Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Meu Primeiro Desenho no Paint.

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Primeiro Desenho no Paint.

Olá gente, tudo bem? Sempre tive vontade de aprender desenhar, mas nunca consigo xD. Ai resolvi desenhar pelo paint. Eu segui um tutorial daqui da sessão(não me lembro qual).

É meu primeiro desenho no paint, quero que vcs avaliem.

Caso não consigam ver aqui esta o link: http://img534.yfrog.com/i/53435469.png/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bardo Andarilho; 10-04-2010 às 12:12.

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vc tentou...
    Tem muito a melhorar no desenho, eu quando começei aqui nao sabia porr* nenhuma de desenho e hj agradeço por saber pelo menos algo basico

Se esforçe e leia uns tutorias, e se vc gosta vai em frente nao se importante com pessoas que nao te ajudam e só xingam ^^

Leia uns turos, pois ai tem todos os tipos de erros, e nao se importe em usar o ctrl+z a vontade, até q o traço fique bom...

Tente esse tuto do marco (simples e facil):
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=318073

E esse aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86425

Preguiça de fazer links pra clicar ^^

Continue tentando amigo!
    E Bem Vindo!

fuis

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: seja bem vindo. Estamos precisando de gente com vontade de aprender a desenhar como tu.
    Segundo: pra funcionar o "[*img]" do TibiaBR acho que tem que pegar o "Link Direto" do site. Tu deve ter pego algum diferente.

Agora vamos ao desenho.
    Pra primeiro tá bem bom.
    Dá pra ver erros bem primários ainda como a espada voando.
    Da próxima vez tenta fazer a mão segurando ela, não as unhas xD
    A lâmina da espada também tá bem torta, dava pra ter usado a ferramenta de linhas pra fazer ela (e o resto do desenho também).
    Tu parece levar jeito, só tá faltando um sombreamento aí.
    Tenta fazer outro desenho e adiciona sombras ;]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem-vindo, cara. Espero que fique pela seção, embora no momento ela esteja meio morna. Aqui vai minha imagem auto-explicativa, como gosto de fazer em todos os "primeiros desenhos no paint":

Coletânea com todos os nossos tutoriais, enjoy!

Bela~

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Bem-vindo, cara. Espero que fique pela seção, embora no momento ela esteja meio morna. Aqui vai minha imagem auto-explicativa, como gosto de fazer em todos os "primeiros desenhos no paint":

Coletânea com todos os nossos tutoriais, enjoy!

Bela~
    Excelente explicaçao, bela! fiquei impressionado UAEHUAE *-* queria que alguem tivesse me explicado as coisas desse jeito quando comecei UAHEUAE

Cara! voce ja deu um bom passo! so refine a arte e tenta melhora-la a todo custo! Voce fez um cenario, isso e muito bom, mantenha esse costume, pq e altamente necessario que se saiba aplicar um bom cenario e mexer com elementos da natureza, como: pedras, montanhas e outros..

Se voce puder, tente aprender mas mesclagem e escolha de cores.. o paint e um um programa de ilustraçao como qualquer outro, mas ele e um pouco falho no quesito aprendizagem.. va pra um photshop ou corel, para parender sobre cores, e uma aprendizagem valiosa!

ahh, e poste mais aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom!! Gostei das dicas. Vou me esforçar para um trabalho mais competente :yelrotflm .

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a Bela~ posta essas imagens eu leio: Tópico fechado!

Porque fica difícil falar muito mais, ótimas dicas. 8D

Leia tutoriais, o que o Limon linkou pode te ajudar bastante mesmo, se for continuar no Paint.

Eu não tenho muito a dizer, mas treine sim a escolha de cores, nos próximos trabalhos, ainda que não saiba escolhê-las, use diferentes claridades de uma mesma cor para fazer sombra e luz, e nós te diremos se escolheu bem e panz, é importante treinar sombreamento desde o começo para não malacostumar. xD

s=D|--<
    q.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bela e a galera aí de cima já deu ótimas dicas... pode ter certeza de que esses são os caras que vão te ajudar...

Mas faltou uma dica que eu uso muito... Olhe todas as artes de alguém que segue mais ou menos o estilo que você quer fazer, eu por exemplo vi todos os episódios de pokémon e entrei em vários sites de pet como o poképlushies...

Procure mais tutoriais na internet após ler e entender os daqui...

Depois de ler uma tutorial, sempre pratique olhando para o tuto até gravar a sequencia e depois tente uma vez quase sem tuto (só olhe o que realmente não lembrar, mas esforce a mente) e logo após uma sem nada (só olhe depois)...

Sempre poste ou envie pra alguém dizer o que achou, a opinião das pessoas vai te ajudar a ter ânimo para desenhar mais...

Ultima e mais importante dica: Não deixe de estudar antes de desenhar, mesmo um desenhista fodônico tem que ter graduação hoje em dia !!!

Tópicos Similares

1. [PR] Tops e Recordes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 271
    Último Post: 28-07-2011, 22:21
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23