entrevista saiu no TibiaBR, a conta foi banida, o update de transferência de mundo foi feita, tudo ao mesmo tempo, pessoas que sonhava em prejudicar o top Tibia invadiram Elera, eu como já dito nas entrevistas anteriores, tinha criado algumas e comprados outras, no total aproximadamente 30 contas, destas 30 contas 15 estava entre os 20 com mais experiência de Elera, nomes destes personagens que não irei revelar aqui, se os novos donos querem ter seus nomes na mídia, eles que faça por onde, mas se a CipSoft quiser investigar é só entrar em contato que revelo os acc e rk das contas para que eles investiguem e faça justiça, kkkkkkkkkkk Mas... Voltando ao assunto, eu passei estas contas aos meus amigos, alguns destes amigos eu conhecia pessoalmente, alguns pelo TS (TeamSpeak) ou até mesmo apenas pelo jogo, no inicio passei a acc e senha para que eles se defendesse dos ataques dos players que estava chegando de outros servidores, eu fiquei esperando a conta do LP voltar do ban, quando voltou, fiquei alguns dias ajudando os amigos, mas sempre ao deslogar tirava tudo do char, esperando pelo delete.
    Resumindo, após o delete vendi algumas contas a quem quis comprar e dei de presente as demais a quem achei que merecia. Fiquei dias, se não meses, tentando ajudar os companheiros a defender o reinado elerano, muitos, quando percebeu que LP não retornaria, mostrou sua verdadeira cara, "jogo em time que ta ganhando" e por medo de morrer e perder XP se tornaram spy do time inimigo, os de mais coragem ou de menos afeto foi mais longe, mas com dignidade e se aliou aos inimigos, mas como eu estava me empenhando em uma guerra que não era minha (Carlos LP), acabei presenteando alguns amigos dando a eles algumas acc e o restante das acc vendi, após isso passei a me dedicar mais a minha transportadora de cargas.

TibiaBR - Você chegou a trocar emails com a CipSoft sobre o ocorrido? O que eles responderam na época?
    Carlos - Bem, no dia do ocorrido entrei em contato com o Giovanni, administrador do TibiaBR, explicando a ele que minha conta havia sido banido para investigação, no site não tinha explicação lógica para tal banimento, apenas “acc trade”, fiz a defesa pedindo explicação a cipsoft, a explicação foi que meu personagem estava em investigação por ter sido comprado, não disseram que foi por base na entrevista, a resposta foi apenas que estava em investigação por “acc trade”.

TibiaBR - Chegou até nós a informação de que você supostamente entraria com medicas judiciais contra a CipSoft. É verdade? Poderia nos falar mais sobre isso? Sob qual defesa você se baseou para fazê-lo? Levou adiante? Se sim, conseguiu algo?
    Carlos - Sim, contratei uma empresa de advocacia que presta assistência no Brasil e na Alemanha, eles comunicaram a CipSoft extrajudicialmente, a CipSoft respondeu a eles que a conta fora investigada e que havia sido vendida e por este motivo deletada. A minha defesa foi simples: qual a prova de acc trade, se a conta possuía o mesmo email, rk, endereço e nome desde o dia que fora criada. Não entrei com medida judicial, fiz um acordo com meus advogados e o caso ficou como está, não posso me pronunciar sobre isso.

TibiaBR - Muitos leitores até hoje "culpam" o TibiaBR, afirmando de maneira errada que "o site deletou" Lord'Paulistinha. Outros até hoje acreditam que a polêmica entrevista foi usada como prova pela CipSoft. Alguns inclusive nos acusam de ter induzido você a responder coisas que não queria, provocando assim a deleção do seu personagem. O que você tem a dizer sobre isso?
    Carlos - Não vejo como maldade e nem vejo intenção do TibiaBR ter divulgado a entrevista na integra, desde o dia que respondi as perguntas, eu sabia que isso poderia acontecer, no entanto eu comentei na entrevista que respondi a verdade e perguntei se isso prejudicaria a conta do LP, vou comentar por cima a real: a Cip por mais que errou, porque não tinha provas a não ser a entrevista, entrevista essa que foi dada por um hotmail que não era o e-mail oficial da conta do personagem LP, ela jamais poderia voltar atrás do que fez, afinal estava julgando o top Tibia. Desde quando a conta foi comprada por mim, jamais foi investigada e jamais teve pedido de troca de rk. Foi deletada sim pela entrevista, o TibiaBR não teve intenção nem culpa do acontecido, a CipSoft por ser a empresa que é "moralista" não voltou atrás, mesmo sem provas reais e materiais de tal fato ter acontecido. Tudo que respondi na entrevista foi porque eu quis, de livre e espontânea vontade.

