Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Basilisk!

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu tva pensando aq...eu vi um video daki do forum q um maluco ae mostra a quest das xave da sala do emperador e depois vai caindo la ond tem osh decida(do lado das salas num corredor estreito)ai ele vai ate um buraco q diz ele pod ser aberto com a alavanca perto do buraco e antes dess buraco tem uma estatua...pensando no caso da basilisk q tem estatua neh,eu keria sab se essis buraco eh perto da ond da p ve a basilisk...bom eh soh um pensamento seu tive errado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uhmmm

Tp cara....com ctz essa ss é fake...o cara faiz uma fake mt mal..mas mesmo assim...basilisk é um enigma...vai saber ele nao esconde alguma quest rox???

Playing In Memory Of

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
    Seria interessante se houvesse um mínimo de organizacão nesse tópico - se o mesmo evoluir, pois se for como o tópico do TH, não adiantará - encontrar coisas novas no Tibia sempre é uma aventura interessante, concluída por poucos.

Uma ajuda: a traduçao dos livros:
    "FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON: capítulo 1, autor Jonh Barrel. Há tmepos atrás um terrível tipo de cobra veio às profundezas das minas. Aquilo matou muitos mineradores, pois essa 'cobra' era um basilisco, que usava seu olhar para transformar uma coisa com vida em pedra. Muitos heróis tentaram matá-la, porém nenhum obteve sucesso, muitos fugiram, outros morreram. Um dia, um sábio homem, com seu nome esquecido pelo tempo (fiz vários estudos, mas, por alguma razão, ninguem escreveu seu nome). Ele tinha conhecimentos sobre estas horriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder. Se os mineradores que conversei não estiverem de brincadeira, temos que assumir que o Basilisco ainda está aqui..."

Jornal dos Mineradores

Nós cavamos muito muito fundo, até nós dwarfs temos dificuldade para enxergar. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons estranhos abaixo da terra. Esses pavorosos contos do Basilisco fizeram-nos impor horários de mineração, nos forçando a dobrar o número de guardas protegendo os mineradores.

Um minerador cansado
    Melc

...

hummm
    interessante!
    esse primeiro livro me ajuda e muito....intaum jah eh certeza q ele teme A luz....cara....se vcs descobrirem p/ mim varias coisas sobre kurik eu ajudo bastante vocês até chegar nele...pq tenhu umas hipoteses aki ateh q plausivel...mas plxxxx kurik!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar