Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Concurso Rooker Brasileiro da Década - Primeira fase

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Rooker Brasileiro da Década - Primeira fase

Estamos em um momento especial da história de Rookgaard. Apesar de não se saber com precisão a sua data exata de criação, pelas estimativas de que a ilha foi criada em 1999 ou 2000, é por agora que a ilha completa 10 anos. E é impossível falar da ilha sem falar de uma importante categoria dentre seus habitantes, os Rookstayers. Estes tiveram importância inegável no desenvolvimento da ilha, atingindo diretamente as decisões que a CipSoft tomou para a ilha a cada um dos updates. Venho então propor, para homenagear os Rookers nesses 10 anos de Rookgaard, o mais novo concurso cultural da seção cidades, o Concurso Rooker Brasileiro da Década, que será dividido em 3 fases:

Fase 1:

• Cada usuário poderá indicar até 5 rookers.

Fase 2:

• Os 4 melhores classificados da primeira fase em conjunto com os 12 personagens que já participaram da fase final do concurso em anos anteriores, mas perderam, serão confrontados.
    • Cada usuário poderá votar em até 5 participantes.

Fase 3:

• Os 4 melhores classificados da segunda fase, em conjunto com os 4 personagens que já ganharam o concurso, serão confrontados.
    • Cada usuário poderá votar em apenas 1 participante.

Regras gerais:

• O dono de cada um dos personagens indicados deve ser brasileiro.
    • Posts comentando a eleição e o voto dos outros serão permitidos. Desnecessário dizer que as regras do fórum devem ser obedecidas a todo tempo.
    • Será proibida fazer propaganda de seu personagem.
    • Será vetado o direito de voto às contas criadas após a criação deste tópico, bem como à qualquer conta com estado "Newcomer".
    • O vencedor será premiado com um banner especial personalizado, que não será feito por mim tipo o deste tópico. :notme:

Então é isso, podem começar a votação na fase 1!
    A votação ficará aberta por 2 (duas) semanas, até o dia 21/05/2010. Após esse período o tópico será fechado, eu contabilizarei os votos, explicitando e explicando eventuais anulações, e depois criarei o novo tópico.

Apêndice - Lista de usuários que já participaram da fase final dos concursos anteriores:

Aron shillier (2009)
    Burrinho Matador (2005)
    Cidolfas (2005)
    Crossfox Rave (2007, 2009)
    Elfo de Astera (2005, 2006, 2007)
    Ferumbras de Rookgaard (2006)
    Ipaminondas (2005)
    Izlude'Du Mal (2007)
    Locke Rookgard (2005, 2006)
    Malditi (2007)
    Menina dos Olhos Azuis (2006)
    Professor Inocencio Girafales (2007, 2009)
    Rekoor Celest (2009)
    Scott'Spott (2009)
    Sporro (2005, 2006)
    Zhel (2007)
    Zomgue (2006, 2007, 2009)

Risco = desclassificado (pode receber votos na primeira fase normalmente)
    Vermelho = vencedor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 12-05-2010 às 22:10.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto em:

Aron shillier - Pelas traps.
    Última edição por Sigma Hydrae; 08-05-2010 às 01:05.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia atentamente as regras...

Estamos na primeira fase, e agora você deve indicar somente pessoas que não participaram da fase final de nenhuma das eleições passadas. O pessoal que não pode receber voto está listado no tópico. Eles entrarão nas fases seguintes...

A exceção é o Aron. Você pode votar nele agora, pois como ele foi desclassificado do último concurso, não entrará direto na fase seguinte.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode votar em quem não existe mais?

Gauss - companheiro de aventuras do Locke e criador do ranking automatizado dos 300 maiores rookers brasileiros.

Kwah Revil - automatizou o Rookstat e elevou o site a celebridade mundial.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode sim, basta que o cara tenha existido durante essa década que passou.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 08-05-2010 às 01:08.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro voto vai para o Sir'Iguela, pq além de upar lvl 100 sem nunca ter-se suspeitado do uso de softwares ilícitos, ele colaborou com os newbies com o belo tópico sobre as estretégias de Rookgaard.

Meu segundo voto vai para o Aron, pois ele é motivo de muita tristesa para os caras que boteiam afk.

[ANULADO]"Meu terceiro voto vai para mim mesmo pq eu so um mito bonitão e fui primeiro br (primeiro ou segundo rooker de todos) a dar HS em um orc [+xupa essa]. E por alguns dias fui top br e tenho 2 chars com 15kk+ de exp."[ANULADO]

Meu quarto voto vai pro Thark Dwex pq ele outro mito, conseguiu morrer 2x no lvl 110+ e perder 1kk em grana

Vou deixar meu quinto voto pra dps caso surja mais um mito ae que mereça ser lembrado (provavelmente filho de rookgaard ou mythos, mas ainda precisa-se analizar)

Anulei o voto em mim msm, pois quero da-lo para o Tedyon, pq ele é mito de verdade e matou Xaerook na trap dos firefield inovando os métodos de matar botter nos troll da area PA. Parabéns Ted, pela sua contribuição para Rookgaard, que por sinal foi uma das maiores já feitas, junto as do Aron.
    Última edição por Xumi; 19-05-2010 às 14:52.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é legal, mas depois que eu refleti um pouco sobre essas votações de rookers percebi que no final das contas ninguém merece vencer tanto assim. Pior ainda com rookers brasileiros, onde é mais dificil ainda achar alguem que realmente mereça.
    Se permitissem gringos haveria varios candidatos bons como Sunrise, Master Slayer, Payton, Rookguardian de'Bove e Tassel Blackheart. Mas como não permitem, deixo meu voto em branco.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto: Aguardo para votar na segunda fase.

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    Meu primeiro voto vai para o Sir'Iguela, pq além de upar lvl 100 sem nunca ter-se suspeitado do uso de softwares ilícitos
    EURI! [IRONICAMENTE]
    Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    Meu quarto voto vai pro Thark Dwex pq ele outro mito, conseguiu morrer 2x no lvl 110+ e perder 1kk em grana
    EURI!²

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Durval Rooker Ver Post
    Que isso Professor, como se pode fazer uma votaçao, onde o merecedor do premio ja esta desclassificado antes mesmo da votaçao iniciar? (estou falando do aron)

MEDO DE PERDER Professor?
    Você sabe ler?

Leia o tópico e verá que o Aron não foi desclassificado. Seja feliz, vote nele e pare de encher o saco e caçar confusão onde não tem.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A exceção é o Aron. Você pode votar nele agora, pois como ele foi desclassificado do último concurso, não entrará direto na fase seguinte.
    É isso. Se não achar justo não vote no concurso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. Esportes | 100 Anos de um Louco Amor, Parabéns Internacional!
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 05-04-2009, 00:12
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem