Eu notei que não havia nenhum tutorial dessa tomb, então como eu a achei muito boa para tirar uma grana decidi compartilhar.
Requerimentos mínimos:
Recomendado:Level: 40
Skill: 75/60
Magic level: 9
Set:
Zaoan boots é para correr do vampire, pois se ele usar haste mesmo de boh ira te alcançar.
Level: 45
Skill: 80/70
Magic level: 12
Set:
Você pode fazer a combinação que quiser e a soft ira maximar seu lucro.Chegando na hunt (contém spoil):Suprimentos:
60x sem soft para uma hora de hunt-20x com soft para 1 hora.
5x para emergências lvl -50.
5x para emergências lvl +50.
ou exani tera.
para entrar na tomb.
obrigatorio para ter lucro.
aumentara o lucro com os bonebeast.
E se no seu mundo o life ring for barato, leve, pois aumentara seus lucros.
20 royal spear ou 15-18 enchant.
Traga também 3 backpacks, 2 pra gold e 1 pra itens.
Spoiler: spoil
Dentro ja da tomb você ira descer as 3 primeias escadas e após isso siga os mapas:
No proximo andar você encontra alguns undeads, pode ignora-los e passar correndo ou ir matando.
Após isso você chegou no local desejado. Aqui um mapa dos respawns e como eu faço a rota:
Não vá para os grandes X azuis, pois o tutorial se foca na parte sul, sendo que para o lado << existem 4 vamp q podem te matar facilmente e como o foco é mais lucro não vá para o >>> pois la não tem vamps, mas se quiser ir para aumentar a xp iria ser uma boa.
Legends:
Azul =
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-150), Life Drain (50-200), Paralysis, Haste, Self-Healing, transforma-se em um Bat.
Branca =
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-200) com poison 5 HP/turn, Life Drain Berserk (25-47+), Envenom (50-90), Poison Berserk poisons 3 HP/turn, Poison Beam poisons 4 hp/turn, Paralyze, Self Healing around 50HP.
Roxo =
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-85) it Poisons (starting at 1 to 4 damage per turn), Death Hit (30-40), Paralyze.
Rosa =![]()
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-140), Life Drain (28-55).
Marrom =
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-80) Poisons you for 0-8 hp/turn, Death Hit (10-120), Stalagmite (20-120), Self Healing (fast, 50-80), Summons up to 2 Ghouls or Ghosts or Mummies.
Azul esverdeado =
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-70), Life Drain (15-27), Self-Healing.
Laranja =
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-185+), Death Hit (30-50).
Rota:
Comece limpando a primeira sala com calma, mata a mummy e se encoste na parede do corredor que um vampire ira vir solo, depois de mata-lo é só descer e matar o outro, repita o processo na segunda sala, mate o crypth e enconste na parede, espera vir um vamp e depois puxe o bonebeast, após isso puxa o outro vamp, vá para sala 3, mate o bonebeast e vai lurando o resto das salas para la com cuidado, sempre matando o bonebest que renascer, faça isso até as potions ou munição estarem acabando, então saia. (eu não aconselho matar o necro, pois acho que é waste)
Loot:
Lootbag (não recomendo fazer, pois o lucro ja é extremamente alto e você ira perder muito tempo, além dela poder ser roubada):
Leve com você:
Todos os product creature, todos mesmo (Half-Digested Piece of Meat, Ghoul Snack, Demonic Skeletal Hand, etc)
Os yellow e brown pocs que cairem devem ser pegos.
Todos os rares devem ser pegos, daram um aumento no lucro, eles são (ice rapier, vampire shield, spike sword, emerald beagle, boots of haste, skull staff, guardian shield, spellbook of warding e noble axe).
Como hardened bones e vampire dusts não são loot especificamente eu não os botei, mas eles devem ser pegos pois garantiram o lucro na hunt.
XP e LOOT:
A xp fica numa media de 65k com bonus e 45k sem, mas o lucro normalmente em menos de 1 hora ultrapassa os 10k pra mim chegando varias vezes a 20k, mas 70 a 85% desse lucro é pelo vampire dusts e hardened bones.
Finalização:
Essa hunt é mais uma hunt para lucro, sendo possível obter 25k de lucro limpo em 1 hora com uma xp razoável, mas lembre-se as vezes você pode sair com um pouco de waste, max 2k, mas logo será recuperado na proxima hunt.
Logo farei um vídeo de como caçar.
Gostou? Não custa agradecer
Criticas construtivas sempre são bem vindas, não critique se não quiser dar dicas para me ajudar a melhorar.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

60x sem soft para uma hora de hunt-20x com soft para 1 hora.
5x para emergências lvl -50.
5x para emergências lvl +50.
ou exani tera.
para entrar na tomb.
obrigatorio para ter lucro.
aumentara o lucro com os bonebeast.
Use a pá diversas vezes sobre o X em vermelho se o buraco ainda não estivar a vista.

Todos os product creature, todos mesmo (Half-Digested Piece of Meat, Ghoul Snack, Demonic Skeletal Hand, etc)
Os yellow e brown pocs que cairem devem ser pegos.
Todos os rares devem ser pegos, daram um aumento no lucro, eles são (ice rapier, vampire shield, spike sword, emerald beagle, boots of haste, skull staff, guardian shield, spellbook of warding e noble axe).
Responder com Citação