Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Basilisk!

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking bassilsk!

Aew gente to juntando informações desse bixo por emquando (comecei a procurar hj) ja descobri algums livros de kaz q fala sobre ele algumas historias uma placa na mina onde algums dizem ja ter visto ele lá e coisas do tipo

olha a historia do livro q eu achei sobre ele!

"INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1 Author: John Barrel Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."

e esse!

Miners Journal (title)

We've dug that deep, that even we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners.

A Tired Miner
    Melc

e tbm tem em uma mina de kaz onde tem uma placa q fala do bassilsk!
    (ja fui la so tem alguns soldiers slimes e spiders!)

mas c alguem tiver mais informações sobre ele ow posta aqui ow fala comigo no tibia!

(desculpa se postei no lugar errado c errei algum modera move topc plz.)

Ops: gente o nome do bixo é bassilsk e não basilisk eu errei na hora de colokar o nome do Topico e todo mundo foi atras no erro gente quando for perguntar nos npcs fala bassilsk ai quem sabe nois comsegue um thunder hammer ^^

Ops: dinovo em um livro o nome do bixo é bassilsk e no otro é basilisk e agora qual sera o certo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Son Gohan; 04-05-2005 às 14:53.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante se houvesse um mínimo de organizacão nesse tópico - se o mesmo evoluir, pois se for como o tópico do TH, não adiantará - encontrar coisas novas no Tibia sempre é uma aventura interessante, concluída por poucos.

Uma ajuda: a traduçao dos livros:
    "FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON: capítulo 1, autor Jonh Barrel. Há tmepos atrás um terrível tipo de cobra veio às profundezas das minas. Aquilo matou muitos mineradores, pois essa 'cobra' era um basilisco, que usava seu olhar para transformar uma coisa com vida em pedra. Muitos heróis tentaram matá-la, porém nenhum obteve sucesso, muitos fugiram, outros morreram. Um dia, um sábio homem, com seu nome esquecido pelo tempo (fiz vários estudos, mas, por alguma razão, ninguem escreveu seu nome). Ele tinha conhecimentos sobre estas horriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder. Se os mineradores que conversei não estiverem de brincadeira, temos que assumir que o Basilisco ainda está aqui..."

Jornal dos Mineradores

Nós cavamos muito muito fundo, até nós dwarfs temos dificuldade para enxergar. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons estranhos abaixo da terra. Esses pavorosos contos do Basilisco fizeram-nos impor horários de mineração, nos forçando a dobrar o número de guardas protegendo os mineradores.

Um minerador cansado
    Melc

...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ja aparece neguinha ai dando uma de Harry Potter falando que o primo do amigo do vizinho do colega dele matou mas n tirou ss.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mano ...

sobre u basilisc eu n sei nda ... me explica uke ele tem a ve cu TH
    pq nu topico du TH ru n li tudo ....
    mais me explica aew !!
    thx
    eu cos meus amigo de limeira tamo peskisano
    !!!
    vlws ae

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Sda-Faramir
    sobre u basilisc eu n sei nda ... me explica uke ele tem a ve cu TH
    pq nu topico du TH ru n li tudo ....
    mais me explica aew !!
    thx
    eu cos meus amigo de limeira tamo peskisano
    !!!
    vlws ae
    bom talvez não tenha mesmo, mais é uma possível quest muito rara ^___^ não posso falar mais nada até aqui.... tenta descobri sozinho!

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tdo mundo diz q nop basilisk tem uma quest(n creio q seja a da TH).bem eh uma ideia q eu tive...c o basilisk tem medo de luz...japensaram em clarea o lugar...uma luz grande q chegue ateh o basilisk no otro lado da parede...sei la.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ri muito do Youko falando do Harry Potter :riso:
    Mas voltando ao assunto:
    Ainda não existem muitas informações sobre esse Basilisk... Muito bem escondidas por sinal... Ja vi uma Screen. Se eu achar denovo eu coloco/edito o Post aqui para vocês verem.
    Edited, Screens:

-Verdadeiras

-Fakes

-Nightmare Elf disse:
    "Eu não sou perito em fakes, SS's, pixels e coisas do tipo.

Mas meus conhecimentos da língua inglesa me garantem.
    Primeira frase do Basilisk:Hello, what you need?
    Isso está gramaticalmente errado.Isso seria "what DO you need?"

Segunda frase do Basilisk: "I think killing dwarf king is a suitable challenge for you."
    Também está errado.
    O certo seria: "I think killing THE DWARVEN king...
    agora eu não me lembro se era "would be a suitable quest" ou "is a suitable quest", mas que se dane, a SS já se mostrou ser uma fake.

E sobre essa SS...
    Que eu saiba o basilisk fica confinado em um cubículo, o char não aparece (estranho?!?) e o teleporter tá em cima de um rope spot. Estranho, não?"
    Última edição por Habsy; 03-05-2005 às 13:30.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool lol

:rolleyes: Eu ja vi
    so q da pra v la na cav de kazz nas slime
    so q ele fika atraz da parede de onde eu vi

la no fim da cav da pra v ele
    e tb ele parece uma snake
    :rolleyes:
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem queria ver as Screens, acabei de Editar meu Post ali em cima! :riso:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ñ a nenhuma informação no site sobre ele?
    Provalvemente ou pocas pessoas sabem ou ñ existe .

Publicidade:

Permissões de Postagem