TibiaBR - Você se arrepende de ter dado aquela entrevista?
    Carlos - Não.

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage.

TibiaBR - Existem muitos boatos sobre o que você já fez ou deixou de fazer. Você acha que, com base nesses boatos e a deleção do personagem, contribuiu para arranhar a imagem dos players brasileiros?
    Carlos - Jamais, comprei mais chars de gringos do que de BR, e quando vendi as contas, a maioria foi para gringos. Só se sente lesado quem não quer abrir os olhos; o bot, a compra e venda de char e a doação de contas existe desde que tibia foi criado e não começou no Brasil, eu comprei chars de mexicanos, isso quando eu jogava em libera e na época não existia troca de nome, de rk e endereço os caras fazem comercio e são honestos.

TibiaBR - Continua jogando com outro personagem?
    Carlos - Sim.

TibiaBR - Se continuou, o que lhe impulsionou continuar? Se esforça para seguir as regras do jogo? E poderia revelar o nome do novo char?
    Carlos - Comprei a conta, não posso revelar, mas... , em breve voltarei a ser top, mas não como Carlos Locatelli.

TibiaBR - Como preencheu o "buraco" deixado pelo tempo que dedicava ao jogo?
    Carlos - Estou ficando pouco tempo no PC, a pessoa que me vendeu a conta joga comigo, caso típico de jogadores de tíbia, kkkkkkkk, motivo para hipócritas falar merda, kkkkkk. Quando jogo deixo no bot, e os meus amigos do jogo não são amigos do Carlos e sim do meu personagem e do ex dono que se intitula único dono, e quando perguntado quem sou, sou amigo do dono do char e ajudo ele a manter a stamina baixa.

TibiaBR - O que você gostaria de dizer à comunidade depois de tudo isso?
    Carlos - Que foi muito bom enquanto durou, LP me deu muita diversão e me ajudou a superar momentos difícil de minha vida, e que o jogo nada mais é do que um meio de se desligar da vida real e passar tempo, hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:19.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interview: Carlos, Lord'Paulistinha
    "I bought an account, soon I'll be back on top".

Interview by TibiaBR Team

Translation by Jaws and Anderslash

Lord'Paulistinha has always been a controversial figure. For some, he is a legend. For others, he is just scum. In the end, he's an example, whether for good or for evil.

In an exclusive interview in the past, revealed that broken a lot of Tibia rules. He painted a target on his forehead, and after some investigations made by CipSoft - violations confirmed - was deleted. One year later, Carlos decided to speak again, giving his version of events that ended in the fatal episode.

DISCLAIMER: The following interview contains favorable thoughts to Tibia rule violations. TibiaBR does not agree with the content below. Remember, if you violate any Tibia rule, you can have your account banished or even deleted, just like Lord'Paulistinha.

According to our rule number 1.19 , posts with incitations to rule violations will be removed.

TibiaBR -
    Since Lord'Paulistinha's deletion, you disappeared and we couldn't listen you to publish your side of history. That made with many players to especulate… We know that CipSoft deleted your character using the affirmation that it was bought (this being a rule violation). Could you tell us your side, a summary with all things that happened, in your point of view?

Carlos - First of all, thanks for inviting me to this interview. I’m pleased to give this interview for all Tibia’s community.

