Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Tarpit Tomb (-3)

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tarpit Tomb (-3)

Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]

Ola,aqui estou eu com outro tutorial de hunts para sorcerers de level medio,dessa vez eh sobre a Tarpit Tomb (ou tumba do petroleo,como eh popularmente conheçida),mais especificamente o andar -3 q eh lar de muitos vampires.Sem mais conversa o tuto:

Tarpit Tomb (terceiro andar de caça)
    Metodo Comum: (atacando com WoI + exori flam)

Nivel recomendado:55+ (leveis menores podem caçar tambem mas cientes do perigo,pra ir mais de boa eh so no 55 mesmo)
    O que levar: 100 de ou se preferir 80 para 1 h de hunt, blessed wooden stake(se nao tiver,caçe aqui apenas por exp porque se nao cair um rare de vamp ou necro vai dar waste) e obviamente a WoI ,se preferir traga 30 de great fireball (opcional mas recomendo levar).
    Spells:flame strike (exori flam),fire wave (exevo flam hur) e energy wave (exevo vis hur).

Mapa do respaw:

Legenda:
    A Mummy
    B 2 Vampire
    C Ghouls, Mummys, Stalkers e Crypt Shamblers
    D 2 Vampires
    E Bone Beast
    F 2 Demon Skeletons
    G 2 Vampires
    H 2 Mummys,2 Crypt Shamblers
    I Bone Beast, 2 Vampires
    J 2 Mummys
    K 1 Necromancer
    L 3 Crypt Shamblers
    M 2 Mummys, Demon Skeleton e Crypt Shambler
    N 1 Demon Skeleton, 4 Ghouls
    O Slimes, Mummys
    P 3 Mummys
    Q 3 Mummys, Vampire
    R 3 Mummys
    S Teleporter para tumbas mais profundas

a xp por hora nesse metodo fica em torno dos 50k/h podendo chegar ate 70k/h com bonu de exp.O loot geralmente paga se voce tiver blessed wooden stake.

ATENÇAO:Esse metodo eh totalmente destinado e exp,portanto se for fazer ele esteja preparado para uma possivel waste.
    Metodo Powergamer: (lura tudo + gfb)

Esse metodo nao eh tao comum nessa tumba,mas quando eu queria upar rapido fazia do jeito q vou explicar abaixo.

Nivel Requerido:60+
    O que levar?100 de (nao vou colocar strong mana potion porque mana potions nesse metodo sao pouco acionadas entao da pra ir com mp pequena mesmo),Blessed wooden stake ,wand of inferno e 50 de (pode trazer mais backpacks se quiser,mas o minimo sao duas)

Mapa:

Legenda:
    A Mummy
    B 2 Vampire
    C Ghouls, Mummys, Stalkers e Crypt Shamblers
    D 2 Vampires
    E Bone Beast
    F 2 Demon Skeletons
    G 2 Vampires
    H 2 Mummys,2 Crypt Shamblers
    I Bone Beast, 2 Vampires
    J 2 Mummys
    K 1 Necromancer (pode matar de strike mesmo,aqui nao necessita de gfb)
    L 3 Crypt Shamblers
    M 2 Mummys, Demon Skeleton e Crypt Shambler (mate o ds de exori frigo/vis antes de lurar os outros monstros para tacar gfb)
    N 1 Demon Skeleton, 4 Ghouls (mesma coisa q a legenda de cima)
    O Slimes, Mummys
    P 3 Mummys
    Q 3 Mummys, Vampire
    R 3 Mummys
    S Teleporter para tumbas mais profundas

a exp/h nesse metodo depende muito da velocidade do respaw no seu server e tambem do seu level mas a media (no meu server e level 70) e de cerca de 70k/h e podendo chegar a 85k/h com o bonus de exp (sabendo caçar pode ate fazer 100k/h com o bonus) e suas unicas fontes de loot eh sua blessed wooden stake ou sua sorte .Essa hunt pode funcionar com blokers mas apenas em mundos Optional-PvP.Lembrando q eh um metodo arriscado.

Creditos: Portal Tibia (Mapa e legendas)

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 06-06-2013 às 14:07.

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial bacana, no metodo hardcore, já vi level 36 fazendo, lurando tudo com gfb e tal.. só não ia em todas pontas, e tinha cuidado e pah, e também estava bem ciente do seu wast
    da pra fazer loot bag também com os itens que cai de mummy e cript shambler, (aquelas espadas, two-handed sword eu acho) que vale 450gps no npc EU ACHO ! ;p

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    tutorial bacana, no metodo hardcore, já vi level 36 fazendo, lurando tudo com gfb e tal.. só não ia em todas pontas, e tinha cuidado e pah, e também estava bem ciente do seu wast
    da pra fazer loot bag também com os itens que cai de mummy e cript shambler, (aquelas espadas, two-handed sword eu acho) que vale 450gps no npc EU ACHO ! ;p
    da pra fazer nesse level sim,so q,como vc disse nao da pra pegar todas as pontas da cave e isso diminui a exp por isso colokei lvl 60+ q ja da pra pegar a cave toda

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Entrada da Shadow Tomb não abre
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2013, 12:16
  2. Gameplays - WE, Peninsula Tomb e Mutateds + Souleaters
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2013, 21:25
  3. Hunt tarpit tomb -3 pally
    Por Thomel Teaross no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6