Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Rooker Brasileiro 2009 - Resultado

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rooker Brasileiro 2009 - Resultado

Após um típico tópico de indicações e um atípico de votação, vi a necessidade de um novo para a apresentação e premiação do vencedor.

Gostaria de explicar o ocorrido para não haver nenhuma dúvida sobre o resultado.
    O número de usuários banidos, e também o de fakes nessa eleição já demonstra um pouco da dimensão da confusão que isso iria gerar. Pois bem, segui um modelo de fiscalização de votos, analisei usuário por usuário e anulei todos aqueles que julguei seguirem um padrão, tentando ser coerente em todos os casos. Também fiz questão de deixar claro que sempre estive aberto a denúncias, entretanto, foram poucas as que realmente se consolidaram, a maioria ficou só na insinuação e nada foi provado.

A denúncia concreta que recebi, porém, foi a de tentativa de fraude por um dos candidatos, fato, que até hoje, não havia ocorrido. Essa denúncia foi comprovada com a ajuda dos moderadores, e está explicada neste post do SladZ. Com este novo fato, o candidato Aron shillier foi punido com a desclassificação do concurso.

Por fim, a lista de votos anulados está aqui Gostaria de fazer uma errata. Considerei o voto de Eduardo Mann como sendo de um usuário fake, seguindo o padrão de fiscalização, mas fui alertado via MP de que ele realmente existia. Peço desculpas pelo engano.
    Feitas as devidas explicações, vamos ao que realmente interessa. Após um a votação que parecia normal nos primeiros dias e transformou-se numa competição acirrada perto de seu término, temos o resultado final.

Gostaria de agradecer novamente à todos que participaram dessa eleição, que já é tradição em nossa sessão, para eleger aquele que, na opinião da maioria, possui as características, e representa o perfil do Rooker Brasileiro.

Em nenhum dos anos que tivemos essa eleição houve um mesmo vencedor, e este ano não foi diferente. Parabéns a todos os candidatos que chegaram até a final, se chegaram até aqui não foi por acaso. E também àqueles que foram mencionados na etapa de indicações, sinal que também representaram algo para alguém esse ano.

O vencedor desse ano é parte de um grupo seleto de Rookers, que teve em Ipaminondas como vencedor em 2005, Sporro em 2006 e Elfo de Astera em 2007.

Parabéns!
    Professor Inocencio Girafales
    Rooker 2009

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas congratulações para meu querido amigo Professor Inocencio Girafales,o rooker do ano que fechou a decada 00's

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que se destaca a newbie island?!?!? oh, prêmio fail ao meu ver.
    O que ele fez a mis que todos os outros? Ah, pode ter matado o boss dos mino!!!!

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron foi desclassificado e Professor não merecia. Zomgue grande campeão.
    Talvez se o Zomgue tivesse um avatar do Seu Barriga... =)

"For in those memories, we live on."

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Alguém que se destaca a newbie island?!?!? oh, prêmio fail ao meu ver.
    O que ele fez a mis que todos os outros? Ah, pode ter matado o boss dos mino!!!!
    Tá no caminho certo, cara. Só mandar mais 2,263 mensagens iguais a essa e você consegue o tão sonhado título de Kevin Postner!

--

Hm, congratulações ao docente Aguirre. Votei no Aron, mas realmente o que ele fez foi errado. :thumb:

"Crianças, por favor, queiram tomar seus livros entre as mãos..."

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congradulações ao Girafa...

votei no Rekoor Celest, mais o resultado foi justo...

realmente seu Zomgue poderia estar maius a frente com os votos....

esse ano refletiu a que ponto perda de fé nos Hig Rookers chegou...

eu acredito que pelo menos alguns ainda permanecem firmes e não ligam seus robos, mais com tantos fatos que ocorreram é dificil de acreditar, eu prefiro acreditar...

quanto ao Aron, ja falei com ele, oque ele fez foi errado e espero que o ano que vem ele tome o rumo certo, se isso acontecer eu faço questão de votar nele...

abraços
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É chato presenciar uma tentativa de fraude após cinco anos de tradição e disputa amistosa. Por sinal, nem no Pior Rooker de 2008, competição mais zoada da seção, ocorreu tanta confusão.

Aproveito para trazer a lista de todos que participaram desse concurso desde os tempos mais primórdios.

Aron shillier (2009)
    Burrinho Matador (2005)
    Cidolfas (2005)
    Crossfox Rave (2007, 2009)
    Elfo de Astera (2005, 2006, 2007)
    Ferumbras de Rookgaard (2006)
    Ipaminondas (2005)
    Izlude'Du Mal (2007)
    Locke Rookgard (2005, 2006)
    Malditi (2007)
    Menina dos Olhos Azuis (2006)
    Professor Inocencio Girafales (2007, 2009)
    Rekoor Celest (2009)
    Scott'Spott (2009)
    Sporro (2005, 2006)
    Zhel (2007)
    Zomgue (2006, 2007, 2009)

Pinheiro, eu sei que não é seu plano, mas espero que esteja aqui em 2010 para organizar o próximo. Vá lá, não custa nada.

O banner ficou simpático. Parabéns ao vencedor!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Gira!

É isso ae djow, sempre representando os djows, representando Pythera e representando hulqguards agora.

Só no fechamento das representações. É nóis lek!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Parabens!!!

Bem, votação turbulenta!

Resultado menos pior, não conheço o Prof. Gira Tibiamente e achei um pouco egocêntrico, mas com certeza 1.000.000.000 vezes melhor que o Robin Hood das traps e ilegalidades, parabens tambem ao Rekoor Celest para quem foi meu voto, por sua honestidade e teorias fabulosas.

E tambem ao Pinheiro organizador da votação, suportou muito bem a pressão e não deixou a peteca cair com esse monte de espertinhos. Totalmente Imparcial sem dúvida.

Rokker do Ano 2010 promete.

Abraços

[]
    YHWH

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo confessar a surpresa, tanto por eu ter ganho, quanto pelas infelicidades ocorridas durante o transcorrer da eleição.

Fico feliz pelo resultado e agradeço a todos, e obrigado pelo banner

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Fluminense campeão brasileiro de 2009
    Por Mohiji no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-09-2009, 23:45
  2. [Keltera] PK NA POI QUEST!! TOP EK DOWN AND MORE.
    Por Maiconrox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 82
    Último Post: 06-08-2009, 21:34
  3. Rooker level 103 morre!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 94
    Último Post: 09-03-2009, 10:53
  4. Massacre Julera by HU
    Por caion.11 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 20-01-2009, 01:34

Permissões de Postagem