TibiaBR - Which was your reaction when your character has been deleted? Did you fell anger? Frustration? It was a surprise or you suspected that something like that could happen to you?
    Carlos - I not only suspected, I was sure it would happen. I transferred Lord’Paulistinha’s house to another character and I took everything what was in his depot and on his body.

TibiaBR - And what about the reaction of those around you? Did you discover who was a true friend and who was close just for interest?
    Carlos - Yes, this wasn't immediately. Many internet fellows, even me, didn't believe that the account would remain deleted. This was a reason for us to keep united, but didn't took much time for real friends appear.

TibiaBR - We know your family is pretty close. How was the reaction of your children and wife?
    Carlos - We always been very close. My son, when I was answering that interview, he told me: “Dad, if that interview is going to be published this way, your account could be banished”. I smiled and said to interviewers that if it could cause some punishment, they could remove some of my answers. His answer was the same that they would later inform their readers: "No one could be banished for just giving an interview". But well, after all my family was very happy, because I could finally had more time for them (laughs).

TibiaBR - How was your routine after the deletion?
    Carlos - Well, the interview was published, my account banished, the “world change” feature was implemented, everything at same time. People who wanted to prejudice the top player invaded Elera. That's what I said in another interviews: I've made some accounts and bought others. I had about 30 accounts, 15 of them was in the Top 20 exp in Elera. I won’t reveal the characters names. If their owners want to be their names on news they will have to find another way. If CipSoft wants to investigate just ask me and I reveal the accounts and recovery keys for investigation, to CipSoft make justice (laughs)! Well... back to the main topic: I gave these accounts to my friends. Some of them I knew personally, others just by Team Speak or even just in-game. In the beginning I gave them some accounts, so they could defend themselves from new players coming from another servers. I have been waiting my account (Lord’Paulistinha) to return from banishment. When it returned, I helped my friends for a few days, but always when I was about to log out, I used to put off everything on my body, waiting for a deletion or something like that. After my deletion, I sold some accounts to anyone willing to buy, and gave some others as a gift to who I considered worthy. I was there for days, if not for months, helping my friends to defend Elera. Many people, when realized that Lord’Paulistinha was not coming back, showed their true face: “I play on the winner side”, and for fear of dying and lose experience some of them became spys. The bravest people gone even further: made alliances with my enemies. But since I was working out in a war wich was not mine (Carlos, LP) I decided to just give some accounts, and I sold the rest. After all, I’m working on my real job (real life).

TibiaBR - Did you exchange e-mails with CipSoft about the happening? What did they say at the time?
    Carlos - Well, in the day of the deletion I asked Giovanni, TibiaBR's Administrator, explaining to him that my account had been banished for investigation, and there was not a logic explanation on the website about that banishment, just “Account transfer”. I made a complaint asking CipSoft an explanation, and the explanation was that my character was in an investigation about “buying/selling account”. They didn’t tell me “was because of the interview”. The answer was just that: “investigation for account trading”.

TibiaBR - We've got an information that you supposedly would start a judicial term against CipSoft. Is that truth? Could you tell us more about it? Under which point you based your defensing? Did you carry it forward? If you do, what did you win?
    Carlos - Yes, I hired a lawyer company from in Brazil and another one on Germany. They informed CipSoft, and they answered that account was being investigated, and they discovered that it was been sold. This was the banishment reason. In my defense I asked: What is the evidence of account trading you do have, if the account have the same email, address and name since the day it was created? I didn't go with an injunction, I made a deal with my lawyers and the case apparently is dead… I can't talk more about it.

TibiaBR - Many of our readers still "blame" TibiaBR, wrongly saying our site deleted Lord'Paulistinha. Others believe this controversial interview was used by CipSoft as a final proof of rule violations. Some even accuse us of having induced you to say things you didn't want to, causing the deletion of your character. What do you have to say about it?
    Carlos - I don't take it as evilness and I see no bad intention of TibiaBR to have disclosed the full interview. Since the day thad I answered the questions, I knew that it could happen. However, I commented in the interview that I said the truth, and asked if this could prejudice LP's account. I'll tell you: CipSoft was wrong, because has no proof beyond the interview. The interview was given from a hotmail account that wasn't the same email from LP's account. But CipSoft will never step back and fix their error, because they were judging Tibia's top level. Since I bought the account, they never investigated it, and I never asked for a new recovery key. Yes, I was deleted because of that interview. TibiaBR had no intention nor blame because of what happened. CipSoft, being the "moralist" company that it is, didn't step back, even without real proof of the rule violations. I answered the interview because I wanted, of my own free will.

