Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Concurso Rooker Brasileiro da Década - Primeira fase

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente voto no Aron. Sempre admirei uma trap bem feita. Impossível negar o arrebatador talento dele para matar botters. Sinceramente, pra mim, foi ele que ganhou o "rooker do ano 2009".

Em segundo, voto em Gauss. Primeiro BR lvl 40 em rook... isso foi um feito e tanto na época. Além, é claro, das loucuras que ele fazia, tipo se mainlar pra depois voltar. Ele seria o mais próximo da figura de um "Sunrise Brasileiro", visto que vários mistérios estão vinculados à sua imagem... como o que cita que ele teria 3 formas dentro do tibia.

Em terceiro, e não menos importante, voto em Sporro. É, eu sei que ele não está concorrendo, mas me sentiria mal se não o indicasse. O cara foi meu idolo durante muito tempo.

PS: Caraca, tem gente votando no mythos? Putz, onde esse mundo vai parar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Caraca, tem gente votando no mythos? Putz, onde esse mundo vai parar?
    Você votou no Gauss, que é um pioneiro do lvl up (e foi esse o motivo)...
    eu votei no Mythos que é um pioneiro da denuncia/matação de botters.
    Você votou no Aron, que não é um pioneiro, porém faz um trabalho bem maior que o do Mythos.
    Então vamos votar no Thark Dwex, que não é um pioneiro mas pegou muito mais level que o Gauss?

Qual vale mais?

Meu ponto é muito relativo, claro... mas de um modo mais abstrato, votar no Mythos não é tão diferente quanto votar no Gauss.
    Última edição por Anakin Kenobi; 14-05-2010 às 17:18.

"For in those memories, we live on."

Banido
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voto na catishom!

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    ...Meu ponto é muito relativo, claro... mas de um modo mais abstrato, votar no Mythos não é tão diferente quanto votar no Gauss.
    Entendo sua forma de avaliar, mas não concordo com ela. Pra mim, matar botters é uma coisa, e upar é outra. Qualquer um hoje em dia, com uma máquina bem programada, pode fazer a segunda coisa. Mas poucos podem fazer bem a primeira, seja com trapaças ou não. Pra mim um player só se destaca com lvl's se ele foi o pioneiro mesmo (como sunrise, que estava anos-luz de sua época quando se fala de lvl). Matar botters é uma excessão.

Tirando, é claro, o fato de não haver nenhuma comprovação de que mythos foi o primeiro trapper de rookgaard.

Me lembro quando começei aqui no fórum... Mythos era aquele tipo de usuario que adorava dar patadas em tudo. Reclamando de tópicos, xingando outros usuários, e por aí vai.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º voto: Aron Shillier
    Pelas tantas traps e por pôr medo em alguns HLs bottiando.

2º voto: Lork
    Votaria no Zhel, porém como agora não é mais o antigo dono e está na lista dos 'invotáveis' do momento, eu voto no Lork. Primeiro grande amigo de Rook, me deu muitos conselhos nas altas madrugas; pena que teve de abandonar o char pra seguir a vida real.

3º voto: Eduardo Adats
    Gente boa, parceirão há 3 anos, pena que foi hackeado por um infeliz e mandado pra main.

4º voto: Catishom
    Um grande amigo que arrumei aqui pelo fórum. Bacana o char treinador de distance.

5º voto: Kwah Revil
    Mudou Rookgaard com seu site.

Só espero que mude esse conceito de ganhar o "moderador que virou no ano".

Publicidade:

Última edição por Sir'Iguela; 15-05-2010 às 17:18.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voto em MIM por ser melhor que os outros competidores, n ter me avantajado de programas ilicitos e n cultivar amizades com nbs.

bye kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk!
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Só espero que mude esse conceito de ganhar o "moderador que virou no ano".
    Em todas as uma vezes que houve vencedor nessas circunstâncias, todos devem se lembrar que o cara que tinha tudo para ganhar resolveu criar usuários falsos e tentou avacalhar o pleito.

Eu sinceramente duvido que o "moderador do ano", leia-se eu, tenha alguma chance de vitória agora. Com ou sem tentativas de ferrar as eleições, tem mil candidatos melhores que eu, tanto que eu não recebi votos, mas outros que já tem lugar garantido estão sendo lembrados já neste tópico por pessoas que não lêem o tópico inteiro.

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    2º voto: Lork
    Votaria no Zhel, porém como agora não é mais o antigo dono e está na lista dos 'invotáveis' do momento, eu voto no Lork. Primeiro grande amigo de Rook, me deu muitos conselhos nas altas madrugas; pena que teve de abandonar o char pra seguir a vida real.
    Nessa fase provavelmente não vai fazer diferença, mas eu estou ainda pensando se na próxima fase eu junto ou não votos em personagens diferentes que forem do mesmo dono. O que vocês tem a dizer?

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Nessa fase provavelmente não vai fazer diferença, mas eu estou ainda pensando se na próxima fase eu junto ou não votos em personagens diferentes que forem do mesmo dono. O que vocês tem a dizer?
    Claro que é pra juntar né vei...

Citação Postado originalmente por Iguito Ver Post
    voto em MIM por ser melhor que os outros competidores, n ter me avantajado de programas ilicitos e n cultivar amizades com nbs.

bye kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk!
    uaehauheuhaeuhaehaeh morri veio! dps dessa vc merece mais que o Mythos!!

Meu próximo voto vai pro Filho de Rookgaard, pq além de ser um caôzero de primeira, dou muita moral por ter upado sem uso de softwares ilegais por aproximadamente 61 leveis. Fora que aguentar tenebra é pra qualquer um não hein pqp. chegava a ser engraçado ver Gala, Ferumbrasm, Filho, Lucifer e mais uns 5 lvl 30- upando nas PS auehahuae. e pq foi ele que alimentou a miticidade de Thark Dwex, matando-o pela segunda vez.
    Parabéns, Filho de Rookgaard, você foi o mito da vez e ganhou meu voto.

Agradeço aos que votaram em mim!! =D
    e aos que cogitaram a possibilidade de lembrar da minha existência e importância no mundo rooker auhaehae

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Sim, e tipo, sobre o Lork, acho que deveria classificá-lo já pra próxima fase no lugar do Zhel.
    Bom, se é isso que quer dizer.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ajudante de Zeus - Grande Amigo e que sempre me incentivou no jogo. Infelizmente tanto eu quanto ele estamos parados.
    Aron shillier - Admiro muito ele pela sua alta capacidade de montar traps. Nunca tive muita paciência de montar traps, principalmente sozinho.
    Voodoo Rhythm - 1° Brasileiro lvl 100 e do meu mundo.
    Anakin Karkan - Um amigo (apesar de ter conversado com ele uma única vez) que me ensinou várias coisas sobre o roleplay de Rookgaard e que admiro muito pela sua dedicação, conhecimento e honestidade.
    Lendary Alchemist - No coments...:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. Esportes | 100 Anos de um Louco Amor, Parabéns Internacional!
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 05-04-2009, 00:12
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem