Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 24-09-2010 às 11:37. Razão: Revisão.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

vo ve laah! adogo ela. é mto competente
que bela noticia, vou conferir ! ...
Estou lendo aqui a entrevista com a CM. Quero saber sobre o tibia em flash. So uma ressalva ao link que redireciona a esta pagina na parte de hotnews da pagina incial esta desconfigurado.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Ebaaa o/
irei ler sou um fã dela o/
[userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]
[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]
A CM Mirade sempre muito gentil e simpática, haha.
Ótima entrevista, mas sobre o conteúdo abordado acho que todo mundo sabe o que ela faz na Cipsoft e talz. Eu gostaria que ela tivesse falado um pouco sobre o Client em Flash ainda há muitas dúvidas no ar. :confused:
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Muito legal a entrevista e gata a CM Mirade
![]()
Última edição por Matheus Da Guerra; 24-09-2010 às 14:19.
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
com certeza eu vo ler essa entrevista!!
adolo a mirade!!!![]()

nada de util, eu pensando q ela ia falar sobre o client flash e novas atualizações..