Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Fucker, em Hail Durin.

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fucker, em Hail Durin.

Apresentação:

Olá, seres da seção fun arte.
    Eu sou Jack Irgul da seção Roleplaying. Jogo no mundo de neptera e costumo dar uma olhada nessa seção. TALVEZ, eu fique por aqui, evoluindo e aprendendo com vocês.

Fucker:
    Fucker é um personagem dos quadrinhos que provavelmente estarei postando aqui. No quadrinho, vocês, talvez, não consigam notar a altura dele. Sim, ele é grande bagaraio.

É a primeira vez que eu desenho... (Eu amo desenho de palitinhos) Eu tava com pressa... E não trabalhei muito no cenario. então, vamos logo... AO DESENHO! MERDA FIQUEI COM PREGUIÇA DE DESENHAR DO CARALHO!

Fucker, em Hail Durin:

Melhor dizer que isso foi um aquecimento. ^^'
    Espero melhorar com o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para sempre Langobardis.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoho, ótimo humor, rapaz! Achei a ideia engraçada, parabéns. Mas, já que este é um fórum de desenhos, falemos de técnica.

• Sempre salve seus desenhos em PNG, Bitmap estraga a qualidade da imagem. É um saco!
    • Você pode gostar de palitinhos, mas sinceramente não são a melhor opção para quem quer evoluir. É necessária a pratica de anatomia, não há como escapar.
    • Estava com pressa?? Não, não, isto não é desculpa para não fazer cenário. Lembre-se, a pressa é inimiga da perfeição. O ctrl+z existe para isso, não é? Portanto, não tente terminar um desenho logo, é o erro fatal de muita gente. Relaxe, trabalhe mais nos detalhes da obra.
    • Desde cedo é bom treinar o sombreamento. Por mais simples que seja, é legal já ter noção sobre iluminação.

Enfim, eis a nossa coletânea de tutoriais, será de grande valia a você. Ficam minhas boas-vindas e o conselho que repito a todos os que chegam aqui: treine, treine e treine!
    Bela~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou tibiano e não reconheci personagens, só o Dwarf Soldier, creio que isso seja uma quest. Alguém me explica? D:

Olha, ficou bem feito onde você realmente desenhou, como o helmet e o Dwarf. Se você investir num desenho mais detalhado você com certeza vai evoluir, e parece que você já tem alguma técnica, só não demonstrou pelo estilo palito.

Com o post impecável da Bela~ fica até difícil dizer algo, mas... seja bem-vindo! 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Humor vc tem, falta tecnica ^^
    A Bela~ ja disse tudo mas ainda assim eh bom reforçar ^^

Vc parece levar geito, eu vi pelo seu dwarf morto ali, e pelo fato de tu saber bem como posicionar os equipamentos no personagem =D

Sugiro fazer um desenho mais trabalhado.
    E lembre-se não tenha pressa pra postar, trabalhe no desenho o tempo que precisar ateh ficar bom

Bem Vindo!

fuis

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piadinha bem basica ein ! kkk
    os palitinhos poderiam ter um caprixo maior certemente ...
    tente se empenhar +, certamente seu potencial não para por ai ...

Publicidade:

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty. Vou dar uma olhada nos tutoriais da bela, assim que eu tiver tempo.

Vou tentar fazer um desenho para um proximo topico, com mais detalhes e sem palitos.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

falto um certo capricho nos bonecos de palitinho eles n são assim,e axo q com um cenario ficaria mais vivo,mas pro primeiro ta bom,parabens
    "Se Deus Inventou algo melhor que a mulher, ele guardou para ele..."

"Leléu Antônio da Anunciação"
    (Lisbela e o Prisioneiro)

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda ficaria feliz se alguém me explicasse... sinto-me cafona e por fora do que tá rolando. D8

E quatro pessoas já postaram, fui o único que não entendeu... AHUAAHUAH D:

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Durin é uma frase que os Dwarves falam.
    Durin deve ser um boss ou algum personagem importante da história dos anões, nem sei.

Desenho:
    A ideia é boa, mas tem que trabalhar mais pra ficar engraçado.
    E a melhor cena pra se desenhar (a da luta) tu não fez... :wscared:
    Tenta botar mais detalhes que assim tá muito simples.
    A gente vê que foi feito meio sem vontade.
    Na real às vezes é até vontade de mais, o cara fica louco pra postar o desenho no fórum pra ver o que falam dele, mas é melhor esperar umas horinhas a mais e caprichar bastante. O resultado vai ser BEM melhor.

E uma das dicas mais importantes da bela~ foi a do .PNG.
    SEMPRE salva teus desenhos nesse formato, ou não vai conseguir editar direito depois e a qualidade ainda fica muito ruim.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTZ, agora que entendi, agora não gostei da piada. D:

O post do mula~ me fez entender, apesar de dizer apenas a informação que eu já sabia. =P

Achei que o player salvo era de alguma quest, e o "Como sempre sonhou" se referia aos sonhos do player salvo.

Enfim, a utilização de Durin e cadáver foi uma boa tirada, já o resto da piada eu achei pouco comunicativa em gestos e tudo mais. Mostrar a luta como o mula disse, por exemplo, seria uma boa.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Respostas: 1