Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Minha Solidão.

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Solidão.

Minha Solidão

Prólogo
    Onde estão os meus amigos? Longe... Muito longe, porém um pouco deles ainda está em mim. É engraçado como eu me tornei um pouco do que eles são, ou pelo menos eram. Eu não consigo aceitar um mundo diferente do que tínhamos. A falta que meus amigos me fazem, a saudade do passado que existiu e esse novo lar de “pessoas”, me angustia. Sinto falta dos anjos que fazem como os demônios fazem.

Mesmo de longe posso ver todos que me cercam, posso ver todos fingindo que são felizes, todos que acreditam que são felizes, ou querem acreditar que são felizes. Que felicidade é essa que eles tanto têm em exibir-se para outro? Que felicidade é essa que não volta com as lembranças? Onde estão os seus sorrisos sinceros? Seus sorrisos são falsos, pois não são compartilhados com todos. Quando vão ao circo, riem do palhaço e não da palhaçada, e assim não compartilham a alegria, que os domina, com o palhaço. São capazes de rirem e debocharem tanto, de entristecer o pobre palhaço.

Ninguém sabe meu nome, por enquanto escondo-o. Quero mostrar o mundo que descobri. Quero que vejam a vida além de um padrão. Quero que vejam a vida de forma simples e complexa. Sem tantas preocupações com divindade, se não com a sua própria. Quero que criem, mantenham e que destruam. Quero que larguem o seu ponto de vista, o ponto que lhe da uma visão única, quero que vejam mais outros, quero que saibam ver, que consigam entender porque vêem algo, que encontrem o ponto de vista de um outro e que entenda porque daquele ponto se tem aquela vista. Quero que saibam ser observadores. Quero que aprendam a viver positivamente para si e para outros.
    ~Bééé.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Irgulino; 28-05-2010 às 17:07. Razão: OPS
    Para sempre Langobardis.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero não estar perdendo cinco minutos do meu precioso tempo aqui, pois quero ver uma continuação...

Não sei quão longa vai ser a história e que estilo vai percorrer a história, mas eu gosto desse tipo de introdução onde se jogam as dúvidas do personagem. É bem interessante, e deixa o suspense no ar. Praticamente, você fica curioso pra descobrir as opiniões/idéias dele o mais rápido possível...

Esse é um fator de porque eu não gosto do board Histórias nesse sentido. Tenho que esperar séculos para poder desfrutar de outro capítulo.

Enfim, não há muito o que comentar...

Próximo?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De alguma maneira estranha, parece uma versão mais comportada do Isaac.

Eu achei o prólogo interessante, mas também previsível em suas nuances. Em alguns trechos, a ideia do texto foi tratada como um jogo de palavras, você repetiu termos de maneira melindrosa...

Sem mais. Só posso te desejar boa sorte e esperar pela continuação.
    Última edição por Emanoel; 21-04-2010 às 19:56.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Não tenho muito o que falar desse prólogo. Ele apenas lançou dúvidas ao ar. Portanto não sei o que esperar da sua história.

Entretanto, vi que escreve bem, e se manter o ritmo nos próximos capítulos, pode ser uma boa história
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De início pensei que era um conto. Não tava conseguindo imaginar uma história saindo daí.

Mas no último parágrafo me interesei. Lembrou o Neo no fim do Matrix (o primeiro), sabe?

Espero continuação, ok Ovelha?

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que sinto?
    Um milhão de coisas para falar, mas sem uma ordem para expressar. Idéias e pensamentos que ainda não mostram uma razão, porém, apesar de não saber a forma, sei que são lógicos.

Sinto falta da liberdade, daquela liberdade de ser sem censura, sem censurar. Pareço ser único. Sei que não sou. Outros como eu estão escondidos ou ainda não conhecem o nosso mundo, ao contrario de mim. Escondidos dos “humanos”, por não serem humanos. Escondidos por não terem mais sua visão e seus poderes, por serem humanos. Ou será que somente acreditam serem humanos? O tempo pode transformar essa mentira em verdade.

Sinto medo ao pensar que posso acabar, que esse novo mundo possa me destruir, assim como pode ter destruido outros. Sinto pavor em pensar que posso ser afetado, que posso perder e ganhar. Que possa perder minha divindade, minha atual superioridade, e que possa ganhar algo que preencha o vazio que me completa.

Sinto por não ter alguém que sinta o que sinto, aqui comigo.
    ~Bééé.
    Última edição por Irgulino; 24-04-2010 às 03:35. Razão: Um milhão de coisas PRA falar?
    Para sempre Langobardis.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem, muito o que comentar, sinceramente...

Gosto do seu jogo de palavras. De alguma maneira, me cai bem. Particularmente gostei do começo.

Ainda não entendi exatamente o objetivo do texto. Talvez seja apenas linhas escritas como um desabafo, mas sei lá... Parece alguém sozinho no mundo, alguém rodado já, que já encarou de tudo e que parece estar falando, mas que mesmo assim não tem ninguém.

Só que isso não pode ser reflexo da cabeça de alguém de 18 anos, apesar de todos os aspectos coinciderem com alguém dessa idade, tirando o fato de ele ser rodado, conhecer o mundo, por isso, eu não diria que o personagem teria essa idade.
    Mas isso, levando em conta que isso é um desabafo seu, mas pode ser apenas um personagem random e irrelevante.

Esperando o próximo.
    Última edição por Hovelst; 24-04-2010 às 03:32.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bem escrito, mas não vi tanta diferença com o prólogo.
    Se você tivesse posto isso no fim do prólogo dava na mesma...

Fale sobre a personagem...

Sem muito o que falar...

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente tem cara de desabafo, mas ao mesmo tempo é um texto bem programado, todo redondinho e com poucos detalhes; o narrador desata a falar, mas não sensibiliza (talvez nem seja essa a intenção). Para mim, ficou difícil de encarar o personagem como algo vivo.

Ainda não sei se você está escrevendo a esmo ou possui algumas ideias sobre onde quer chegar, mas o ritmo conta-gotas é uma faca de dois gumes: atrai leitores e comentários, porém atrasa o desenvolvimento do tópico.

Segue em frente.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. Bem pontuado, sentenças curtas. Esperando a continuação.

Só um pequeno remendo a fazer, que não macula a qualidade do texto:
    Muito longe, porém um pouco deles ainda estão em mim.
    o correto é "...ainda está em mim", certo?

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 08-06-2011, 00:02
  2. Minha Jornada! Todos os capítulos reunidos :)
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 05-08-2010, 13:43
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. Love? Capitulo 1
    Por Argo no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2007, 22:51

Permissões de Postagem