TibiaBR - Do you regret giving that interview?
    Carlos - No.

TibiaBR - About the character Lord'Paulistinha, if you could go back in time, would do everything the same?
    Carlos - No, I would have bought a mage.

TibiaBR - There are many rumours about what you have or haven't done. Based on these rumours and deletion of your character, do you think you helped helped to tarnish the image of Brazilian players?
    Carlos - Never. I bought more chars from foreigners than from BRs. When I sold my accounts, the majority went to foreigners. Only those who do not want to open their eyes feel hurt; botting, account trading and donation, are things that exist since Tibia was made and didn't start here in Brazil. I bought chars from Mexicans when I played Libera, and at that time there was no change of character name, there was no new RK or address change. That guys used to make some good trading and they're very honest.

TibiaBR - Do you still play with other character?
    Carlos - Yes.

TibiaBR - If you do, what inspired you to continue? Do you follow Tibia rules? Could you say the name of your new char?
    Carlos - I bought the account, so I can't reveal the name, but... soon I'll be back on top, but not as Carlos Locatelli.

TibiaBR - How did you fill the hole left by the time you devoted to the game?
    Carlos - I have no much time on the PC, the person who sold me the account plays with me, typical Tibia player case . It's another reason for hypocrites to talk s**t. When I left this new character botting, my friends in-game aren't Carlos' friends, but my character's friends. Also, they're friends of the accounts' former owner, who says he is the only owner. When people ask who I am, I answer that I'm friend of the char's owner and help him to keep low stamina.

TibiaBR - What would you say to the community after all of this?
    Carlos - That was good while it lasted. LP gave me lots of fun and helped me through difficult moments of my life, and that the game is nothing more than way to disconnect from real life and spend time. Today, without the heaviness of being top Tibia, I enjoy more, without having to solve silly problems of angry people.
    Última edição por GrYllO; 16-11-2010 às 12:12.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei realmente muito surpreso, achei interessante da parte dele vim e trazer o lado dele, espero que volte a ser o grande jogador que era, e eu sei que deve acontencer, ja conhecia a sua história!

Boa sorte!

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba ...
    esse nao tem medo de fala que usa bot e tals!

Gostei da entrevista!

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos 1 jogador que nao fica falando mal de quem foi/usa bot e essas coisas e no final das contas usa bot tb.

apesar de eu nao gosta de quem compra/vende accs, pra mim vc cria o seu nome no seu mundo com base no nome do seu char

Publicidade:

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compraria um mage... DHSAIUHSDAIUHSADIUSADHIUDSAH
    Rox... esse cara joga mto...

See Ya
    Alokz~

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ve qnd ele vai surgir com o TOP mage...
    mesmo ele falando de novo que o char eh comprado e shareado
    o primeiro mage que aparece no top vai ser investigado
    aisuaiushais
    http://img382.imageshack.us/img382/4...1l7okccom4.jpg
    ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ ♫♪
    ♪♫ Corinthians minha vida, minha história, meu amor!! ♫♪
    ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ ♫♪
    http://img376.imageshack.us/img376/4...nthiansys0.gif

Pinico®

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara eh macho mesmo de responder
    eu ri pra cacete quando ele disse qe ja comprou outra conta e jaja ta sendo top
    so qe agora ng vai saber, pq podem usar essa entrevista tbm como prova

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem qeu falar mesmo, o que acha na LATA
    gostei

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima entrevista.
    Realmente achei o LP corajoso por admitir e reafirmar que era e ainda é botter, sharer e acc trader, apesar de eu detestar esse tipo de coisa. Sinceramente, pessoas assim que me desanimam cada vez mais de jogar Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha