Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Basilisk!

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Post meu retirado do próprio Thunder Hammer Tópico) (Esclarecimento da Mitologia)

--------------------------------------------------------------------------

LA BOMBA xD

Seguinte pessoal fui pesquisar e ainda por cima vi coisas no fórum que almentaram o meu êxito o que pode ser talvez finalmente uma certa teoria a muito tempo (modesto plz) ... Ai vai :

História (Mitologia Viking)

Andei pesquisando e lendo, e para dar uma simples introdução quero citar a Mitologia Viking, um de seus deuses é Thor o deus do Trovão. A lenda conta sobre Ragnarok que seria a guerra do bem contra o mal envolvendo até mesmo os deuses. Dizia-se que uma grande cobra vivia no mar. O pai de Thor Odin lhe deu um Martelo que ele adota como sua arma e o usa para derrotar uma grande cobra que aparece no mar durante a viajem para a grande batalha.

Relacionando

Como vi em um tópico, ele cita uma certa cobra nomeada de "Basilik", para aqueles que não sabem um Basilik seguinte a mitologia é uma cobra gigante, o quew envolve então finalmente a Mitologia Viking.

Vi tambem no mesmo tópico ss, parece-me fake, mas não custa nada procurar realmente por essa basilik, pois na possivel fake, ela cita o Rei dos Dwarfs (Durin) ... (Perdoe-me os que adoram pq tambem adoro mas ... o Tibia nunca foi muito original ... então Odin fika meio parecido com Durin), mas se alguem pode verificar se não me engano ha um NPC chamado Odin no Tibia.

Conclusão

Parece-me que esta "Grande Cobra" tem algo a ver com o Thunder Hammer, pois seguinte a mitologia ela foi morta por um, por que não pesquisar ? Vo fazer o possivel para arranjar + informações ... se alguem tiver + informações pesso muito que as forneça no fórum ... pode ajudar + que vc imagina

--------------------------------------------------------------------------
    Post Original

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trolie; 03-05-2005 às 23:54.
    Desde 2004

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe, mas a serpente marinha não tem nada a ver com o Basilisco.

Midgard, ou seja a serpente que rodoeia o mundo nadando no mar, e que pode dar uma volta ao mundo e ainda sim morder o próprio rabo não é o basilisco.

Basilisco é um réptil terrestre, Midgard é uma serpente marinha.

Acho que sim, pode haver uma quest envolvendo o basilisco, e agora que tenho suspeitas da onde ele se encontra, vou organizar um grupo para ir atraz dele.
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Derfel, Também sou de Rubera... Me manda msg lá pra nós conversarmos melhor... Eu não tenho o que fazer mesmo

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derfel Emmel
    Me desculpe, mas a serpente marinha não tem nada a ver com o Basilisco.

Midgard, ou seja a serpente que rodoeia o mundo nadando no mar, e que pode dar uma volta ao mundo e ainda sim morder o próprio rabo não é o basilisco.

Basilisco é um réptil terrestre, Midgard é uma serpente marinha.

Acho que sim, pode haver uma quest envolvendo o basilisco, e agora que tenho suspeitas da onde ele se encontra, vou organizar um grupo para ir atraz dele.
    Sou amante da mitologia Nordica, Os fatos são bem parecidos sim e como o nosso amigo falou tibia não eh nada original muitas dos fatos são LEMBRAM a mitologia, No caso O martelo de Thor tem a velocidade de um raio e ruge como um trovão...(alguem ja deu look num Thunder hammer? sera que tem uma atribuição especial?)... essas caracteristicas me levam a um martelo eletrico TH?, Eu li aki no Forum uma historia de um heroi Que livrou os dwarf da prizão sera ele DURIN? acredito na comparação a mithologia nordica.na cave de dentro de kazz a duas estatuas que tapam a passagem para um buraco eh na parte de soldier sera vitmas do basilik?, não tenho como bater SS Rockei meu kina 70/70+ e estou com um em emperam 45/45 RSS x].... abraços espero tera judado...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe, mas se você é amante da Mitologia Nórdica, tu não sabe muito.

É impossível confundir o Filho de Loki com o Basilisco, ambos tem histórias próprias.

Pode até ser que o Thunder Hammer esteja ligado ao basilisco, mas não é por causa da cultura nórdica.

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante isso do basilisk...nunk tinha ouvido falar dele...provavelmente tem alguma quest q envolva ele, e concordo q p chegar ate ele tenha q ser na base da escuridao msm... vo tenta da uma peskisada p v c eu descubro algo...t++
    :528:
    :553:
    SORCERER 4EVER
    FAZENDU A FESTA NO TIBIA

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente tenho q pedir desculpa pelo nome do topc q ta errado o nome do bixo é
    "bassilsk" e não basilisk eu falei errado e todo mundo copio o erro quando v6 forem procurar nos npcs falem "bassilsk" e não "basilisk" OK ^^
    Sorry pelo erro!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem tirei uma SS, que pode dar pistas sobre o paradeiro do Basilisk.

Não sei como colocar aki, então criei um flogao pra postar a foto.

Acessem:

www.flogao.com.br/gremmel

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem naum sabe a história verdadeira do basilisk(o da lenda q naum é nórdica, naum sei exatamente da onde é mas sei q naum é nórdica) basilisk é uma cobra q nasceu do ovo de uma galinha chocado por uma rã e tinha um olhar muito ruim q transformava qualquer um q olhasse ela nos olhos em pedra e o unico jeito de se matar um basilisk seria com um espelho
    existe um espelho q vc consegue numa quest na cave dos troll e tem um mino mage e um archer la, perto da dwarf bridge. q eu saiba akele espelho naum serve pra nenhuma quest conhecida, talvez tenha alguma utilidade com o basilisk, só uma idéia
    qualquer duvida coloca basilisk no google e vcs vão ve a lenda
    Última edição por Nandotreis; 04-05-2005 às 16:23.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha pensado no lance do espelho, mas acho q ñ tem nada a ver mesmo... vo hj lá, vo tentar ir sem luz, e vo levar um mirror...

Publicidade:

...

Permissões de Postagem